Votação para mudança de secção

Raiden_10

Dudek

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:46
Traição? Foda-se...até quando vão bater com os cornos na parede? É que já chateia...

quando os outros abandonaram (Paulo Sousa etc), ele só não seguiu o mesmo caminho, porque o Sporting recuou devido a uma indemnização que teria de pagar ao Benfica. (não são 2 nem 3 pessoas a dizer o mesmo)

E quando foi expulso do Benfica..só foi para o Sporting porque quis. Um "menino de ouro" jamais trairia os seus fãs, tendo outras propostas tão boas ou melhores em carteira...(há até quem diga que teve proposta do Vilarinho para depois se manter no Benfica esperando pelas eleições, mas isto já não sei se é verdade ou não..)

_JonasThern_

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:48
Despediram-no do Benfica. Onde está a traição de um jogador livre, com a vida feita em Lisboa e que só escolheu clube após o Europeu? Mas somos todos meninos, ou crl?

A traição não é essa! Nesse caso até concordo com o João Pinto. A traição foi feita uns 7 anos atrás, em 93!

VanBasten

Red skin

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 15:48
Traição? Foda-se...até quando vão bater com os cornos na parede? É que já chateia...

Em 93 foi o quê? Tentativa de traição?

Com um ano de Benfica... com ordenados em atraso... ainda falou com Jorge de Brito antes de tomar uma decisão definitiva!!!! É o homem dos 6M de benfiquistas!

JPG

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:48
Despediram-no do Benfica. Onde está a traição de um jogador livre, com a vida feita em Lisboa e que só escolheu clube após o Europeu? Mas somos todos meninos, ou crl?

Não foi despedido, foi "convidado" a sair, mas a decisão final foi sua...

Isto dito pela boca dele

BC

Shoky

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:49
Estou a falar de 1993...Verão Quente!

Jogador do Benfica entre 92 e 2000.

Pois...tá bem...
Não foi por vontade dele...foi por um balúrdio de contos a mais!

VanBasten

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 15:50

quando os outros abandonaram (Paulo Sousa etc), ele só não seguiu o mesmo caminho, porque o Sporting recuou devido a uma indemnização que teria de pagar ao Benfica. (não são 2 nem 3 pessoas a dizer o mesmo)

E quando foi expulso do Benfica..só foi para o Sporting porque quis. Um "menino de outro" jamais trairia os seus fãs, tendo outras propostas tão boas ou melhores em carteira...(há até quem diga que teve proposta do Vilarinho para depois se manter no Benfica esperando pelas eleições, mas isto já não sei se é verdade ou não..)

O Sporting não recuou coisa nenhuma. Quem recuou foi o J.Pinto, o que inclusive motivou umas bocas do Sousa Cintra. Se não conhecem os factos, não os deturpem. E não foi só o João Pinto que ficou afectado com a proposta que o Sporting fez...

JPG

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 15:48

Em 93 foi o quê? Tentativa de traição?

Com um ano de Benfica... com ordenados em atraso... ainda falou com Jorge de Brito antes de tomar uma decisão definitiva!!!! É o homem dos 6M de benfiquistas!

O que acabaste de escrever, provavelmente poder-se-ia escrever do cebola e não é por isso que deixa de ser dos gajos mais odiados

amarante

hoje sou benfiquista muito por causa do JVP!

Meu idolo na minha infancia (tenho 25 anos), acho que comecei a ver o benfica por ter o João Pinto!

tal como outros como Isaias e por aí fora! Mas JVP é JVP!

Red skin

Artur Correia, Carlos Manuel tb jogaram pelos lagartos e isso n é razão!!!!

VanBasten

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:49
Estou a falar de 1993...Verão Quente!

Jogador do Benfica entre 92 e 2000.

Pois...tá bem...
Não foi por vontade dele...foi por um balúrdio de contos a mais!

309 jogos, 90 golos, dezenas de jogos a carregar com a equipa às costas, ladeado de cepos que até metia dó vê-los de encarnado.

JPG

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 15:50

E quando foi expulso do Benfica..só foi para o Sporting porque quis. Um "menino de outro" jamais trairia os seus fãs, tendo outras propostas tão boas ou melhores em carteira...(há até quem diga que teve proposta do Vilarinho para depois se manter no Benfica esperando pelas eleições, mas isto já não sei se é verdade ou não..)

O Sporting não recuou coisa nenhuma. Quem recuou foi o J.Pinto, o que inclusive motivou umas bocas do Sousa Cintra. Se não conhecem os factos, não os deturpem. E não foi só o João Pinto que ficou afectado com a proposta que o Sporting fez...

E o JVP não recuou porque o Jorge de Brito lhe ofereceu mais que as osgas?