Comunicação Social

ACampos

Isto do túnel ainda vai dar merda para os dois lados...

patriarca

Com a comunicação social a apoiar a Corrupção e os Corruptos, não sei até onde isto vai parar.
São ali colocados estrategicamente só para tentarem deitar abaixo o Benfica.

Como isto está, não vai só em ganharmos campeonatos, é o essencial, mas mesmo assim a MÁFIA não desarma, como se tem visto, AGORA SÃO OS TUNEIS e o que será a seguir ??!!

franciscoafonso

Citação de: ACampos em 08 de Janeiro de 2010, 21:43
Isto do túnel ainda vai dar merda para os dois lados...
Para o Benfica acredito que vai dar multa. Aliás, o David Luiz não pode dar um peido em via pública que sai logo multa para o Benfica. Mais do que isso, não me parece possível.

FILO64

Que interesse tem estas noticias ????????????????

Dass sempre que os Pichockos, Pichandros, Puchos le acontece alguma coisa vem logo em noticia destacada !!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188984

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188952

JPEB

Citação de: Garra em 08 de Janeiro de 2010, 20:41
Epá não percebo nada disto!!! :D

Então o Nuno Gomes começa a cantar, A TODOS UM BOM NAATAAALL....

E eles começam ao murro e ao pontapé......

E os broncos do FCP ainda têm a pouca vergonha de dizerem isto, como se tivessem sido provocados ou outra coisa do género....

Epá, a liga devia dar um castigo valente a estes fdp...

Fodasse.....

Obviamente, então já não se pode ser bem educado e desejar uma FELIZ NATALLLLLL com os cumprimentos do SAVIOLA ?
Cambada de selvagens esses murcões ! É bem feito, fomos "comidos" em Braga, em Olhão foi o que se viu....desta vez foram entalados......vão mas é mamar, ainda choram ?!!? Lembram-se dos litros de aguardente no balneário das Antas ? PC ! Estes gajos não merecem outro tratamento ! :)

:slb2: :flagglorioso:

Batistuta

é o estrebuchar do porco

MasterPT

Citação de: X-Flies em 08 de Janeiro de 2010, 20:13
Não percebo o porquê de desejarem a morte ao PdC... Por mim quero que ele viva muitos anos... Para poder agonizar com as vitórias e títulos do ENORME!!!

Ora bem...! :metal:

lPhoenix

Foi impressão minha ou o domingos paciência disse na conferencia de imprensa que havia outras equipas que mereciam estar naquele lugar?!

lPhoenix

É engraçado este programa do maisfutebol na TVI24, temos 3 representantes dos 3 grandes, e depois existe o Toni lol que defende toda a gente! Aliás, quando é para falar mal do Benfica é o primeiro!!

Lampi

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2010, 23:00
É engraçado este programa do maisfutebol na TVI24, temos 3 representantes dos 3 grandes, e depois existe o Toni lol que defende toda a gente! Aliás, quando é para falar mal do Benfica é o primeiro!!

UI... o que foste dizer...

Apesar de isso ser facilmente constatável acho que é crime dizer mal do Sôr Toni aqui no fórum.

Vais levar  :boxing: 

Redady

Citação de: Lampi em 08 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2010, 23:00

UI... o que foste dizer...

Apesar de isso ser facilmente constatável acho que é crime dizer mal do Sôr Toni aqui no fórum.

Vais levar  :boxing: 
Não tenho TVI24 mas como reage o outro representante do Benfica, visto o Toni fazer de pivô!

Lampi, dizer mal do Toni em que aspecto?

AIC

Toni é só elogios ao Pedroto.

Redady

Batistuta

offtopic:

é verdade que o Malato já se pode casar?  :o