Comunicação Social

DD

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 17:09
Citação de: Manuel_apt em 06 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: SAL. em 06 de Janeiro de 2010, 16:39
Pois, essa passou-me ao lado...

Como já aqui disse um user q me pareceu ser antigo dirigente do nosso clube, antes do apito dourado teríamos de ter uma caneta dourada ou um microfone dourado, tal a manipulação q a CS faz.

Mas há aqui pessoal q perfere atacar a detectável parcialidade do José Manuel Delgado e da Bola em vez de abrir a pestana e perceber q os tentáculos da Controlinveste e Cofina chegam a quase todos os restante meios de CS q nos aparecem à frente no dia-a-dia.

Hoje em dia, há "incidências" q só são divulgadas na Benfica TV, na Bola, via e-mails ou em fóruns como este.

A "verdade" do Jesualdo no flash a seguir ao jogo da Luz:
"O q é q se passou no túnel? Não se passou nada" (Lava os dentes, porco...)

Isso e o que aquele gajo que entrava nos malucos do riso disse.
"Tenho um grande amigo que é cameramen, já me confirmou varias vezes que muitas vezes recebem chamadas imediatamente a lances duvidosos para não passarem os replays..."

É verdade isso?

De que canal?

SPORCOTV?
RTPORCO ?
TVIPORCA?

Ele confirmou isso. O canal de quem se falava na altura era da sporttv.
Basta ver que a linha de fora de jogo da sporttv muitas vezes em vez de ser direita é feita na diagonal para enganar os cegos.
O pior ainda é os comentadores deixarem passar isso em branco.
Esses tb recebem telefonemas...

Chefe

flexluis

O Rui Oliveira e Costa conseguiu dizer (sem se rir) que num jogo em que o Benfica ganhou por 6-1 (Benfica x Nacional), o lance capital do jogo é o momento em que o Benfica faz 3-1 de penalty mal assinalado, omitindo que antes o Benfica já tinha tido 2 ou 3 lances com claro prejuízo (para ser sincero já nem me lembro ao certo quais eram mas creio que foi um penalty por marcar e um golo anulado de forma duvidosa)!!

E ainda é pago para estar na posição de comentador...

Fanatismo e anti-benfiquismo do mais primário que já vi.

_Benfiquista_

O Benfica ganhou 8-1 foi ao V.Setúbal...ao Nacional foram 6-1 ;)

flexluis

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2010, 18:00

Obrigado. Estou a trocar os jogos mas creio que a cena se passou em relação ao do Nacional.

carvalho90

São tantas goleadas, que até nos trocámos todos  :whistle2:

_Benfiquista_

Citação de: flexluis em 06 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2010, 18:00

Obrigado. Estou a trocar os jogos mas creio que a cena se passou em relação ao do Nacional.
Nada amigo,atenção que não foi para te corrigir ;) já são tantas goleadas que por vezes perdemos fio eheheh ;)

Corrosivo

Unitários e otários
Tempo útil 

Desde o golo não averbado a Petit, num célebre jogo com o FC Porto, que o árbitro Olegário Benquerença é - no mínimo - figura incómoda nas partidas em que participa o Benfica. No domingo, no encontro dos lisboetas com o Nacional, Benquerença terá alegadamente (insisto: "alegadamente", uma vez que, de todos os lances, só um constitui erro grosseiro, aquele em que Luisão deveria ter sido expulso) favorecido os da Luz. Tal chega para que até este juiz já tenha sido incorporado naquilo que se desenha como um vasto exército de conspiradores para levar o Benfica "ao colo".

Pouco importam os pecados cometidos noutras frentes (o penálti transparente de Rodríguez no jogo do FC Porto na Luz, o salto de Miguel Veloso a pés juntos sobre um jogador do Braga, seguido de cotovelada). Já não contam os anos em que o "ascendente" sobre os juízes - tão óbvio que revoltava qualquer adepto decente do futebol - tinha cores e geografias bem definidas, sem esforço para dissimular a preferência. Agora, uma estranha e antinatural "santa aliança" entre comentadores e analistas afetos a outros candidatos ao título (mais uns do que outros...) vem denunciar essa manobra subterrânea que há-de, "obrigatoriamente", entregar o título ao Benfica. Uns esquecem-se rapidamente do mal que fizeram, outros passam em branco o conivente silêncio que mantiveram - o decisivo, o urgente é provocar e alimentar marés de suspeita, tentando desestabilizar, visando minimizar aquilo que de bom se passa nos relvados. Ou seja, não interessa que o Benfica tenha sido, até agora, a equipa que melhores espetáculos proporcionou, que maior consistência revelou (com o Braga por perto), que voltou a trazer a maré ao seu estádio e a encher os estádios alheios. O que conta é que Aimar é simulador, que David Luiz é violento, que Di María é maldoso, que Javi é um tanque de guerra. O que jogam é coisa de somenos.

Para quem faz da memória um ativo, recordo que este discurso não é novo. Ouviu-se, com igual intensidade, na época de 2004/2005. Ou seja, no mais recente título de campeão do Benfica. Sabendo-se que não há coincidências, sempre se deixa o aviso: ainda que, de um mesmo lado, se alinhem todos os "unitários" de ocasião, do outro, não se fixam os "otários".

Resta desejar que o Conselho Disciplinar da Liga não perca tempo a decidir aquilo a que as leis o obrigam. E resta sugerir que, na próxima visita do mundo do futebol (nem todo, por razões que não vale a pena esmiuçar) à Assembleia da República, a petição não diga apenas respeito às - indispensáveis - novas tecnologias. Convinha pedir uma nova atitude. Esta, a das azias, das insinuações mais torpes e das brejeirices palitadas, já deu o que tinha a dar, quero crer.

Autor: JOÃO GOBERN
Data: Quarta-Feira, 6 Janeiro de 2010 - 18:03 

GhostRider

Grande crónica

Muito bem!

De que clube é mesmo o homem???

EPluribusUnum

Citação de: GhostRider em 06 de Janeiro de 2010, 18:17
Grande crónica

Muito bem!

O Gobern? Benfiquista

Far(away)

Citação de: GhostRider em 06 de Janeiro de 2010, 18:17
Grande crónica

Muito bem!

É do Maior.

earthling

mas em que minuto isso acontece????????????????

d.blow

Grande crónica do Gobern. Foda-se, finalmente alguém que nos defenda.

bystander

"brejeirices palitadas"

LOLLLLLLLLLLL
priceless