Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Eu não acompanhei os anos de ouro...JVP foi um grande ídolo...foi para o Sporting passou a rival!

O Benfica continuou...

Infelizmente para muitos o Benfica confundia-se com JVP...e isso vê-se hoje...e ainda se via mais naqueles tristes tempos de Benfiquinha puro!
É isso mesmo, só não concordarmos mais porque para mim é indiferente que tenha ido para o Sportém. O que me desagrada nele foram aquelas épocas de Dolce Fare Niente

Pena o Benfica n ser constituido por 11 JVP... infelizmente era por Kings, Pringles e Marcelos, Clóvis e Uribes!

Tahar, Jorge Soares, Tahar, Lucio Wagner, Hadrioui, Glenn Helder, Michael Thomas, Tavares, Nelo  :metal:

Shoky, sinceramente não entendo a razão porque ele se achava superior no plantel...

Shoky

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:28
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:26
Toda a idolatria à volta do Menino de Ouro só permitiu uma coisa...vedetismo!

JVP passou anos a fio a achar-se o rei daquilo tudo...
E com um rendimento em campo fraco...

Foi para o Sporting onde tudo tinha a provar...e logo voltou o craque, que na altura se dizia "joga mais na selecção que no Benfica!"
Idolatrias nunca fizeram bem a ninguém!

Espero nunca voltar a esses tempos, onde se confundia o Benfica com um jogador...

O Benfica tinha equipas medíocres a volta de JVP, logo o mais normal eram os benfiquistas agarrarem-se a pouca qualidade existente na altura. Isto é vedetismo?

Digam o que disserem...foi mau demais...

Tratava-mos o JVP como aquelas mães que fazem as vontadinhas todas ao filhilho...que invariavelmente fica mimado!

Nunca mais vi isso desde a saída do "Menino de Ouro"! Felizmente...Simão saíu...e a vida continuou...Rui Costa abandonou...a vida continuou...
E é assim mesmo que tem de ser no Benfica!

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:30

Foi para o Sporting onde tudo tinha a provar...e logo voltou o craque, que na altura se dizia "joga mais na selecção que no Benfica!"

Espero nunca voltar a esses tempos, onde se confundia o Benfica com um jogador...

O Benfica tinha equipas medíocres a volta de JVP, logo o mais normal eram os benfiquistas agarrarem-se a pouca qualidade existente na altura. Isto é vedetismo?

Tratava-mos o JVP como aquelas mães que fazem as vontadinhas todas ao filhilho...que invariavelmente fica mimado!

Nunca mais vi isso desde a saída do "Menino de Ouro"! Felizmente...Simão saíu...e a vida continuou...Rui Costa abandonou...a vida continuou...

Ora fdx Shoky, ainda bem que nunca mais viste isso. Sinal de que o Benfica melhorou nem que seja um pouquinho. Porque naqueles tempos depois de Artur Jorge amigo, era JVP, MPH e mais 9.

Shoky

No ano em que Rui Costa abandonou...a nossa equipa era patética...

Tacuara#7

Imortal como o nome indica "é um ser que em algum momento nasceu mas que não pode morrer,ou seja, o ser com imortalidade adquire o sentido de 'sem morte', ou imune a morte."

E JVP pra mim morreu com uma série de atitudes de desprezo pelo Benfica. Ter jogado no Sporting com tantas possibilidades em aberto foi uma delas, mas pra mim não é razão suficiente como há aqui gente que defende...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:30

Claro!!
Tens toda a razão
Só que Simão e Rui Costa sairam e são uns deuses, o JVP continua a ser votado para ex-funcionário...

carrepos

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

fizeste o Liceu na Bila amigo?

Camilo Castelo Branco  O0

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:32
No ano em que Rui Costa abandonou...a nossa equipa era patética...

True, mas o nivel ja andou mais baixo. Já acabamos em sexto. Até me custa escrever.

Chefe

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:19
Eu não acompanhei os anos de ouro...JVP foi um grande ídolo...foi para o Sporting passou a rival!

O Benfica continuou...

Infelizmente para muitos o Benfica confundia-se com JVP...e isso vê-se hoje...e ainda se via mais naqueles tristes tempos de Benfiquinha puro!
É isso mesmo, só não concordarmos mais porque para mim é indiferente que tenha ido para o Sportém. O que me desagrada nele foram aquelas épocas de Dolce Fare Niente

Pena o Benfica n ser constituido por 11 JVP... infelizmente era por Kings, Pringles e Marcelos, Clóvis e Uribes!
Se fossem 11 JVP, provavelmente o balneario do Benfica teria obras todas semanas :P

Shoky

Ver o Barbas e o Máximo a chorar baba e ranho, a bater a mão no peito...e a irem ver os treinos a Alvalade para verem "o Benfica" treinar...

Ou passar o dia todo do derby a ouvir pessoas dizerem que iam torcer pelo Sporting, porque lá estava o menino de oiro...Sim é verdade...isto aconteceu...não é ficção!

Fdx...que raiva deu...que alegria os 3 secos que espetamos na Sapalhice...com o Menino de Oiro incluido!

Tacuara#7

Simão e Rui Costa mostraram sempre vontade de regressar e torciam e torcem por um Benfica campeão...

Arbuckle

Saudade. Claramente.

O último jornal desportivo que comprei, foi no dia seguinte ao 6-3.

Dixi

O J. V. Pinto era um jogador que facilmente ganhava inimizades, com treinadores, árbitros, colegas jogadores, Presidentes.
De início deu-se bem, criou fama e deitou-se a dormir.
É das maiores figuras dos tempos mais desastrosos da história do Benfica.
Apesar de tudo, pelos 3-6, essa época magnífica, pelo tempo no clube, etc, votei saudade.

carrepos

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

O Benfica era então...2 jogadores?
É isso que reduzes o Benfica...? A um ou outro jogador numa determinada época?

Não consigo entender...muito menos o "sou benfiquista muito por culpa de JVP"!...isso então roça o ridiculo!
É não saber o que é o Benfica!

Cala-te.
Limita-te àquilo que lês e deixa-te de juízos de valor.
Não é por seres moderador que vais por em causa o meu Benfiquismo.