Comunicação Social

Marafado

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2010, 17:59
Ontem , no Trio, o lance do pé em risco na area do Porto já foi bem assinalado mas quando foi ao Aimar , em que o jogador quase lhe arranca a cabeca, ja nao é pé em risco. E fizeram um alarido do crlh quando aconteceu , tentaram arranjar regras e nao mais o que.

FDGP.
Só um à parte, não é pé em risco, mas pé em riste.

MasterPT

"Um mentira dita muitas vezes não se torna verdade, só a ignorância a aceita!"

O Sport Lisboa e Benfica esteve associado ao comunismo, que, por sua vez, era antagônico ao fascismo...

(ponto!)

FILO64

Não sei se ja alguem postou isto, ca vai;

Ninguem escapa que afelição a deles !!!

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1468327

MasterPT

Já aqui tinha falado nisso, portanto não me vou tornar repetitivo...

Apenas reafirmo que o Sport Lisboa e Benfica nunca se associou ao "antigo regime", e muito por força disso, ganhou milhares (milhões!) de adeptos e simpatizantes...
O regime é que se servia do Benfica, por este ser sinónimo de "vitória" e "sucesso", e ter por uma enorme expressão em Portugal e no Mundo!
Convinha-lhes!

Já agora deixo aqui (novamente) a fotografia que o Rui Oliveira e Bosta mostrou ontem no "trio";

Citação de: MasterPT em 11 de Janeiro de 2010, 06:52

O Flatulento-suspenso no tempo em que jogava pelos invertebrados e fascistas do Lumiar...

william

mas alguem tem a alegada foto em que ha a equipa do benfica a fazer a saudaçao??

gostava de saber de que ano e!!

TheHybrid

Citação de: MasterPT em 13 de Janeiro de 2010, 18:57
Já aqui tinha falado nisso, portanto não me vou tornar repetitivo...

Apenas reafirmo que o Sport Lisboa e Benfica nunca se associou ao "antigo regime", e muito por força disso, ganhou milhares (milhões!) de adeptos e simpatizantes...
O regime é que se servia do Benfica, por este ser sinónimo de "vitória" e "sucesso", e ter por uma enorme expressão em Portugal e no Mundo!
Convinha-lhes!

Já agora deixo aqui (novamente) a fotografia que o Rui Oliveira e Bosta mostrou ontem no "trio";

Citação de: MasterPT em 11 de Janeiro de 2010, 06:52

O Flatulento-suspenso no tempo em que jogava pelos invertebrados e fascistas do Lumiar...

Era o Sporting de Coimbrões...

cacetadas

Citação de: william em 13 de Janeiro de 2010, 19:03
mas alguem tem a alegada foto em que ha a equipa do benfica a fazer a saudaçao??

referiram ontem que seria de 39 se é verdade não sei

RedJohn

Antes de haver democracia nas eleições em Portugal, ela já era praticada nas eleições do Benfica.

O Benfica, apesar de ser campeão não pôde participar na 1ª edição da taça dos campeões europeus, pois o representante escolhido pelo regime foi o... sporting.

Não foi o Benfica que inaugurou o estádio das antas a 28 de Maio, data do golpe militar que implantou a ditadura fascista em Portugal, nem o que foi presidido um presidente da Legião Portuguesa que se deu ao luxo de ameaçar um árbitro com uma pistola.

E ainda vejo aqui benfiquistas a dizer que não têm argumentos para defender o Benfica?
Deixem de ir nas conversas de paineleiros aziados e informem-se, crl!

FILO64

Citação de: cacetadas em 13 de Janeiro de 2010, 19:13
Citação de: william em 13 de Janeiro de 2010, 19:03

referiram ontem que seria de 39 se é verdade não sei

Se tiveres paciencia.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=34242&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

william

Citação de: RedJohn em 13 de Janeiro de 2010, 19:14
Antes de haver democracia nas eleições em Portugal, ela já era praticada nas eleições do Benfica.

O Benfica, apesar de ser campeão não pôde participar na 1ª edição da taça dos campeões europeus, pois o representante escolhido pelo regime foi o... sporting.

Não foi o Benfica que inaugurou o estádio das antas a 28 de Maio, data do golpe militar que implantou a ditadura fascista em Portugal, nem o que foi presidido um presidente da Legião Portuguesa que se deu ao luxo de ameaçar um árbitro com uma pistola.

E ainda vejo aqui benfiquistas a dizer que não têm argumentos para defender o Benfica?
Deixem de ir nas conversas de paineleiros aziados e informem-se, crl!

mai nada!!!!

d.blow

Mastercard

Eu avisei que havia foto :tomates: :tomates:

a13263

Isso da foto não quer dizer nada. O meu pai era obrigado a fazer parte da Mocidade Portuguesa...  :crazy2:

Os outros factos são muito mais reveladores dos clubes que eram ou não do regime.

AG

A saudação fascista era obrigatória, pelo menos, até 1945.

sanfinense

Citação de: Mastercard em 13 de Janeiro de 2010, 19:32
Eu avisei que havia foto :tomates: :tomates:

sera normal para a epoca.

o que eu compreendi o APV quiz dizer que que os nossos adversarios andavam esquecidos

e acusavan-nos de so nos, pertencer-mos ao antigo regime.