Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:21
"tens ramelas nos olhos"? ó Pedrinho tu esticas-te sempre assim ou é só quando estás atrás de um computador na Internet?

Por amor de deus, eu disse aquilo na brincadeira.  :disgust:

Arhamiis

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:26
"tens ramelas nos olhos"? ó Pedrinho tu esticas-te sempre assim ou é só quando estás atrás de um computador na Internet?

Ok, então esquece lá isso.  Pareceu-me uma entrada de pés juntos...  Desculpa lá então.

Fly 13

Bom entre os postes,fora deles... mais do mesmo

FAntunes

Foi anjinho no lance da falta, mas a verdade é que a falta existiu

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:30

Ok, então esquece lá isso.  Pareceu-me uma entrada de pés juntos...  Desculpa lá então.

Só aceito as desculpas se disseres que tenho razão quando digo que o JC, exceptuando uma misera vez, esteve bem nas saídas.  ;D

Arhamiis

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:40

Só aceito as desculpas se disseres que tenho razão quando digo que o JC, exceptuando uma misera vez, esteve bem nas saídas.  ;D

O0  no way          :drunk:

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:40

O0  no way          :drunk:

Mas é verdade...  :huh:

GhostRider

Teve mesmo 2 saídas de GR de topo.

Para os balneários!  :estrelas: :estrelas:

JNF

Aquela defesa no cabeceamento é qualquer coisa de extraordinário. :clap1:

LeoG

mostrou reflexos do caraças, teve ali umas intervenções felinas como já não via há muito na baliza do benfica. Pelo ar, não transmitiu muita segurança, mas também não enterrou demasiado. A verdade é que em portugal temos no máximo 2/3 guarda-redes razoáveis pelo ar, mas não sei até que ponto não é falta de rotina na equipa. O Moretto no setúbal era o rei das bolas aéreas, no benfica... enfim.

Far(away)

Fez 3 excelentes defesas, exibição positiva.

Rikhart

É capaz de ser o nosso melhor guarda redes, mas neste momento tirar o Quim seria... complexo.

46Rossi

Aquela defesa à tolada do Leandro(ou lá quem foi)  :bow2: a juntar a isso mais duas ou três grandes intervenções... de negativo só a bola na barra, não sei no que é que ele estava a pensar mas ficou completamente nas covas  :buck2:

Ainda assim, gostei...

Fly 13

Citação de: LeoG em 13 de Janeiro de 2010, 23:55
mostrou reflexos do caraças, teve ali umas intervenções felinas como já não via há muito na baliza do benfica. Pelo ar, não transmitiu muita segurança, mas também não enterrou demasiado. A verdade é que em portugal temos no máximo 2/3 guarda-redes razoáveis pelo ar, mas não sei até que ponto não é falta de rotina na equipa. O Moretto no setúbal era o rei das bolas aéreas, no benfica... enfim.
O problema é que no belenenses era a mesma coisa... bolas aéreas. Espero que corrija essa vertente do seu jogo,potencialidade ele tem.

Aimaro

A malta que critica as 2 saidas so numa teem razao, a do douglas e claramente falta e so criticam porqu o iluminado do comentador lembrou-se de dizer que tinha saltado cedo de mais, o que na minha opiniao nao aconteceu...
Exelente exibiçao finalmente vejo bolas serem defendidas que nao sao obrigaçao de tds os gr profissionais!