Votação para mudança de secção

kabana

O João Vieira Pinto, ganhou com o seu suor um lugar na história do SLB com todo o mérito...
Sem dúvida IMORTAL....

Cump. a todos...

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Janeiro de 2010, 15:02
Imortalizado no meu imaginário.
O resto... bem, o resto é uma secção de um fórum.

Charan.

É exactamente por essa razão que não me canso a esgrimir argumentos no tópico.

É cagativo.

Chefe

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 15:01
essa do comodismo sobre o joao até me dá para rir

comodismo foi ele ter AGUENTADO jogar 6 ou 7 anos no BENFICA com aquelas equipas brilhantes

se fosse outro nao teria feito nem 2 épocas

um jogador com 20 e poucos anos que assina um contrato vitalicio com um clube
Isso não é nada comodista... antes pelo contrário....

JNF

Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: JNF em 14 de Janeiro de 2010, 14:28
Como pode alguém dizer que o Rui Costa não vale nada como pessoa?!

Eu...!

Mas respeito o Rui jogador e Rui dirigente...!

E desejo que faço no Benfica o mesmo que fez como jogador...boas exibições.

Qual o problema?

Já agora explica-te.

vcart31

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 16:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 15:01
essa do comodismo sobre o joao até me dá para rir

comodismo foi ele ter AGUENTADO jogar 6 ou 7 anos no BENFICA com aquelas equipas brilhantes

se fosse outro nao teria feito nem 2 épocas

um jogador com 20 e poucos anos que assina um contrato vitalicio com um clube
Isso não é nada comodista... antes pelo contrário....

se fosse realmente um contrato vitalicio, imagina o que o Benfica teria de ter pago para o despedir... vocês acreditam em tudo o que vos dizem....

lcferreira

pessoalmente estou-me borrifando para o que vão dar estas votações.

mais de metade dos votantes nem deve ter visto o João Pinto como todos os jogadores a votação jogar.

Freire

vcart31

Citação de: lcferreira em 14 de Janeiro de 2010, 17:05

mais de metade dos votantes nem deve ter visto o João Pinto como todos os jogadores a votação jogar.

Mais de metade nem sabe o que é o verdadeiro benfica, quanto mais...

Joga Bonito

O contrato não era vitalício coisa nenhuma. Dizia-se que era porque tinha 7 anos de duração. Era até 2004, e como sabem ele jogou até 2006.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2010, 17:07
454 não o consideram imortal

100% não se puderam pronunciar sobre os imortais Rui Costa e Simão.

Gog

Citação de: d.blow em 14 de Janeiro de 2010, 15:53
Se este gajo não é Imortal e o Simão é....é uma grande prova de ingratidão.

eu gosto imenso do joao pinto, do rui costa e do michel, mas imortais foram os que tornaram grande o Benfica, os campeões europeus, ou aqueles que sistematicamente levaram o benfica longe nas competições europeias e que em cada 5 campeonatos ganhavam 3. O joão pinto e o rui costa foram uma vez as meias das taças das taças e ganharam 1 campeonato (acho q também uma taça) o que é manifestamente pouco para os pergaminhos do clube. E para serem grandes jogadores têm que jogar contra os melhores e demonstrarem a sua valia, no benfica da altura deles não jogavam contra os melhores muitas vezes (europa), e quando jogavam era derrota quase certa.

Para mim grandes saudades, mas nunca imortais. Quando tiver filhos e lhes falar no benfica  vou-lhes dizer o que?

O rui costa e o joao pinto são uma referência do Benfica, numa altura que era mais frequente perdermos do que ganharmos.....para mim não faz sentido.

PS: quer um quer outro são grandes jogadores, mas o critério principal no meu entender é o benfica, e o da altura deles foi simplesmente o pior da historia do clube 

Far(away)

Citação de: Gog em 14 de Janeiro de 2010, 17:15

eu gosto imenso do joao pinto, do rui costa e do michel, mas imortais foram os que tornaram grande o Benfica, os campeões europeus, ou aqueles que sistematicamente levaram o benfica longe nas competições europeias e que em cada 5 campeonatos ganhavam 3. O joão pinto e o rui costa foram uma vez as meias das taças das taças e ganharam 1 campeonato (acho q também uma taça) o que é manifestamente pouco para os pergaminhos do clube. E para serem grandes jogadores têm que jogar contra os melhores e demonstrarem a sua valia, no benfica da altura deles não jogavam contra os melhores muitas vezes (europa), e quando jogavam era derrota quase certa.

Para mim grandes saudades, mas nunca imortais. Quando tiver filhos e lhes falar no benfica  vou-lhes dizer o que?

O rui costa e o joao pinto são uma referência do Benfica, numa altura que era mais frequente perdermos do que ganharmos.....para mim não faz sentido.

PS: quer um quer outro são grandes jogadores, mas o critério principal no meu entender é o benfica, e o da altura deles foi simplesmente o pior da historia do clube

Ganhamos sempre muito mais jogos do que perdemos. Ganhamos foram poucos jogos para aquilo que o Benfica deveria ganhar.

Freire

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 17:11
Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2010, 17:07
454 não o consideram imortal

100% não se puderam pronunciar sobre os imortais Rui Costa e Simão.

Que os ponham a votação.

AG

Citação de: vcart31 em 14 de Janeiro de 2010, 17:10
Citação de: lcferreira em 14 de Janeiro de 2010, 17:05

Mais de metade nem sabe o que é o verdadeiro benfica, quanto mais...
Qual é a solução? Mudar de clube? Mais vale...

Gog

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:17
Citação de: Gog em 14 de Janeiro de 2010, 17:15

Ganhamos sempre muito mais jogos do que perdemos. Ganhamos foram poucos jogos para aquilo que o Benfica deveria ganhar.

lol....eu sei disso....ate quando ficamos em 6 ganhamos mais do que perdemos, mas também sei que percebeste o que quis dizer :amigo: