Comunicação Social

GhostRider

Cabeça, aos 00:42 percebe-se isso ele tem o braço mais abaixo.

BC

d.blow , é normal que não consigas ver nada . Não podes ver com os óculos azuis que tens metidos . Tira lá os óculos , vê o lance e depois opina.

d.blow

Não me esclarece o vídeo do YT em Slow Motion.

maxi04

É mão crl, em slow motion não tenho duvidas, mas sejamos honestos, é muito difícil para o árbitro...

Infante da Sagres

lol

claramente mão...

no ângulo atrás da baliza, vê-se claramente que a bola já passou pela cabeça e depois vai entrar do lado de onde veio o cruzamento...

E os corruptos ainda têm lata para falar dos árbitros...

Gente porca sem qualquer noção de decência...

GhostRider

Não inventemos, ou isso ou tenho de ir ao oculista.

JPEB

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 01:29
É com a mão, filhos da Puta. Em slow motion é que se vê bem.

Sem dúvida, numa das imagens finais vê-se perfeitamente que a tragetória é alterada devido à mão !

Toribas

Percebe perfeitamente que é com a mão na terceira repetição, por trás da baliza. A bola é desviada depois de passar a cabeça do Radamel Coamao.

d.blow

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 01:32
d.blow , é normal que não consigas ver nada . Não podes ver com os óculos azuis que tens metidos . Tira lá os óculos , vê o lance e depois opina.

Eu tenho a maior das vontades de ver a mão mas nem na última repetição que é a que foca melhor dá para ter a certeza. A qualidade da imagem não é a melhor. Não te admito esse tipo de insinuações.

Ricardo Teixeira

Citação de: GhostRider em 17 de Janeiro de 2010, 01:33
Não inventemos, ou isso ou tenho de ir ao oculista.

Olha que agora há desconto... :buck2:

Meio_metro

a mim tb me parece com a cabeça!!

FlyMan

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 01:30
Cheguei a ter dúvidas...mas agora vê-se que é claramente com a mão...

Quem? Quando?  :ashamed:

mahsira

Citação de: JPEB em 17 de Janeiro de 2010, 01:29
Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 01:26
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2010, 01:21
Citação de: mahsira em 17 de Janeiro de 2010, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2010, 01:11
Uma cosia é certa:com estas "brincadeirazinhas" dos gajos do apito,o clube do cavalo marinho já conta com 4 pontos a mais do que deveriam ter(vitória contra a U.Leiria quando devia ser empate e empate contra o Paços de Ferreira quando deviam ter perdido!).Com isso já tavamos com quase 10 pontos de avanço sobre os gajos!essa é que é essa!

Se o árbitro não tivesse feito a brincadeirazinha de anular um golo válido, eles tinham empatado na mesma. Isto se não tivessem acabado por ganhar, tendo-se apanhado em vantagem antes da meia-hora de jogo. Não exagerem.
Exagerar?e o golo com a mão do fcporto?e a expulsão do gajo do Paços de Ferreira e do Leiria a semana passada?e o Helton ter avançado prai 5 metros quando foi o penalty do Leria?...isso tudo conta...se também não nos mexermos e só "comer e calar e tudo bem" não vamos a lado algum...
So sabemos que os dois jogos seguidos que eles fieram em casa foram ajudados descaradamente!essa é que é essa...quando não jogam nada entra o gajo que costuma marcar por eles:o gajo do apito.
isso exagero... as coisas não são assim... No outro jogo houve pelo menos um golo mal anulado tal como neste, não se pode falar em beneficiados descaradamente, temos também de ser racionais. No lance do helton, isso acontece em todos os penaltis, é uma regra estupida que não faz sentido. Podemos reclamar as expulsões, mas não podemos dizer que foram beneficiados claramente. O que me interessa é nos estamos a jogar bem, e eles mal. Se continuar assim somos campeões.

Não concordo !

Eles nos nossos lances até de lançamentos falam, temos que falar de tudo, senão eles não se vão calar com o golo deles anulado...

Se o golo é com a mão, temos que fazer ouvir o País inteiro !

:slb2: :flagglorioso:

Com isso concordo... Estamos no nosso direito quando contestamos o lance e devemos tentar que a informação chegue à CS. Mas falar em benefícios descarados... Para um árbitro, isto é tudo menos óbvio.

_Benfiquista_

Citação de: mahsira em 17 de Janeiro de 2010, 01:30
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2010, 01:21
Citação de: mahsira em 17 de Janeiro de 2010, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2010, 01:11
Uma cosia é certa:com estas "brincadeirazinhas" dos gajos do apito,o clube do cavalo marinho já conta com 4 pontos a mais do que deveriam ter(vitória contra a U.Leiria quando devia ser empate e empate contra o Paços de Ferreira quando deviam ter perdido!).Com isso já tavamos com quase 10 pontos de avanço sobre os gajos!essa é que é essa!

Se o árbitro não tivesse feito a brincadeirazinha de anular um golo válido, eles tinham empatado na mesma. Isto se não tivessem acabado por ganhar, tendo-se apanhado em vantagem antes da meia-hora de jogo. Não exagerem.
Exagerar?e o golo com a mão do fcporto?e a expulsão do gajo do Paços de Ferreira e do Leiria a semana passada?e o Helton ter avançado prai 5 metros quando foi o penalty do Leria?...isso tudo conta...se também não nos mexermos e só "comer e calar e tudo bem" não vamos a lado algum...
So sabemos que os dois jogos seguidos que eles fieram em casa foram ajudados descaradamente!essa é que é essa...quando não jogam nada entra o gajo que costuma marcar por eles:o gajo do apito.

Disse que estavas a exagerar em relação ao jogo de hoje apenas, e mantenho o que disse. O golo foi com a mão mas é perfeitamente admissível que o árbitro não o tenha visto, como aliás não viram os defesas do Paços. E tens de meter, no outro prato da balança, o golo mal anulado ao Porto, ou isso não conta? Quanto à expulsão, já tinha dito antes que é escandaloso, mas ocorreu a 2 minutos do final do tempo regulamentar. Dizer que o Porto segurou o empate por causa disso é estar a exagerar. Já sei que não te vou convencer de nada, mas respeita a minha opinião: eles não foram ajudados descaradamente neste jogo.
Amigo claro que respeito a tua opinião,como estás a respeitar a minha, então...estamos só a debater. O0

Tacuara#7

Citação de: d.blow em 17 de Janeiro de 2010, 01:34
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 01:32

Eu tenho a maior das vontades de ver a mão mas nem na última repetição que é a que foca melhor dá para ter a certeza. A qualidade da imagem não é a melhor. Não te admito esse tipo de insinuações.
Mas parece-te mão ao menos?