Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2010, 16:19
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:12
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:10
Ele não disse isso...do texto que puseram li:

"e ao que parece o jogador terá dito..."

Diz que disse...

Ele disse aquilo sim. Depois dum golão do Nuno Gomes no caldeirão dos barreiros. Aliás, ele não disse só aquilo. Disse "Benfica, Benfiquistas... "
Sim,2002/03...Helder e depois NGomes!Tive lá no Caldeirão nessa noite!
Tens mesmo a certeza que o gajo disse isso?Custa-me a acreditar nisso...e se o disse devia tar c\ uma bubadeira do crl :buck2:
P\ mim é complicado...spr gostei do Za,grande classe, pé esquerdo fantástico...e tinha p\ mim que ele tinha ficado convertido ao Glorioso...se isso é mesmo verdade... :-X

Disse depois nas Vespas como relata a notícia. Estava alcoolizado sim, pelo menos foi esse o argumento utilizado por ele e pelo Nuno Gomes uma semana depois, no regresso de Torres Novas contra o Beira Mar (1-0 Geovanni) para justificar o que ele disse.

SLBaco

Grande jogador o Zahovic, mas não foi de certeze no Benfica que dei nas vista e se conotou como um fundamental

LuigiSLB83

Bola7

Bola7

skiD

Ex-Funcionário, mas até nem desgostava dele

Arbuckle

Jogador que seria Saudade num qualquer forum do porco (se existir algum), será sempre (na melhor das hipóteses) Ex-Funcionário no SerBenfiquista.

Joga Bonito

Pois... Um esteve 8 épocas a ajudar a escrever história. Outro mesmo que só tenha estado 5 meses teve um impacto fortíssimo... E não me esqueço das suas palavras sobre o Benfica quando anunciou o final da sua carreira!

red_label

Joga Bonito

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:28
Pois... Um esteve 8 épocas a ajudar a escrever história. Outro mesmo que só tenha estado 5 meses teve um impacto fortíssimo... E não me esqueço das suas palavras sobre o Benfica quando anunciou o final da sua carreira!

:huh:

Ruislb82

Claramente ex-funcionário. Foi um mau negócio para o Benfica, porque foi uma troca do Zahovic com 30 anos, pelo Marchena, na altura com 21 anos e internacional sub-21 espanhol. Ficámos a perder, ainda para mais, porque as exibições do Zahovic nunca corresponderam às expectativas que nele estão colocadas...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 16:31

O Futre deu uma conferência de imprensa quando acabou a carreira. Entre outras coisas (lamentou-se de não ter jogado na Roma, clube que o fascinava) fez enormes elogios ao Benfica.

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 16:31

O Futre deu uma conferência de imprensa quando acabou a carreira. Entre outras coisas (lamentou-se de não ter jogado na Roma, clube que o fascinava) fez enormes elogios ao Benfica.

O0

red_label

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: red_label em 15 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: Bola7 em 15 de Janeiro de 2010, 16:25
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:20
Citação de: franciscoafonso em 15 de Janeiro de 2010, 16:18
Shoky, até agora alguém mudou de "categoria"?

O Futre e o Silvino passaram para Ex-Funcionários!
enfim..

E quando chegar a vez do RAguas.... ::)

Já foi a vez do Rui Águas.

Já? quando? fim-de-semana? não me lembro....e passou para onde?