Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:28
Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:20
Elvecchio fónix..e passas em claro as saídas aos papéis do Júlio César..

2 Lances - um fora da área de protecção do keeper..e o do golo..

O Júlio César é outro Quim nas bolas pelo ar..ñ vejo a diferença..se calhar estou a precisar de lentes..

Olha até te vou dar essa das saídas de avanço ...

E NO RESTO? Tem comparação???? O J Cesar ontem teve mais trabalho que o Quim nos jogos todos que fez até hoje e fartou-se de defender!

Opiniões amigo, ele tem 2 defesas apertadas - 1 na primeira parte a remate do Douglas em que defende por instinto..o Quim na capoeira defende da mesma forma - até é dos seus pontos fortes.

Na 2.ª parte tem uma defesa difícil a remate creio que do Leandro, mais uma vez, tenho opinião que o Quim defendia na mesma...

Conclusão: O J. César, até ver, ñ é superior ao Quim - pelo menos para mim..

E olha que ñ sou faccioso pk tb não kero o Quim na baliza, mas trocá-lo pelo J. César?...fónix...

Olha ... só me apetece meter-te numa camioneta de caixa aberta com o Quim e com o cigano e vender os 3 na feira da Malveira!
:cool2:

Mozer

eu sou anti-quim
chega de franganadas, a sorte dele é que tem uma boa defesa à frente

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:28
Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:20
Elvecchio fónix..e passas em claro as saídas aos papéis do Júlio César..

2 Lances - um fora da área de protecção do keeper..e o do golo..

O Júlio César é outro Quim nas bolas pelo ar..ñ vejo a diferença..se calhar estou a precisar de lentes..

Olha até te vou dar essa das saídas de avanço ...

E NO RESTO? Tem comparação???? O J Cesar ontem teve mais trabalho que o Quim nos jogos todos que fez até hoje e fartou-se de defender!

Opiniões amigo, ele tem 2 defesas apertadas - 1 na primeira parte a remate do Douglas em que defende por instinto..o Quim na capoeira defende da mesma forma - até é dos seus pontos fortes.

Na 2.ª parte tem uma defesa difícil a remate creio que do Leandro, mais uma vez, tenho opinião que o Quim defendia na mesma...

Conclusão: O J. César, até ver, ñ é superior ao Quim - pelo menos para mim..

E olha que ñ sou faccioso pk tb não kero o Quim na baliza, mas trocá-lo pelo J. César?...fónix...

Olha ... só me apetece meter-te numa camioneta de caixa aberta com o Quim e com o cigano e vender os 3 na feira da Malveira!

Só se o Nani viesse tb e com o Di Maria a conduzir  :D   ;D

hotshot

Citação de: amarante em 14 de Janeiro de 2010, 10:32
com lance assim o benfica ganhou um campeonato em alvalidl!!!

Não percebo como so se ve para um lado!!

Os jogadores saltam e o nosso redes so tem que chegar á bola! o redes não consegue chegar com as maos onde o outro chega com a cabeça!

Não tem nada a ver o Luisão não tocou no Ricardo, o J.César foi impedido de chegar à bola

Pedro Neto

Strata

Teve lá uma defesa que gostei bastante, sim senhor. Mas fora dos postes, apanhar bonés é com ele.

fabioLupi

Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2010, 11:41
Teve lá uma defesa que gostei bastante, sim senhor. Mas fora dos postes, apanhar bonés é com ele.

O grande problema é que os bons guarda redes veêm-se é fora dos postes. E nisso é zero. Portanto para mim, ainda não serve...

Riera

Uma saída parva punida com falta inexistente do adversário e falta de reacção perante a cagada do Maxi! Na falta cometida sobre ele no final do jogo, a ver se da próxima vez saí a varrer, a soco, que assim nenhum avançado se chega perto! Saudades do Bento...

And_1

Não vale a pena defender bem entre os postes se depois quando é para sair e apanhar uma bola anda às aranhas.

Mas foi decisivo sem duvida, boas defesas.

Ghost.Of.Red

Citação de: fabioLupi em 14 de Janeiro de 2010, 11:43
Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2010, 11:41

O grande problema é que os bons guarda redes veêm-se é fora dos postes. E nisso é zero. Portanto para mim, ainda não serve...

::) :whistle2:

RedDevil.91

Fez umas defesas decisivas mas nao me deixou seguro. Ainda nao me surpreendeu mas quero ve lo mais vezes...

Por enquanto o melhor e sem duvida o quim...

oZaLaN

A bola que ele vai buscar com a mão junto ao chão no poste esquerdo e' divinal.

pica

Dadas as circunstâncias cumpriu.

klik

Isso da saidas ou não não tem nada a ver como as capacidades do Julio Cesar!!.....

O Julio Cesar para mostrar todo o seu potencial precisava de fazer não 2 ou 3 mas uns 10 jogos seguidos!!!!!.... Só depois disso que que se ganha a consistencia e moral para um jogo completo!!!

Iria melhorar imenso, alias o Proprio quim começou a epoca na nivel de saida com muito pouca confiança, fraco, e foi melhorando no decorrer dos seus jogos, mesmo que não seja gk para fazer diferença nesse aspecto!!!! Eu acredito que o Julio Cesar poderia fazer diferença no jogo aerio, se tivesse as condições normais de jogo para um GK ganhar forma!!! JOgar jogar jogar sem parar. Eu não gosto de rotatividades na Baliza..... é um Lugar em que é escolher um , e jogar smepre esse na minha opinião!!!

Qualquer Gk ao alcance do Benfica vai chegar e nos primeiros jogos acontecer isto, se não for no 1 é no 2 ou terceiro.... Pois defender a baliza de um clube como o nosso é muito peso!!!

Para além do mais ontem as condições são do pior para os Gks..... e o julio cesar até tem uma scaracteristicas que gosto do sgk´s entre os postes, agarra as bolas!!!

O pessoal tem que perceber que para se avaliar um Gk é preciso muitos jogos seguidos.... e não jogar 1 vez por mês se tanto.

Para além disso tem 23 anos.

red_label

Vai ser titular para a próxima época (a não ser q venha um craque) agora era mal gerido, podia queimar os dois, assim fica como está!