Comunicação Social

rui lopes

Joga Bonito

william

eu ignoro completamente quem foi essa figurinha triste do nosso desporto. nao sei nem me interessa.

VitorPaneira7

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:47
Shoky, mas antes de acabar o campeonato podiam bater o record de jogos sem perder (que já traziam uns quantos da época anterior). Para esse faltavam só 2 ou 3 jogos, e é esse o record que pertence ao Benfica de Mário Wilson nos anos 70.

Daí a ironia suprema e a tirada dele do "ainda têm que beber muito leitinho"
Desculpa intrometer mas uma correcção o record de 56 jogos pertence a John mortimore que orientou a equipa entre 76-79.
O record tem inicio depois de uma derrota em 76-77 nas primeiras jornadas e tem a série aumentada em 30 jogos em 77-78 onde somos vice campeões invenciveis (30 jogos) e termina em 78-79 .

Joga Bonito

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:47
Shoky, mas antes de acabar o campeonato podiam bater o record de jogos sem perder (que já traziam uns quantos da época anterior). Para esse faltavam só 2 ou 3 jogos, e é esse o record que pertence ao Benfica de Mário Wilson nos anos 70.

Daí a ironia suprema e a tirada dele do "ainda têm que beber muito leitinho"
Desculpa intrometer mas uma correcção o record de 56 jogos pertence a John mortimore que orientou a equipa entre 76-79.
O record tem inicio depois de uma derrota em 76-77 nas primeiras jornadas e tem a série aumentada em 30 jogos em 77-78 onde somos vice campeões invenciveis (30 jogos) e termina em 78-79 .

Tens razão. Tinha ideia que em 78-79 já era com o Mario Wilson mas ele apenas chegou na época seguinte. O que não invalida o resto :)

Gambino

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 23:54
O Freitas Lobo a bajular o Filho da Puta do Maroto. Dasse. Até me estava a meter nojo.
Hahahaha :2funny:

Red Men

Tantas páginas a falar do perdigoto.

Será que foi ele que inventou os "rebuçadinhos"???

Pelos vistos, se calhar foi.

Biftt

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:57
Eu quero é ganhar ao Rio Ave...Fuck Pedroto!

Isto é que é poesia prós meus ouvidos. :slb2:

VanBasten

O Shoky fala muito, mas meter o coiro nos Arcos é de grilo...

d.blow

O record de jogos sem perder não é nosso? Tivemos 2 campeonatos inteiros sem derrotas. Um deles o de 73 do Jimmy Hagan. Só aí são 30 jogos xD

Redady

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 00:14
O Shoky fala muito, mas meter o coiro nos Arcos é de grilo...
O Shorky já tem o bilhetito ... não é banhadas como tu Che!