Votação para mudança de secção

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Infante da Sagres em 14 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:27
Citação de: Infante da Sagres em 14 de Janeiro de 2010, 22:24
Citação de: kalej em 14 de Janeiro de 2010, 22:18
Eu sinceramente penso que um jogador para passar a "Imortal" deveria ter 2/3 dos votos... apesar da pouca (ou nenhuma) importância que têm estas votações

Não concordo!

A confirmar-se que este sujeito é IMORTAL a importância desta votação atinge níveis de credibilidade impensáveis...

:estrelas:
mais respeito por um GRANDE NOME DO BENFICA

Oi?
SUJEITO?!?  nao se trata dessa maneira um grande nome do BENFICA,mais respeito...

cacetadas

Eu sinceramente penso que um jogador para passar a "Imortal" deveria ter 2/3 dos votos... apesar da pouca (ou nenhuma) importância que têm estas votações

Não concordo!

A confirmar-se que este sujeito é IMORTAL a importância desta votação atinge níveis de credibilidade impensáveis...

Oi?

saudade ou imortal ninguem lhe tira o titulo de jogador mais marcante no benfica da decada de 90, por isso sim grande nome do benfica seja saudade ou imortal

lcferreira

Vamos por partes, eu no que disse acima não estou contra a votação, a administração decidiu que era a melhor forma de o fazer e está no seu direito.

Se eu concordo ou não isso já é cá comigo porque há valores que se devem sobrepor a qualquer "título"... isto é apenas um meio de comunicação.

Citação de: peter_slb em 14 de Janeiro de 2010, 22:25
Citação de: d.blow em 14 de Janeiro de 2010, 22:17
estão nos imortais deste site jogadores que representaram bem menos que esse. Quando se vê nos imortais, jogadores duma modalidade que nem há 10 anos existe e faz-se votação para o símbolo de toda uma década do clube...

Caro benfiquista, eu concordo e não concordo contigo, concordo na parte que falas 1º e não concordo na 2ª, foi assim que administração escolheu e temos de respeitar, não estamos satisfeito não votamos ou entao criamos algo do género e fazemos como queremos, quem ca esta faz a sua escolha.

Não concordo!

Eu também acho que a confirmar-se a votação como está, quem faz as acusações que faz não merecia ser Benfiquista de tão pequenino se fazer passar com certas tiradas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 22:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:20
és o de branco?!?  :huh:

Não amigo, eu já sou casado e bem casado.
Em breve , se Deus quiser até vira aí mais um lampião, ou lampiã quiçá!

Abraço para ti
boa sorte entao nessa tua futura tarefa de pai e que tudo corra pelo melhor

:drunk:

:slb2:

Gog

sei que é muito complicado, mas continuo a achar que deveria haver mais duas categorias, uma entre ex-funcionário e saudade, e outra entre saudade e imortal....

epá imortais são muito poucos, são os que atingiram o nível de excelência, há sempre muito poucos, podem haver décadas em que nenhum merece a distinção.

Os jogadores que maior celeuma aqui levantam são o rui costa e o JVP por motivos diferentes, para mim não são imortais, mas são muito mais que saudade, assim como simão e michel.....

pensem lá em arranjar as categorias...acho que a maioria aprovaria....

lcferreira

Citação de: d.blow em 14 de Janeiro de 2010, 22:17
Este gajo nem a votação deveria ir. Sendo assim, falta a votação do Simão.

O típico comentário de um miudo que com 6 ou 7anos via o João Pinto e tem uma noção de vida fantástica para criticar quem deu o que tinha ao Benfica...

TALENTO para jogar futebol.

nokas7

Imortal?!?

Um jogador que quando foi apresentado em alvalade, os adeptos entoaram o cântico "e quem não salta é lampião"... E não é que ele saltou... (de livre e espontânea vontade)

E quem sou eu para puxar para o lado da Saudade, até porque cada um sabe de si, e cada um vota no que quiser e achar mais correcto... Penso que ainda haverá democracia...  :whistle2:

Apenas não votei Imortal!!!  ;)

Infante da Sagres

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:30

Não concordo!

Oi?
SUJEITO?!?  nao se trata dessa maneira um grande nome do BENFICA,mais respeito...

Pelo contrário, para um Ex-funcionário até exagerei no substantivo...

lcferreira

Abraço para ti

Com um bocadinho de sorte sai uma osga e lá terás tu de o/a meter na rua antes de ir para a escola...

flip69

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 22:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:08
Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 22:02
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 21:57
Não se esqueçam que o Rui Costa joga no Benfica desde pequeno.

Tirando os 12 anos que esteve fora....

Que por sinal até eram os melhores anos dele...
Mas foi embora de graça!!?? Ou ajudou o seu clube!??
e o joao pinto foi porque quis ou foi mandado embora?!?
Ninguém está a falar do João Pinto estamos a falar do Rui se quiseres falar dele é disso que falamos. Ninguém tocou no tema JVP, vocês é que já estão a fazer associações só disse que o Rui joga no Benfica desde pequeno.

Fora a questao de tarmos no topico do joao pinto e nao no do rui costa....
Nisso tens razão mas não fui eu o primeiro a falar do Rui como tal deves perguntar a quem de direito o porque de se falar de outros jogadores se é o JVP quem está a ser votado.

Adrian

Interactivo

Citação de: lcferreira em 14 de Janeiro de 2010, 22:38

Abraço para ti

Com um bocadinho de sorte sai uma osga e lá terás tu de o/a meter na rua antes de ir para a escola...

lagarto, lagarto, lagarto...

Interactivo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:33

Abraço para ti
boa sorte entao nessa tua futura tarefa de pai e que tudo corra pelo melhor

:drunk:

:slb2:

Obrigado.Vai correr certamente!  :drunk:

Le imperatore

Citação de: Gog em 14 de Janeiro de 2010, 22:33
sei que é muito complicado, mas continuo a achar que deveria haver mais duas categorias, uma entre ex-funcionário e saudade, e outra entre saudade e imortal....

epá imortais são muito poucos, são os que atingiram o nível de excelência, há sempre muito poucos, podem haver décadas em que nenhum merece a distinção.

Os jogadores que maior celeuma aqui levantam são o rui costa e o JVP por motivos diferentes, para mim não são imortais, mas são muito mais que saudade, assim como simão e michel.....

pensem lá em arranjar as categorias...acho que a maioria aprovaria....

Concordo a 100% com o que escreveste  O0

Deviam criar uma categoria que ficasse entre a Saudade e Imortais.

Podiam dar-lhe o nome de Memorável.
Acho que fazia todo o sentido e certamente já não existiria esta divisão entre os user's.