Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Este vai sair campeão e vaiado...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?
coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

Não vás por aí ... Já cá moram muitos anos de casa ...
está tudo dito!!!
nao precisas de dizer mais nada  :)

Não estás a ser irónico pois não?  :huh:
interpreta como quiseres

Vou intrepertar que a ausência de exemplos quer dizer que só conheci o Coluna, o Toni e o Veloso.

Assim sendo ficas a saber que não conheci o Coluna mas conheci estes:

Bento
Pietra
Humberto Coelho
Antonio Bastos Lopes
Alvaro
Sheu
Carlos Manuel
Alves
Chalana
Diamantino
Néné

É apenas um dos "onzes" possiveis do ano de 1982. Qualquer um destes senhores ensina aos patetas do actual plantel o que é ser do Benfica e acima de tudo o que é a tão propalada mistica, que se resume a duas palavras: GANHAR SEMPRE! Palavras essas que os vossos idolos saloios não fazem puto de ideia do que é ...

Como diria o Joga.Bonito, escrevi a palavra Benfica 11 vezes.
O0 tens razao em que passar a mistica significa em muito na palavra, vencer sempre
mas a mistica é mais do que vencer sempre
essa frase é a mais visivel mas por detrás dessa frase está um longo caminho até se chegar a essa frase de VITÓRIA
e nessa fase antes da frase, dessa equipa por exemplo metade ou mais desses nao passava mistica,ou achas que passavam todos?!? nao me parece
mas uma coisa é certa a mistica estava mais presente no balneario do que hoje em dia
mas estamos a caminhar no rumo certo

FILO64

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 18:18
Pois são, humanos como nós. Se o teu patrão, que te paga, criticar o teu trabalho por não renderes o que ele espera à sua empresa, tu aceitarás a crítica e trabalharás para a melhorar ou mandas o sr. para o caralh* e não te preocupas? Afinal de contas tens contrato, recebes... caga.
o quim se precisar de ouvir alguma coisa e do treinador e dos dirigentes do benfica e nao de adeptos que so sabem criticar tudo e todos, o quim fez isso porque os adeptos do benfica criticam e criticam. mas quando e o menino moreira da academia para a baliza se sofre 1 golo igual ja batem palmas ne?? ao menos fazem-lhe companhia a bater palmas quando esta sentado no banco de suplentes e as vezes nem isso

Desculpa eu meter-me na conversa, mas o que estas a fazer ao Moreira é exatamente o que os outros fazem ao Quim (criticar) ou não?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 18:19
Pois são, humanos como nós. Se o teu patrão, que te paga, criticar o teu trabalho por não renderes o que ele espera à sua empresa, tu aceitarás a crítica e trabalharás para a melhorar ou mandas o sr. para o caralh* e não te preocupas? Afinal de contas tens contrato, recebes... caga.

se bem que o teu patrão te criticaria de forma mais ou menos educada, não seria com insultos
eu nao diria melhor

RaykkONNN

Citação de: FILO64 em 05 de Janeiro de 2010, 18:26
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:22
o quim se precisar de ouvir alguma coisa e do treinador e dos dirigentes do benfica e nao de adeptos que so sabem criticar tudo e todos, o quim fez isso porque os adeptos do benfica criticam e criticam. mas quando e o menino moreira da academia para a baliza se sofre 1 golo igual ja batem palmas ne?? ao menos fazem-lhe companhia a bater palmas quando esta sentado no banco de suplentes e as vezes nem isso

Desculpa eu meter-me na conversa, mas o que estas a fazer ao Moreira é exatamente o que os outros fazem ao Quim (criticar) ou não?
sim.. tambem nao gostam pois nao?? pode ser o vosso guarda redes favorito, e nao gostam quando falam mal dele, pois o quim e o meu favorito e nao gosto quando falam mal dele, e exactamente a mesma coisa, mas eu so disse isso agora para "picar " um bocado, ja que tao todos contra o quim..

afinal nao sei praque isso. sao todos jogadores do benfica, e o quim e titularissimo da baliza

RedDevil.91

Corrosivo

O Luisão também já nos mandou "ir tomar no cu".

Enfim, foi um desabafo. Não queremos a morte dele por causa disso, eu continuo a respeitá-lo

RaykkONNN

sao coisas do jogo, mas a malta leva isso muito a peito, provocam provocam, criticam criticam, mas depois nao gostam da resposta dos jogadores(seres humanos/pessoas), o que é normal..
e nao simples jogadores de fm como muitos pensam

Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:31
sao coisas do jogo, mas a malta leva isso muito a peito, provocam provocam, criticam criticam, mas depois nao gostam da resposta dos jogadores(seres humanos/pessoas), o que é normal..
e nao simples jogadores de fm como muitos pensam
Cala-te Olegario!

_Benfiquista_

Na minha opinião entre o Quim e o Moreira,acho que o Moreira acomododa-se mais.Isso ve-se nos treinos em que o o Quim ta sempre a intervir,por vezes o Moreira anda ali a ri-se e tal parece a passar o tempo.Tem 11 anos de Benfica e o Quim menos.Pelos anos que tem ja devia ser titular.O Quim com 6 anos(que também já é muito tempo) tem esse mérito,quer se goste dele ou não!Atenção que o Moreira treina como deve ser,mas mais na descontra em relação ao Quim.Apenas isso...

RaykkONNN

Elvecchio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?
coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

Não vás por aí ... Já cá moram muitos anos de casa ...
está tudo dito!!!
nao precisas de dizer mais nada  :)

Não estás a ser irónico pois não?  :huh:
interpreta como quiseres

Vou intrepertar que a ausência de exemplos quer dizer que só conheci o Coluna, o Toni e o Veloso.

Assim sendo ficas a saber que não conheci o Coluna mas conheci estes:

Bento
Pietra
Humberto Coelho
Antonio Bastos Lopes
Alvaro
Sheu
Carlos Manuel
Alves
Chalana
Diamantino
Néné

É apenas um dos "onzes" possiveis do ano de 1982. Qualquer um destes senhores ensina aos patetas do actual plantel o que é ser do Benfica e acima de tudo o que é a tão propalada mistica, que se resume a duas palavras: GANHAR SEMPRE! Palavras essas que os vossos idolos saloios não fazem puto de ideia do que é ...

Como diria o Joga.Bonito, escrevi a palavra Benfica 11 vezes.
O0 tens razao em que passar a mistica significa em muito na palavra, vencer sempre
mas a mistica é mais do que vencer sempre
essa frase é a mais visivel mas por detrás dessa frase está um longo caminho até se chegar a essa frase de VITÓRIA
e nessa fase antes da frase, dessa equipa por exemplo metade ou mais desses nao passava mistica,ou achas que passavam todos?!? nao me parece
mas uma coisa é certa a mistica estava mais presente no balneario do que hoje em dia
mas estamos a caminhar no rumo certo

Bold 1 - Chega-se "lá" com HOMENS em primeiro lugar e com JOGADORES DE GRANDE QUALIDADE em segundo lugar.

Bold 2 -Acho não; Tenho a certeza! Felizmente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente 4 pessoas das que citei. Não duvides do que te estou a dizer.

sardao

Para mim o pior do Quim é mesmo que é fraco guarda-redes. Os "desabafos" dele só o tornam ainda mais insuportável.

BMSP

Citação de: sardao em 05 de Janeiro de 2010, 18:36
Para mim o pior do Quim é mesmo que é fraco guarda-redes. Os "desabafos" dele só o tornam ainda mais insuportável.

::) :-X