Votação para mudança de secção

RaykkONNN

Red skin

E os imortais Artur Correia e Carlos Manuel... este último até disse, qd foi lá como treinador, q o Sporting era o clube de coração... para mais tarde (despedido) desmentir!

RedJohn

Votei saudade pelo que o JVP fez nas 1as 3 épocas no Benfica.

Para mim jamais será imortal devido a tudo o que fez e disse depois de sair do Benfica.

Dudek

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: bystander em 12 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 15:59
o João Pinto deve ser a única pessoa que há quem vote para imortal, e fale com indiferença e às vezes até desprezo pelo clube que todos nós amamos, o Benfica.

Muito pelo contrário... se estivesses atento ao programa q faz com o LFL verificarias q é exactamente o contrário! Enfim... mais valia terem votado ex-funcionário, pq as vossas declarações n são de quem tem saudade!

até por esse programa..de vez em quando, o rendimento dele é que está em jogo e aí sim fala com maior consideração. Não gosto do JVP, o jogador que eu vi já era mediano (Aqueles últimos 3 anos da década de 90 foram maus..), a ida para o Sporting, as histórias de 93,a maneira como fala do Benfica e algumas declarações originaram isso...admito sem problemas :)

voto Saudade, porque seria injusto metê-lo nos ex-funcionários. Teve um percurso importante pelo Benfica, fazendo 2 épocas muito boas.

pica_foices

Citação de: peter_slb em 12 de Janeiro de 2010, 16:04
para mim será sempre imortal e nunca gostarei tanto doutro jogador como cheguei a gostar do João Pinto, foi o principal marco da minha infância.

VanBasten

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:58
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:56
Recuou porque lhe ofereceram mais que o que o Sporting lhe deu...ora fdx...

Ele não era anjinho nenhum...quando lhe pediram para assinar a rescisão, ele a exemplo do Paulo Sousa e do Pacheco perguntou: "Tem uma caneta consigo?"...enquanto 3 imortais...Isaías, Rui Costa e Paneira lhe disseram "Vá pó caralho!"

Pequenas diferenças!

Um desses três imortais balançou com a proposta do Sporting.

balançou mas ficou...

já agora, qual?

Ficou depois de se ter aconselhado...não disse "Não!" como querem fazer crer.

Shoky

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:08
E os imortais Artur Correia e Carlos Manuel... este último até disse, qd foi lá como treinador, q o Sporting era o clube de coração... para mais tarde (despedido) desmentir!

O Carlos Manuel é benfiquista de coração...e convertido...e fez muito muito mais pelo Benfica, dentro de campo!
O Ruço...até o resultado do Benfica, perguntava, no intervalo dos jogos do Sporting?

Queres comparar?

JPG

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 16:03

Na altura, não o perdoei, chamava-lhe traidor sempre que o via, hoje mais velho já entendo as coisas de outra maneira, que além do jogador, há um homem por trás que tem uma familia para sustentar.

mas cabe na cabeça de alguém que o JVP tenha ido para as osgas para os filhos não passarem necessidades?!?!?

por favor....

Shoky

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:10

Na altura, não o perdoei, chamava-lhe traidor sempre que o via, hoje mais velho já entendo as coisas de outra maneira, que além do jogador, há um homem por trás que tem uma familia para sustentar.

mas cabe na cabeça de alguém que o JVP tenha ido para as osgas para os filhos não passarem necessidades?!?!?

por favor....

Esse argumento é o que mais me choca...
Quando ele tinha meio mundo atrás dele!

Star

Dá-me ideia de k kem fala aki de falta de qualidade do Joao Pinto nunca o deve ter visto jogar..ou entao sao revoltados k mudam a opiniao por ele ter jogado nos lagartos..axo é k nao foi ele k pediu pa sair do Benfica, mas da maneira que se fala aki dele parece k saiu como por exemplo o miguel e o manuel fernandes...para mim JVP a imortal sem duvida alguma

flip69

Eu já era benfiquista e o João Pinto marcava-nos golos no Boavista depois assinou pelo Benfica e trouxe muita qualidade a equipa na primeira época nas seguintes carregou-a mas uma realidade ninguém apaga pouco se conquistou com ele na equipa e quando se conquistou foi enquanto por lá andavam Rui Costa, Isaias, Valdo, Vitor Paneira etc.. para mim faz-me pouca diferença acredito que muita gente venere o homem desde a infância mas eu sempre fiz a distinção entre o jogador e o clube e nunca deixei que o homem suplanta-se a dimensão do clube, quem nunca viu o Benfica antes do João Pinto acredito que para eles foi um mártir, mas para mim não o é.

VanBasten

São todos uns herois do crl. Deixem lá, que o VB se tivesse a vida estabelecida em Lisboa e, sem clube, pudesse escolher um clube que lhe garantisse as mesmas condições sem sair de onde estava, ia rejeitar de imediato...era já a seguir.

JPG

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 16:09
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:58
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:56
Recuou porque lhe ofereceram mais que o que o Sporting lhe deu...ora fdx...

Ele não era anjinho nenhum...quando lhe pediram para assinar a rescisão, ele a exemplo do Paulo Sousa e do Pacheco perguntou: "Tem uma caneta consigo?"...enquanto 3 imortais...Isaías, Rui Costa e Paneira lhe disseram "Vá pó caralho!"

Pequenas diferenças!

Um desses três imortais balançou com a proposta do Sporting.

balançou mas ficou...

já agora, qual?

Ficou depois de se ter aconselhado...não disse "Não!" como querem fazer crer.

Não é que vá mudar a minha opinião (e até desconfio de quem seja), mas qual deles foi?

RedNight

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:10

É bom que se perceba isto... ;)

por favor....

É de uma má fé atroz. O JVP, ao contrário de todos os outros futebolistas, aos 23 anos já tinha um filho na primária. Em 2000 não só ainda era casado, como tinha dois filhos em idade escolar. Não andavam em infantários, que tanto faz andarem em Inglaterra como em Portugal...

Tommytukamoto

Votei Saudade mas tive quase a votar ex funcionario