Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

A.C.

Boa entrevista, gostei de ler.

pabloelmago

Acho um bocado estranho esta vontade de querer sair, visto que ainda o ano passado renovou ate 2014, se nao me engano. E tambem nao gosto muito que ande a dizer publicamente que quer sair. Mas pronto, dificil vai ser arranjar um substituto á altura..

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2010, 10:49
Não percebo o que ganha com estas entrevistas.
x2

A praça pública não é sítio para terapia (tirando a dos 12 passos).

Mas ele é o Ricardinho, foi sempre leal e correcto. Continua o maior!

Ricardo Teixeira

É claro que não gostei de ler algumas coisas que ele diz...fica sempre mal...mas por outro lado...compreendo...

modalidades SLB

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2010, 10:49
Não percebo o que ganha com estas entrevistas.
x2

A praça pública não é sítio para terapia (tirando a dos 12 passos).

Mas ele é o Ricardinho, foi sempre leal e correcto. Continua o maior!

x3

Francescoli

Nao quero aqui alimentar polémicas, mas gostaria que um dia se soubesse a verdadeira historia da contrataçao do Ricardinho ao Miramar e porque é que ele não saiu para Espanha ha uns 2 anos, creio, qdo ja estava tudo acordado!

Uma historia que faz corar de vergonha os envolvidos... Nao sei quem sao as pessoas, mas sei que é o Benfica e isso mete-me nojo! Uma vergonha!!!

Força Ricardinho, és o maior do futsal europeu!!!

zerocool

Acho estas declarações normais...ao fim de uma série de épocas sempre a ganhar e nada mais a conquistar, acho k novos desafios se devem colocar.

_Benfiquista_

Acho que é escusado tar sempre a dizer que que é do FCPorto...emfim..é legitímo da parte dele ter objectivos pessoais,mas também chateia,tem de ver a Nossa Parte,que não nos caí bem que cada vez que fala diz que é andrade...
Acho o Ricardinho o Melhor jogador Português de Futsal,mas fala muito no "eu"...foca-se muito,demasiado até,nele próprio,quando o que ganhou foi em Equipa...isso também não é muito bonito mas enfim...

Alcaide

A ambição de Ricardinho em querer mudar de ares, até se compreende. Todavia, a forma como se afirma portista, é uma falta de respeito para com quem o idolatra à uns anos a esta parte... É por este tipo de declarações que andamos à muito tempo arredados dos palcos principais. Não há paixão, fervor...não há chama imensa! Enfim atletas por muito talentosos que sejam, mas que sejam pouco inteligentes...dispenso bem! Que mude de ares, e já que está tão preocupado pelo FCP não ter futsal, que se pire e os convença a aderir à modalidade!

Jakub

Basicamente deixou de querer os grandes palcos (Espanha), e terá como destino a Rússia de certeza absoluta, desde que lhe paguem os balúrdios que pagam às estrelas lá, tipo Pula e Cirillo...

É normal, a vida é curta. Agora, não me venha com cenas de títulos e troféus, que a continuar a fortalecer-se como o tem feito ano após ano o Benfica, fica mais fácil ganhar a Uefa Futsal Cup aqui, do que num Dinamo, ou num Ekatarinburg...

Ele diz que é totalmente Benfiquista nas modalidades, isso basta. A parte do Porto, e de querer uma equipa na Futsal, é dispensável, até porque a modalidade tem evoluído bastante, e só a viria conspurcar à semelhança da vergonha que é o futebol de 11.

Gein

Ganha 10 mil euros por mês? Paga-se bem no futsal...

Nick Cave

O Ricardinho já dito algo parecido há uns meses atrás.
Eu pergunto: Há alguma necessidade disto? Qual é vantagem?

Só serve para desmotivar adeptos.

Onde está politica de comunicação do Benfica para as modalidades? Quem é o responsável?

Pedro Neto

É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

iker_slb

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.
Grande verdade .

Gein

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53

De facto, isto de cada um fazer o que lhe apetecer é uma maçada, não é?