Votação para mudança de secção

_JonasThern_

Epah, nem votei no Zahovic! É impressão minha ou nem um dia esteve a votação? O que é que se passou? Em virtude disso, deixo aqui a minha opinião, quer em relação a Zahovic, quer em relação a Gamarra.

Zahovic - Ex-funcionário (é que aqui nem há discussão! Rendimento perto do zero e enquanto representava o Benfica teve atitudes para com adeptos que são completamente inadmissíveis)

Gamarra - Ex-funcionário (jogador de grande classe e com um elevado rendimento no Benfica. Tinha tudo para se tornar num jogador de referência, mas o escasso tempo em que defendeu as nossas cores não me permitem
uma classificação superior a esta)

Regozijo-me também pela secção em que se manteve o João Pinto. Parece-me que é, quanto a mim, a secção que lhe assenta melhor e estou muito contente pela maioria dos benfiquistas deste fórum pensarem da mesma maneira sobre o João Pinto.

Joga Bonito

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2010, 14:16
Epah, nem votei no Zahovic! É impressão minha ou nem um dia esteve a votação? O que é que se passou? Em virtude disso, deixo aqui a minha opinião, quer em relação a Zahovic, quer em relação a Gamarra.

Zahovic - Ex-funcionário (é que aqui nem há discussão! Rendimento perto do zero e enquanto representava o Benfica teve atitudes para com adeptos que são completamente inadmissíveis)

Gamarra - Ex-funcionário (jogador de grande classe e com um elevado rendimento no Benfica. Tinha tudo para se tornar num jogador de referência, mas o escasso tempo em que defendeu as nossas cores não me permitem

Regozijo-me também pela secção em que se manteve o João Pinto. Parece-me que é, quanto a mim, a secção que lhe assenta melhor e estou muito contente pela maioria dos benfiquistas deste fórum pensarem da mesma maneira sobre o João Pinto.

O individuo esloveno esteve pouco tempo a votação porque mesmo com imensa gente a votar os valores de ex funcionário rondavam os 90%.

ppfinder

Citação de: Gog em 16 de Janeiro de 2010, 13:47
Citação de: ppfinder em 16 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 13:38
Citação de: ppfinder em 16 de Janeiro de 2010, 13:20
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Janeiro de 2010, 00:58
Gamarra, ex-funcionário.

Se JVP é saudade, dificilmente votarei em mais algum para lá.

Exactamente o que eu penso.  A partir desse momento a categoria Saudade passou a ter uma exigencia brutal.
Não percebo essas comparações.

Simples. Que fez o Gamarra para estar na mesma categoria que JVP?  Para mim fez zero, apesar de sempre o recordar como bom jogador. Pelo menos nos 6 meses que tocou na bola.

e pores o gamarra no mesmo local que o paulo almeda??? uribe, escalona and so on.... :buck2:

Ninguem disse que concordava com isso, embora me choque menos. Acho que sendo a categoria ex-funcionarios, como a dos restantes, penso que se poderia dividir entre ex-funcionarios de mérito e outros. Mas nunca juntar Gamarra, Reyes e outros que passaram aqui tão pouco tempo como Saudade. É obvio que em tudo pode haver excepções, mas não para estes.

redsoldier

Ex- funcionário mas com talento e classe para deixar Saudade

Purity-Mhz

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 00:59
Mas do Futre lembro-me de grandes momentos no Benfica, que inclusive deram vitórias importantes e uma taça!
Do Gamarra não fiquei com nenhum jogo em especial na memória, nem com nenhum momento marcante, o que justifica a diferente avaliação que faço!

A mim o k me ficou na memoria foi a qualidade exibida em TODOS os jogos que fez de aguia ao PEITO.
Depois de sair do clube, Sempre que o tema vinha à baila, falava de nós com muito orgulho pelo que para mim cumpre os requisitos de saudade.

Para quem diz que nao vota saudade por causa de JVP, até compreendo o ponto de vista, porque apesar de ter votado tambem saudade nesse caso (apenas por nao o considerar Imortal) acho que deveriam haver mais categorias do que as 3 actuais. é muito redutor colocar Joao Pinto ao lado de Leo por exemplo, mas colocar Gamarra ao lado de Escalonas e outros que tais...

pedro6250

Gravesinho

Com este problema dos Ex-Funcionários deviam criar uma nova secção "Cepos" ou "Desajeitados" ou "Flops" se quiserem ser simpáticos  :crazy2:
O Gamarra é mesmo um caso que coloca muitas indecisões que com uma secção "Cepos" não haveria problema  :tonge:

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 14:17
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2010, 14:16

O individuo esloveno esteve pouco tempo a votação porque mesmo com imensa gente a votar os valores de ex funcionário rondavam os 90%.

Ah ok. Obrigado pela infor. De facto estranhei este salto pelo Zahovic, mas sendo assim tá justificado. ;)

Cumps.

rocky

è dificil meter o gamarra ao mesmo nivel do jvp , so por isso vai para ex

d.blow

João Pinto saudade....omg. Se fizerem a votação do Simão, vai logo para Saudade também.

red jazz

Apesar de ter sido grande jogador, esteve muito pouco tempo no balneario e em campo para ter estatuto de Saudade.

teoricoslb

Gamarra excelente central, dos melhores que passaram na luz, mas... 6 meses não
chega pra ser saudade.

Quanto ao JVP para mim é imortal.

Foi anos a fio, a bandeira, o simbolo e quem dava a cara pelo o clube.

Foi simplesmente o melhor jogador do Benfica da decada de 90.

Apesar do caminho que seguiu, convem não esquecer a maneira como saíu da Luz.

De facto as categorias são insuficientes, para classificar tantos jogadores ao longo da
história do nosso clube. Independentemente disso, jvp pra mim estaria sempre no topo.

Interactivo

Citação de: Gog em 16 de Janeiro de 2010, 13:43
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 13:40
Deviam haver mais categorias.

Desde execrável, a filho da puta, a palhaço, a ex funcionário, a bonzinho, a saudade, a inesquecivel, a imortal, a mistico.

LOL.....AQUI só o aimar....:p

,ais a sério, acho  que  sim!!

Chegou a haver uma categoria que era ESCUMALHA! ;D

Devia continuar...

diabo maiato

Votei ex-funcionário porque esteve meia-época no Benfica!!!!Logo nunca podia ser saudade!!!Só isso!!!!Bom jogador, mesmo bastante bom!!!!

Interactivo

Citação de: teoricoslb em 16 de Janeiro de 2010, 16:19
Gamarra excelente central, dos melhores que passaram na luz, mas... 6 meses não
chega pra ser saudade.

Quanto ao JVP para mim é imortal.

Foi anos a fio, a bandeira, o simbolo e quem dava a cara pelo o clube.

Foi simplesmente o melhor jogador do Benfica da decada de 90.

Apesar do caminho que seguiu, convem não esquecer a maneira como saíu da Luz.

De facto as categorias são insuficientes, para classificar tantos jogadores ao longo da
história do nosso clube. Independentemente disso, jvp pra mim estaria sempre no topo.

Qual delas?    :huh: