Votação para mudança de secção

AG

E o episódio do bombeiro, é verdade ou não?

Ricardo Teixeira

Para defenderem o João...não é preciso chamarem o Carlos Manuel de Lagarto...

É benfiquista...mas como é óbvio...não é totalmente indiferente ao Sporting...nem os despreza...
O que é diferente de ser lagarto...

ivodaniello

eu pessoalmente tenho o JVP como o simbolo do clube nos anos que comecei a ver futebol a sério.

não sou do Benfica por causa dele, atenção!!

sou fervoroso adepto e sócio do clube desde que o meu pai e o meu irmão decidiram não me levar para ver o jogo contra o Marselha na luz!
a partir daí meti na cabeça que ia ser mais benfiquista que eles, e cultivei todo o amor possível pelo clube

Far(away)

6 anos como capitão, 8 anos no Benfica. Não foram oito dias.

BC

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do s~"seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

JVP assinou contrato com o Benfica por valores inferiores ao que o sporting oferecia.

E que mal há em dizer "sou do Benfica por causa de JVP"? É a mais pura verdade, muita gente é do Benfica hoje em dia por causa dele.
Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador . Mas isso sou eu , que só vejo Benfica a frente , e por isso me chamam de "lampião" .

Desculpa mas onde dizer que muita gente é hoje do Benfica por causa de JVP é colocar o jogador acima da instituição?
Então não é? Para mim é , se para outros não é , ok. Tenho de aceitar .

Mas para mim é , porque? Porque como já te disse , se o João Pinto nessa altura jogasse no sporting , hoje , muitos dos que escrevem aqui eram do sporting .

Eu sou do Benfica... porque nasci a ver Benfica nos olhos , ia todos os fins-de-semana ao Estádio da Luz , nos jogos grandes era uma festa enorme etc etc etc . E isso tudo a partir dos 2 anos... a ir ver jogos com 6 , 7 anos .

Mas suponho que se para muitos SÓ começaram a gostar do Benfica , por causa do que o João Pinto representava , então só aos 13, 14 anos é que começaram a gostar do Benfica . Claculo que seja a partir dessa idade que se comece a relacionar as coisas .

Ou quando tinhas 2 anos de idade gritavas... viva ao pinto ,  viva pinto .
Posso-te já diser que com essa idade , eu gritava fica , viva o fica.

Mas cada um com a sua...

SLBaco

Para mim a lembrança que fica da sua prestação no 3-6 é imortal.

Ele reparte a culpa com dirigentes e adeptos do Benfica pela forma como saiu

RedNight

É com grande felicidade que vejo o JVP ser votado nesta escala, após tantos anos desde a última vez que envergou o Manto Sagrado.

Li por aqui muita inverdade, alguma má fé, e sobretudo, muita, mas mesmo muita angústia.

Independentemente do resultado a que se chegar, devo dizer que acatá-lo-ei de bom grado. Vence a maioria. Se esta escolher "Saudade", que assim seja...

Contudo, além de ÍDOLO com todas as letras, e independentemente da controvérsia que a sua saída do clube para Alvalade chegou, há algo, aquele "algo" que catapulta o JVP para o reino dos Senhores. Para o reino dos imortais.

Uns não sabem, outros fizeram por esquecer, outros simplesmente, por serem demasiados jovens moldaram o seu pensamentos aos ensinamentos deturpados da realidade que lhes fora contada.

Procurem por "Menino Azul", no google, e perceberão a dimensão real de João Vieira Pinto!

Deixo aqui um link, para que não se continue a atacar o GRANDE HOMEM que é João Manuel Vieira Pinto!
http://videos.sapo.pt/FwtBWrtccPggiz90wiJ8

Termino a minha participação neste tópico, até estar encerrada esta votação.

Espero que saibam dar o devido valor a quem o tem...

Um forte abraço de um benfiquista! :slb2:

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 22:59
Para defenderem o João...não é preciso chamarem o Carlos Manuel de Lagarto...

É benfiquista...mas como é óbvio...não é totalmente indiferente ao Sporting...nem os despreza...
O que é diferente de ser lagarto...

ele é que se assumiu como tal, não fui eu que inventei... O0

Far(away)

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 22:38
Corrido ? Ah ok..

Mas em 1993 o João V. pinto quis "auto-escorraçar" do s~"seu" próprio Benfica . Mas o dinheiro falou mais alto .

Mas para mim finito . Para uns Imortal para outros Saudade , para outros ex-funcionário .

A única certeza que tenho , é que no fundo gostamos todos mais do Benfica do que do próprio João Pinto . Digo eu ...  :-X  Depois de já ter lido "Hoje em dia , sou do Benfica por causa do João Pinto " , já nem digo nada .

Viva ao Benfica !

JVP assinou contrato com o Benfica por valores inferiores ao que o sporting oferecia.

E que mal há em dizer "sou do Benfica por causa de JVP"? É a mais pura verdade, muita gente é do Benfica hoje em dia por causa dele.
Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador . Mas isso sou eu , que só vejo Benfica a frente , e por isso me chamam de "lampião" .

Desculpa mas onde dizer que muita gente é hoje do Benfica por causa de JVP é colocar o jogador acima da instituição?
Então não é? Para mim é , se para outros não é , ok. Tenho de aceitar .

Mas para mim é , porque? Porque como já te disse , se o João Pinto nessa altura jogasse no sporting , hoje , muitos dos que escrevem aqui eram do sporting .

Eu sou do Benfica... porque nasci a ver Benfica nos olhos , ia todos os fins-de-semana ao Estádio da Luz , nos jogos grandes era uma festa enorme etc etc etc . E isso tudo a partir dos 2 anos... a ir ver jogos com 6 , 7 anos .

Mas suponho que se para muitos SÓ começaram a gostar do Benfica , por causa do que o João Pinto representava , en´~ao só aos 13, 14 anos é que começaram a gostar do Benfica . Claculo que seja a partir dessa idade que se comece a relacionar as coisas .

Ou quando tinhas 2 anos de idade gritavas... viva ao pinoto , pinto viva .
Posso-te já diser que com essa idade , eu gritava fica , viva o fica.

Mas cada um com a sua...

Mas que lógica é essa BC? Se o Eusébio tivesse ido para o Sporting seria simbolo deles e não nosso.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:59
Moreira também tem 12 anos de Benfica.

ivodaniello

Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 23:01

tu, como o Interactivo está fartos de ter participações de valor neste tópico.... :whistle2:

Bakari

Citação de: SLBaco em 12 de Janeiro de 2010, 22:59
Para mim a lembrança que fica da sua prestação no 3-6 é imortal.

Ele reparte a culpa com dirigentes e adeptos do Benfica pela forma como saiu
Comigo não, pois não o mandei embora. Nessa época até queria k o JVP mandasse o João Vale Tudo para a Cochichina mas não deu.

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.
Mas eu escrevo mandarim?

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 23:01

Daqui a bocado estás a comparar o Clóvis com o JVP :crazy2: