Votação para mudança de secção

Magnusson

Para não dizerem que não sou imparcial e mesmo por mim indo para os ex-funcionários, deixo-vos aqui um wallpaper dele à maneira  O0

amlslb

Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 18:41
Bem pior k o JVP fez o Rui Águas pois esse levou bem mais tempo a arrepender-se e olhem k o Porto deu a mais não foi nada k justificasse a saida do Benfica.

Completamente de acordo , por isso ai votei ex-funcionário !

Roy Kent

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
Para não dizerem que não sou imparcial e mesmo por mim indo para os ex-funcionários, deixo-vos aqui um wallpaper dele à maneira  O0

Imortal é ele nesse clube.

Ganzonneri

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:40
Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 18:35
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:33
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:28
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:21
O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Isso foi mesmo assim?

Foi. Ele foi para espanha precisamente para estar incontactável e poder decidir bem.

E decidiu.

Pudera, com um novo contrato...

Contrato inferior ao que lhe prometia o Dias Ferreira e o Sousa Cintra.

E superior ao que ganhava anteriormente, ou ficou a ganhar o mesmo ?

Bakari

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:43
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:41
Muitos jovens hoje em dia são Benfiquistas por de JVP.
Não compro desse peixe.

Não compro desse peixe.
Mas devias de comprar pois muitos jovens a sul do Tejo são do Porto por causa do Jardel. O amor ao jogador também leva adeptos para um determinado clube. O Eusébio foi o expoente máximo do k estou a dizer, muita gente do Sul ao Norte è benfiquista pelo Eusébio.

Shoky

Citação de: sjgonline em 12 de Janeiro de 2010, 17:38
O Joao Pinto é Benfiquista ferrenho!!

Ainda no outro dia, quando falava no seu programa de TV sobre o SLB escapou-lhe a frase: "Se continuarMOS assim da para ganhar o campeonato"

depois corrigiu-se ..  :)

Nem benfiquista é...quanto mais ferrenho!
Ferrenho sou eu e tu...

carrepos

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
O Benfica tem uma história gloriosa, não precisava de ter um João Pinto para ganhar adeptos.

Os putos, na idade em que passam a ser de um determinado clube, na idade que o "escolhem", não andam a pesquisar quem tem melhor história ou quem é mais glorioso.

Falo do que sei e da realidade que vivi.

Principalmente Benfiquistas do Norte.

_Benfiquista_

Citação de: ASroma em 12 de Janeiro de 2010, 18:39
nunca me importei que o JVP tivesse bazado do  benfica . pk na altura ganhava mto e fazia pouco....

3-6 para mim...

Memoravel
Essa é que é essa...nos últimos anos ele já parecia andar um bocado encostado/acomodado a ganhar o dele...notava-se isso.Com ou sem uma grande equipa na altura.

Os 6-3 foram memoráveis.Fez outros grandes jogos mais é verdade,mas esse fica na memória de todos,pelo seu jogo espectacular!

benficadesde1990

Magnusson

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:48
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
O Benfica tem uma história gloriosa, não precisava de ter um João Pinto para ganhar adeptos.

Os putos, na idade em que passam a ser de um determinado clube, na idade que o "escolhem", não andam a pesquisar quem tem melhor história ou quem é mais glorioso.

Falo do que sei e da realidade que vivi.

Principalmente Benfiquistas do Norte.

Eu sou mais Benfiquista por causa do JVP admito. Para mim JVP era um ídolo, um símbolo, quando ele ESCOLHEU vestir aquela camisola verde nojenta conspurcou-se, e fez-me amar ainda mais o Vermelho, a Águia, o Estádio da Luz, 3 símbolos que ele mesmo abandonando a carreira nunca jurou fidelidade e amor.

O que sofri com a visão de JVP com a camisola do sporting fez-me jurar que nunca iria perdoar a Vale e Azevedo, Jupp Heynckes e a JVP.

carrepos

Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 18:48
Não compro desse peixe.

Não compro desse peixe.
Mas devias de comprar pois muitos jovens a sul do Tejo são do Porto por causa do Jardel. O amor ao jogador também leva adeptos para um determinado clube. O Eusébio foi o expoente máximo do k estou a dizer, muita gente do Sul ao Norte è benfiquista pelo Eusébio.

Exactamente. Só quem quer ser mal intencionado é que não quer entender isto.

Joaoac

É incareditavel,como é que um JVP nao é imortal quando nos imortais consta o nome do Rui Costa..

Rui Costa deu mais ao Benfica do que o JVP? Pois pois..

ivodaniello

para mim IMORTAL

para quem critica o jogador só porque aquando da apresentação no grémio viscoso, gritou "que não salta é lamp...", só tenho um exemplo a dar:

Imaginem que um homem casa com uma mulher, durante anos e anos têm uma incrível história de amor, mesmo com tantos defeitos na sua mulher, o homem continua a dar tudo o que tem por ela, sustentando-a, engolindo criticas, enfrentando tudo e todos....
Até que um dia, esta expulsa-lo de casa sem nenhuma razão para isto, roubando-lhe todos o dinheiro e estragando toda a linda história que viveram...

Depois de uma história destas qualquer um entenderá que acima de tudo ficou uma magoa, um certo ódio e ORGULHO ferido no homem, que acabaria por expressa-lo publicamente.

Acho que nem vale bem a pena justificar a razão dos que o criticam por ter assinado pelo szpordem em si, basta ver que os interessados eram Newcastle, Porto e outros clubes estrangeiros e não era com aquela idade que ele iria finalmente voltar a jogar fora do país.
Eles deram-lhe, além do ordenado chorudo, 1 MILHÃO DE CONTOS para a assinatura.

Se ele fosse um pesetero como já aqui alguns o quiseram chamar, ele teria trocado de clube logo em 1994, juntando-se a Psousa e Pacheco, estes sim com valentes anos de casa.
Esteve à beira de cometer esse erro, mas o ORGULHO no clube que representava acabou por suplantar todas as adversidades que encontrava na altura

o ORGULHO que falava em cima foi sempre o mesmo que este demonstrou em campo ao serviço do seu grande amor, o seu clube, o símbolo que carregou durante anos e anos.
Numa série de temporadas a fio em que coabitava no 11 com Pringles, Marcelos, Kings, Tavares, Nelos, Pandurus, Rojas e Tahares, nunca baixou a cabeça, quem não se lembra das eternas guerras com o rival paulinho santos, das expulsões nesses jogos, na alma que punha em campo, jogo após jogo, não obstante estar numa guerra desleal em que só mais o saudoso MPH estava ao seu nível.

Para mim, e felizmente, para mais alguns continuará a ser sempre o nosso 8, o eterno Menino D'Ouro

diabinho_in_love

Sem duvida saudade...tivéssemos nós muitos jogadores como este...e da maneira que foi mandado embora  :bah2: