José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hiend

Acho que aos 24 anos já devia estar mais evoluído no que diz respeito ao seu posicionamento e técnica de recepção e passe.

Nesse sentido está a ser para mim uma desilusão, pois admiro a sua raça, capacidade de subir no terreno e de cruzamentos...

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: Marafado em 05 de Janeiro de 2010, 10:28
O Shaffer tem grandes lacunas a nivel táctico-posicional. Tem capacidade de cruzamento, o que é manifestamente insuficiente para um defesa esquerdo.

Faz-me lembrar o Hadrioui, jogador que eu até gostava de ver na fase ofensiva, mas que a defender arrepiava-me.

Se tem essas deficiências todas, porque é que veio?

Podia fazer a mesma pergunta mas com Patric.

Jay-C

Estas contratações deixam-me doido. Neste caso há mesmo pão para malucos.

Batistuta

pode ter enganado os olheiros nas suas observações. e uma coisa é jogar na argentina

hiend

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 12:29
O Shaffer tem grandes lacunas a nivel táctico-posicional. Tem capacidade de cruzamento, o que é manifestamente insuficiente para um defesa esquerdo.

Faz-me lembrar o Hadrioui, jogador que eu até gostava de ver na fase ofensiva, mas que a defender arrepiava-me.

Acho que o Patric com 20 anos tem muito mais margem para ser corrigido.
O que me pareceu em relação a este foi a sua pouca técnica individual, e isso não se corrige. Ou nasce com a pessoa ou...

Far(away)

Citação de: hiend em 06 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 12:29

Acho que o Patric com 20 anos tem muito mais margem para ser corrigido.
O que me pareceu em relação a este foi a sua pouca técnica individual, e isso não se corrige. Ou nasce com a pessoa ou...

Isso e não ter sido uma contratação de Jesus. Ramires também não foi, mas esse é de nível mundial.

AntonioFugueiraSLB

Com o jogo de ontem ficou bem claro que o tempo deste jogador no nosso clube acabou. Só ficará no plantel porque não temos mais nenhuma alternativa, mas no final da época é mais um caso a juntar ao conjunto "Jorge Ribeiro, Balboa, Zoro, Luis Filipe, etc"...

O Coiso

Tenho pena, pois gostei do Shaffer do inicio da época. Acho que a sua situação podia ter sido gerida de outra maneira.

Dimmus

Neste momento C. Peixoto é mais jogador

Tr - 17

Mesmo assim há que dar os Parabéns ao Rui Costa..

No meio de tantas contratações, acertou na maioria.. O Shaffer tem de trabalhar mais, mas também precisa de oportunidades..

banbino

é pá nao entendo o assassinato que estao a fazer ao shaffer. tudo bem que n é um léo, mas porra daí a ser varrido das convocatórias..

acho que neste pnto o JJ está a ser casmurro

luis___alex

continuo a acahra que tem valor
se o jesus não conta com ele isso é outra conversa
acho realmente que este é daqueles casos que a ser emprestado só irá ganhar com isso
mas empréstimo cá
não na argentina

claro que estou a falar em ele ser emprestado vindo um titular absoluto agora
no verão fica o shaffer e a nova contratação

SLBaco

Acho exactamente o contrário

O JJ não vai contar com o Shaffer

O JJ vai cá andar durante uns tempos... a não ser que as coisas mudem muito

O Shaffer iria ter sérias dificuldades em brilhar em Portugal e por isso mesmo não valorizaria nada

Emprestado para a Argentina ou outro país qq Sul-Americano (México) que de facto precise de um DE para titular e que lhe pague o ordenado seria bem melhor e até pode ser que dê realmente nas vista e faça um percurso tipo Bollati

Ou Seja ainda se ganhavam uns trocados por este erro de casting

Preacher

Não percebo a embirração contra o Schaffer.

Ferreira29

Dossena versão SLB