6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

BMSP

Saviolafication

Citação de: RedNight em 08 de Janeiro de 2010, 16:47
Depois de ter feito ver à Prossegur que as portas do estádio devem estar abertas totalmente em dias de jogo, e de pouco ter sido feito, creio que é uma excelente oportunidade de se expor a situação.

De cada vez que a malta do 3º anel tenta sair do estádio, as portas que dão acesso ao passeio pedonal têm-se encontrado, invariavelmente, fechadas. E mais grave, quando se tem accionado o alarme, estas não têm aberto automaticamente!

Assunto sério, e que tem de ser revisto. Estamos num país desenvolvido.

Se puderem, dêem um toque neste assunto. Quem tem cativo lá em cima sabe do que estou a falar... :)

Eu tenho na Meo piso 3 superior mas não faço ideia do que falas....

carrepos

Parabéns  :clap1:

Vou ver com certeza  O0

O problema é que com a publicidade que isso vai dar ao fórum, agora é que ele vai estar constantemente em baixo..  :disgust:

ziabloO

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: ziabloO em 08 de Janeiro de 2010, 16:35
Há algum sítio com registos das opiniões que já foram dadas ?

Haver há.. tenho tado a apontar aqui no meu caderninho... :P
Se quiserem mais logo posto os tópicos todos já reunidos!

bem, então vou dar as minhas sugestões mesmo sem saber se já foram ditas:

1 - capacidade do fórum em chamar personalidades da BenficaTV ( José Carlos Soares, Miguel Domingues, Neuza, G-DJI, etc) + Benfica ( apesar de não saber identificar ninguém, todos sabemos que andam aqui nem que seja a ver o que se diz sobre eles)

2 -  organização de vários convívios ( futeboladas constantes em Lisboa, encontros antes de jogos, referindo também a já realização de jantares no norte entre elementos do forum.)

3 - interacção dos utilizadores com o fórum, podendo adicionar as suas próprias crónicas e artigos na página principal e chamada de destaque a diversos blogs benfiquistas, o que possibilita que o site seja de todos e não elitista.

4 - solidariedade na execução de projectos por parte de toda a comunidade, e aqui falo por mim, independentemente de referir-me ao projecto dos selos e camisolas, toda a gente votou e participou no sentido de ajudar a qualificar as iniciativas.

5 - destaque para as fantásticas foto reportagens da Isabel Cutileiro, e consequente onda de solidariedade de todo o forum quando lhe estragaram a máquina.

6- identificação de membros do fórum em vários jogos do Benfica, o que realça um espírito algo familiar tão alheado destas andanças cibernéticas.

7 - eleição de atletas do ano, pior e melhor equipa da década, oscars, etc

entretanto se tiver mais ideias deixo por aqui

RedNight

Citação de: Saviolafication em 08 de Janeiro de 2010, 16:55
Depois de ter feito ver à Prossegur que as portas do estádio devem estar abertas totalmente em dias de jogo, e de pouco ter sido feito, creio que é uma excelente oportunidade de se expor a situação.

De cada vez que a malta do 3º anel tenta sair do estádio, as portas que dão acesso ao passeio pedonal têm-se encontrado, invariavelmente, fechadas. E mais grave, quando se tem accionado o alarme, estas não têm aberto automaticamente!

Se puderem, dêem um toque neste assunto. Quem tem cativo lá em cima sabe do que estou a falar... :)

Existem pelo menos 3/4 saídas que não têm sido, efectivamente saídas. As portas cá de cima estão todas abertas, mas só algumas das de baixo (as que dão acesso ao passeio pedonal no exterior do Estádio) é que se têm encontrado abertas. Quando estão, apenas "meia porta" está.

Em caso de incêndio ou qualquer outra emergência, como é??? :-X

Saviolafication

Citação de: ziabloO em 08 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: ziabloO em 08 de Janeiro de 2010, 16:35
Há algum sítio com registos das opiniões que já foram dadas ?

Haver há.. tenho tado a apontar aqui no meu caderninho... :P
Se quiserem mais logo posto os tópicos todos já reunidos!

bem, então vou dar as minhas sugestões mesmo sem saber se já foram ditas:

1 - capacidade do fórum em chamar personalidades da BenficaTV ( José Carlos Soares, Miguel Domingues, Neuza, G-DJI, etc) + Benfica ( apesar de não saber identificar ninguém, todos sabemos que andam aqui nem que seja a ver o que se diz sobre eles)

2 -  organização de vários convívios ( futeboladas constantes em Lisboa, encontros antes de jogos, referindo também a já realização de jantares no norte entre elementos do forum.)

3 - interacção dos utilizadores com o fórum, podendo adicionar as suas próprias crónicas e artigos na página principal e chamada de destaque a diversos blogs benfiquistas, o que possibilita que o site seja de todos e não elitista.

4 - solidariedade na execução de projectos por parte de toda a comunidade, e aqui falo por mim, independentemente de referir-me ao projecto dos selos e camisolas, toda a gente votou e participou no sentido de ajudar a qualificar as iniciativas.

5 - destaque para as fantásticas foto reportagens da Isabel Cutileiro, e consequente onda de solidariedade de todo o forum quando lhe estragaram a máquina.

6- identificação de membros do fórum em vários jogos do Benfica, o que realça um espírito algo familiar tão alheado destas andanças cibernéticas.

7 - eleição de atletas do ano, pior e melhor equipa da década, oscars, etc

entretanto se tiver mais ideias deixo por aqui

Está aqui tudo o que é preciso dizer  O0

Saviolafication

Citação de: RedNight em 08 de Janeiro de 2010, 16:59
Citação de: Saviolafication em 08 de Janeiro de 2010, 16:55

Existem pelo menos 3/4 saídas que não têm sido, efectivamente saídas. As portas cá de cima estão todas abertas, mas só algumas das de baixo (as que dão acesso ao passeio pedonal no exterior do Estádio) é que se têm encontrado abertas. Quando estão, apenas "meia porta" está.

Em caso de incêndio ou qualquer outra emergência, como é??? :-X

Por acaso não tinha reparado nessa situação.

Americano69

Façam a convocatória para a Serra da Carregueira para andar tudo à porrada...

VanBasten

Apoveitem para falar em alguns momentos épicos deste espaço, desde o aparecimento do Baston Nuhregoass, até à necessidade de fazer o Aimar rodar um ano no Estrela, para ganhar caparro.

Rui_Costa

podiam mandar a sportinvest ir levar no rabinho em directo por nos terem feito mudar o nome do mítico sl-benfica.com  ::bater::

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2010, 15:45
:blah:   :blah:  mas ninguém reflete e dá ideias para o que o homem solicitou....

Para não se esquecerem, se bem que julgo já estar nos tópicos.....Manuel Costa, a lembrança no Pavilhão e a homenagem aquando do titulo! Exemplo marcante do que é este forum.

Isso sim ! Para recordar !  :bow2:

poiudivino

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 17:08
Apoveitem para falar em alguns momentos épicos deste espaço, desde o aparecimento do Baston Nuhregoass, até à necessidade de fazer o Aimar rodar um ano no Estrela, para ganhar caparro.

O Baston Nuhregoass é uma figura do forum :P

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 17:08
Já agora explica lá como é que apareceu o Baston Nuhregoass.

Becken

Se o Baston Nuhregoass for falado, a Aida tb tem de ser!

nokas7

ziabloO, tens que me falar desses jantares no Norte...

eu devia ir...  ;)