Comunicação Social

RedEyes

Só por milagre é que um tipo de Fânzeres seria benfiquista...

Francescoli

Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2010, 14:30

Conheço dois gajos de Fanzeres e sao ambos Benfiquistas!!

;)

Mas nenhum deles é o Ricardinho... :D

Americano69

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 14:15
Enfim....na primeira pessoa, o Ricardinho confirmou mais uma noticia que todos deram como mentira.....já vai sendo normal....

Quem deu como mentira?!

Acho que era "senso comum" que o Ricardinho é portista... Digo eu! E nao vejo mal nenhum nisso!

Eu penso que o Ed se está a referir à notícia sobre ele ir treinar com o futebol de 11...

almeidius

não se porque... è publico que o vitor bacia quando era miudo era benfiquista, e consta pelo porto que o proprio fernando couto tambem...

Panza

Dass...nem parece que vives no Porto...Há tantos benfiquistas como corruptos em Fanzeres...

Andy_CooL

onde posso ler a cronica do Rui Moreira cabrao?

ednilson

Não me refiro à questão do Portista, quero lá saber disso, o homem é um verdadeiro mágico em campo, ao contrário do outro do futebol....refiro-me à questão dos treinos com o plantel principal no tempo do Fernando Santos.....sei bem do que li aqui, desde queixas à erc e o crl.....enfim, tolices.

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 15 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 10:12
Espero que quem tenha dito cobras e lagartos sobre o Record quando saíu a notícia da possibilidade do Ricardinho treinar com a equipa de futebol se venha hoje retratar. Logo na altura aqui e em diversos blogs confirmei a notícia, já que sabia de pessoas ligadas ao Ricardinho que era verdade. Claro que por aqui foi o circo do costume, agora soube-se pelo próprio a verdade. E a verdade é que o próprio estava entusiasmado com a hipótese, mas devido ao que se gerou com a notícia a experiência foi cancelada. Mais um caso em que a imprensa soube de mais...

Oh Camone! Na altura não andavas tu por aqui que aquilo foi em 2007 :P Mas noutros

o camone não deseja que eu responda aos esclarecidos comentários que faz e desdenha dos meus comentários como sendo "copy past" esó ele é democrata, mas faço-lhe a vontade e não resisto a dizer:

cá está um americano que devia ir já para o Haiti, deve ser bom nas escavações.

tantos problemas que o nosso Clube enfrenta, foi logo escavar o assunto Ricardinho/Record.

cada cavadela minhoca......

Fazeres piadas com a situação do Haiti é tão baixo nível. Mas cada um é como é, infelizmente num fórum tão grande tem de haver de tudo.
O problema do assunto Ricardinho/Record é como sempre acontece algum bufo de dentro do nosso clube passou a notícia ao Record e deram cabo dum sonho do nosso atleta. Mas claro que os maus da fita serão sempre os jornais, ou os users do forum, quem mina o nosso clube por dentro não tem nada a ver com isso...

totta

Portistas para mim é como os gays, desde que não se metam comigo não me incomodam, e quantos mais houver mais gajas sobram! Por isso a preferência dos jogadores não me incomoda desde que não misturam as cenas, fico é bcd triste por eles..

almeidius

Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: superbenficasempre em 15 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 10:12
Espero que quem tenha dito cobras e lagartos sobre o Record quando saíu a notícia da possibilidade do Ricardinho treinar com a equipa de futebol se venha hoje retratar. Logo na altura aqui e em diversos blogs confirmei a notícia, já que sabia de pessoas ligadas ao Ricardinho que era verdade. Claro que por aqui foi o circo do costume, agora soube-se pelo próprio a verdade. E a verdade é que o próprio estava entusiasmado com a hipótese, mas devido ao que se gerou com a notícia a experiência foi cancelada. Mais um caso em que a imprensa soube de mais...

Oh Camone! Na altura não andavas tu por aqui que aquilo foi em 2007 :P Mas noutros

o camone não deseja que eu responda aos esclarecidos comentários que faz e desdenha dos meus comentários como sendo "copy past" esó ele é democrata, mas faço-lhe a vontade e não resisto a dizer:

cá está um americano que devia ir já para o Haiti, deve ser bom nas escavações.

tantos problemas que o nosso Clube enfrenta, foi logo escavar o assunto Ricardinho/Record.

cada cavadela minhoca......

Fazeres piadas com a situação do Haiti é tão baixo nível. Mas cada um é como é, infelizmente num fórum tão grande tem de haver de tudo.
O problema do assunto Ricardinho/Record é como sempre acontece algum bufo de dentro do nosso clube passou a notícia ao Record e deram cabo dum sonho do nosso atleta. Mas claro que os maus da fita serão sempre os jornais, ou os users do forum, quem mina o nosso clube por dentro não tem nada a ver com isso...

acho piada a estes artistas... o bufo foi do clube... como tu não podes com quem lá está, toca a acusar... tens provas? quem te diz que o bufo nao foi o jogador, ou alguem perto dele???

RedEyes

Citação de: Panza em 15 de Janeiro de 2010, 14:35

Dass...nem parece que vives no Porto...Há tantos benfiquistas como corruptos em Fanzeres...
Falo do que conheço. Felizmente moro mesmo no Porto e não em Fanzeres. Se vocês conhecem benfiquistas de lá, fico feliz, afinal os milagres hão de servir para alguma coisa!

superbenficasempre

onde está a piada?
Aquele país não precisa de ajuda? De quem faça escavações?
Limitei-me a recomendar quem "faz" isso bem aqui no fórum.
E pour cause.

Andy_CooL

onde posso ler a cronica do Rui Moreira cabrao?

Panza

Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Panza em 15 de Janeiro de 2010, 14:35

Falo do que conheço. Felizmente moro mesmo no Porto e não em Fanzeres. Se vocês conhecem benfiquistas de lá, fico feliz, afinal os milagres hão de servir para alguma coisa!
Eu também vivo na cidade do Porto e não faltam benfiquistas no norte, então aqui nas redondezas Fanzeres, Rio Tinto, Gondomar etc só dá Glorioso...e não são gajos que se deixam ficar, mais ferrenhos é difícil...Milagre é haver portistas fora da cidade do Porto isso é que é milagre...

Francescoli

Ja entendi a conversa, Ed e Americano...

É o q da apanhar conversas a meio!

:-X

Ja agora, ednilson, fico feliz por manteres o melhor marcador da Turquia no teu avatar!!

:2funny: