Comunicação Social

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Janeiro de 2010, 17:54
ó Bola, e se o porco for cremado, como fazes?
cum caraças...não contava com essa... :huh:
mas para ser sincero eu julgo que ele vai ser embalsamado...com um copo de leite numa mão e uma frutinha fresca noutra... :-X

FILO64

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2010, 17:54
Citação de: G-Man em 08 de Janeiro de 2010, 17:47
Festejar a morte dele, foda-se, mas estamos a brincar ou quê, o que eu quero é que ele tenha muita saúde e que veja a viragem.

Estou a ser crente nesta parte.

Grande post. É só o que desejo.
Um Benfica vencedor seria condená-lo ao Inferno em vida.

São opiniões ta claro;

a espontaneidade dos adeptos fara o resto .

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2010, 17:57
mas para ser sincero eu julgo que ele vai ser embalsamado...com um copo de leite numa mão e uma frutinha fresca noutra... :-X

Leite, só se for achocolatado

Riera

Eu vejo-o mais tipo faraó: num jázigo, rodeado de putas e com o reinaldo à direita e o ponche à esquerda! Ah, e alguidar no meio das pernas...

FlyMan

red_label

Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 18:00

Eu vejo-o mais tipo faraó: num jázigo, rodeado de putas e com o reinaldo à direita e o ponche à esquerda! Ah, e alguidar no meio das pernas...

E q tal empalado....

Riera

Citação de: red_label em 08 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 18:00

E q tal empalado....

Amigo, por mim, era uma cena estilo Drácula: milhares empalados no relvado do dragay e à volta dele! Mas acho que isto já é blood à mais...

redbullstar

Citação de: Gonzalex em 08 de Janeiro de 2010, 18:09
Ainda hoje o Mineiro rescindiu com ele e já tá no Braga....

Ai estas amizades

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=6dd1da08-80b5-4b99-8f95-62dc3e81189a&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7
amigo nao tenhas muitas duvidas que isto estava feito a muito,o porto viu que o benfica fez negocio com o atletico mineiro,as tantas queria fazer so eles negocios,entao deram ordens ao jogador para nao se apresentar no brasil,porque assim os brasileiros enchiam-se e rescindiam o contrato abrindo mao dele para ele ir para braga,duvidas quanto a isso nao tenho nenhumas.os portistas sao um nojo,melhor dizendo a direçao que os representa.

Marafado

E com uma perna alçada para se poder cagar à vontade....................

S-Line

Hoje a C.Imprensa no Drogão durou apenas 38 segundos...looooooooooolJesualdo Caganeira recusou-se falar com a presença de jornalistas do Jornal Abola
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ainda se fazem de vitimas

EPluribusUnum

Também não é preciso por notícias deles nas usernews. Ia vomitando o Wrap que comi à bocado, de tal maneira que aquilo me deu a volta ao estômago

S-Line

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Janeiro de 2010, 18:29
Também não é preciso por notícias deles nas usernews. Ia vomitando o Wrap que comi à bocado, de tal maneira que aquilo me deu a volta ao estômago
compreendo o que queres dizer...mas já lá vi noticias mais estupidas e sem qq ligação ao Benfica.sendo um caso que respeita a todos, pois foi um jogo com o Benfica...decidi por...mas se a moderação quiser apagar....

Redady

Riera

O nigeriano que vinha para o braga, sempre veio? E que com a entrada do renderia...