Comunicação Social

FlyMan

Tr - 17

Lá se confirmam as suspeitas.. Só tenho curiosidade em saber quanto vai pagar o bimbo..

Esta notícia é péssima sabem para quem?

Para o Nacional.. Aquele equipa tem sido R. Micael-o-dependente (evidente contra o spoting). Só com muito trabalho fica nos 6 primeiros..

Joga Bonito

Bem... vem nos 3 jornais...

Shoky

Só me mete nojo saber que o Nacional - Porto...de repente se tornou um jogo bem acessivel para os javardos!

RedEyes

Nos 3?

O Antero deve ter gasto uns trocos no telefone hoje à noite.

maxi04

Quem é o Carlos Pereira??

P∑T∑7

O vídeo sobre o golo do Falcao com a mão é este: http://www.youtube.com/watch?v=1HcxXXmfGHc

RedEyes

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:09
Só me mete nojo saber que o Nacional - Porto...de repente se tornou um jogo bem acessivel para os javardos!

Acessível? A jogarem esta porca miséria? É que valha a verdade, mesmo sem Ruben, o Nacional tem uma equipa bem superior ao Paços.

Cada jogo é um jogo, mas...

Denim

Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 03:10
Quem é o Carlos Pereira??
Mais conhecido como o Areeiro..lol
Presidente do CSMaritimo!

Shoky

Shoky

Citação de: RedEyes em 17 de Janeiro de 2010, 03:10

Acessível? A jogarem esta porca miséria? É que valha a verdade, mesmo sem Ruben, o Nacional tem uma equipa bem superior ao Paços.

Pois...mas no negócio Micael...vão-se limar certas arestas...a troco de mais uns cobres...
Tipo Cissokho...

daviddgc

Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2010, 03:07
Lá se confirmam as suspeitas.. Só tenho curiosidade em saber quanto vai pagar o bimbo..

Esta notícia é péssima sabem para quem?

Para o Nacional.. Aquele equipa tem sido R. Micael-o-dependente (evidente contra o spoting). Só com muito trabalho fica nos 6 primeiros..

Excelente timing... nao fosse ele marcar aos porcos na proxima jornada.

Tr - 17

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Janeiro de 2010, 03:02
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2010, 02:53
Citação de: TuBaS em 17 de Janeiro de 2010, 02:49
O Rolando, sendo o último defesa, em vez de estar em linha com o Def.esquerdo do Porto no lance do golo, estava um metro atrás a pôr o Jogador do Paços em jogo, fulcral para o golo e ninguém fala nisso.
Comentei isso com o pessoal com quem estava a ver o jogo. O mais engraçado é que na minha opinião estamos a falar de alguém que é sobrevalorizado em Portugal,para mim o rolando é muito pouco mais que um jogador mediano
vendemos o ricardo rocha na altura por 5 ou 6 milhoes e este rolando nao me pareçe que seja melhor e eles pedem mais de 30 milhoes por ele
sabem vender bem o "produto" deles enquanto que nós  :buck2:
mas acho que isso está a mudar aos poucos,estamos a abrir os olhos  :o

O rolando.. cabeceia mais ou menos. Com os pés, é um parolo.  ::bater::

"Sobrevalorizadíssimo" !! E ir à selecção.. só por jogar onde joga..

Denim

Citação de: RedEyes em 17 de Janeiro de 2010, 03:10

Nem mais...se contra o Paços em casa é o que se vê...na Choupana vão penar!

Joga Bonito

Tornou-se foi bem mais acessível para nós... :D