CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

aguia1

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 18:12
Citação de: aguia1 em 16 de Janeiro de 2010, 18:07
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: aguia1 em 16 de Janeiro de 2010, 17:54
Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 16:36
Eles vao treinar hoje na ribeira brava
a que horas?

é amanha as 10
obrigado.e ja agora a melhor poncha fica a 5minutos do campo da ribeira brava.mesmo antes de chegar a serra de agua. :flagglorioso:

ahah, sei sei mas a de camara de lobos do farol verde é bem pontente  :drunk:
sou da ribeira brava mas conheco bem o farol so que nunca axperimentei a poncha.
acho que o resultado vai ser 0-2 :) .

SCRA

Um à parte: aqui junto ao técnopolo já se ouve "Glorioso SLB". Infelizmente, não posso ir ao jantar. Mas visto que estou próxima, já oiço os cânticos.

:flagglorioso:   :flagglorioso:

Ferdinando_SLB

Sou do BENFICA
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

:slb2: :slb2:

Rikhart

Não percebo o que anda o keirrison ainda aqui a fazer, está mais que visto que nunca mais é convocado para nada, á frente dele ainda anda o weldon.

slbfuckfcp

Miguelito22

O keirrison ca fica ate o barcelona encontrar alguma solução so pode ser isso mas em relação ao jogo espero um relvado e um tempo razoavel para se ver algum futebol :-X

RedDemon

patriarca

Só espero a Vitória do Benfica.
Mesmo que Chova que os jogadores consigam "SUAR" as camisolas.

É pra ganhar, se o terreno estiver mau, está para as duas Equipas e isso NUNCA pode servir de desculpas.

força Benfica

Euforia na chegada à Madeira

Cerca de duas centenas de adeptos receberam a comitiva "encarnada", na Madeira, com imensa euforia e entusiasmo. Ouviram-se palavras de força, apoio e para com todos os elementos benfiquistas.

Os jogadores e comando técnico tiraram fotos e deram autógrafos aos adeptos, mas Javier Saviola e Alan Kardec – reforço do mercado de Inverno – foram os mais acarinhados.

Ambos avançados foram os que deram mais autógrafos e ficaram mais tempo à conversa com os adeptos. Saviola por ser a sensação da turma da Luz nos últimos jogos e Kardec porque é a novidade dos convocados de Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Os "encarnados" vao enfrentar o Marítimo este domingo, em jogo da 16.ª jornada da Liga.

BC

É o Benfica que aqui vai... é o campeão , deixo passar !   :)

pedro6250

Rui R.A.

Alguém sabe porque é que o weldon n foi convocado?

Fenómeno

kneissl

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 16:44
Eish, e a poncha fica mesmo perto.. olho neles, nao vá os jogadores ficarem nesse hotel e irem beber uns copos a noite  :metal:

aahaha

Não te preocupes: Iuran, Mostovoi e Kulkov já não estão no clube...

Ja curtiste a real bebida madeirense?

A 1ª vez que bebi poncha aí na Madeira tinha eu uns 13,14 anos dei 3 golos fiquei KO

Denim

Citação de: kneissl em 16 de Janeiro de 2010, 20:31
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Janeiro de 2010, 16:44
Eish, e a poncha fica mesmo perto.. olho neles, nao vá os jogadores ficarem nesse hotel e irem beber uns copos a noite  :metal:

aahaha

Não te preocupes: Iuran, Mostovoi e Kulkov já não estão no clube...

Ja curtiste a real bebida madeirense?

A 1ª vez que bebi poncha aí na Madeira tinha eu uns 13,14 anos dei 3 golos fiquei KO
Poncha é fóóda!!! :D :D

Diz que no aeroporto foi a puta da lócura!!!Os jogadores foram "engolidos" pela multidão... :D