Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 17:24
O Makelele segundo o Mourinho era o jogador do seu Chelsea que corria menos. Posicionamento isso sim é importante.

Não se chama posicionamento. Chama-se saber jogar futebol.
Saber jogar futebol envolve para mim saber-se posicionar.

E mais coisas. Não me fiz entender.

Golden_Mean

O Makelele segundo o Mourinho era o jogador do seu Chelsea que corria menos. Posicionamento isso sim é importante.

O Makelele quando estava no Real corria e bem, limpava aquele meio campo todo. Sabia correr, quando e para onde.

Com a idade foi ganhando alguma experiência e quando se mudou para o Chelsea, como já não tinha de segurar o meio campo sozinho era mais posicional.

Sem duvida o medio defensivo da década, com aquela altura ganhava imensas bolas de cabeça a meio campo, diz bem da qualidade do seu posicionamente.

Joga Bonito

Ferrenho

Citação de: Golden_Mean em 17 de Janeiro de 2010, 17:50

O Makelele quando estava no Real corria e bem, limpava aquele meio campo todo. Sabia correr, quando e para onde.

Com a idade foi ganhando alguma experiência e quando se mudou para o Chelsea, como já não tinha de segurar o meio campo sozinho era mais posicional.

Sem duvida o medio defensivo da década, com aquela altura ganhava imensas bolas de cabeça a meio campo, diz bem da qualidade do seu posicionamente.

Quando o makelele saiu, foi o principio da desgraça desses supostos galaticos.

rkc

Os supostos galácticos foram a equipa do Século XX e no 21 já vão assim:

Mundiais

Copa Intercontinental.svg Mundial Interclubes: 3

(2002)

Continentais

UEFA - Champions League.svg Liga dos Campeões da UEFA: 9

(2001-02)

UEFA - Super Cup.svg Supercopa Europeia: 1

(2002)

Nacionais

Liga.png Campeonato Espanhol:

(2002-03, 2006-07, 2007-08)

RFEF - Supercopa de España.svg Supercopa da Espanha

(2001, 2003, 2008)

Joga Bonito

O Romeu Ribeiro pode até não chegar para o Benfica, mas muita gente ainda vai engolir em seco o que disse...

Rikhart

Se ele há uns dois anos chegou a jogar pelos seniores do Benfica, e bastante bem até, entrou completamente á vontade, porque não há-de ser util? Deve ter evoluido qualquer coisa.

Red skin

Fico feliz pelo Romeu estar a engatar!

Zaratustra

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2010, 13:49
Fico feliz pelo Romeu estar a engatar!
x2, e tenho a esperança que para a proxime epoca o coelho continue a evoluir em paços de ferreira com mais oportunidades...

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 18:05
O Romeu Ribeiro pode até não chegar para o Benfica, mas muita gente ainda vai engolir em seco o que disse...

Pois. Eu acho que o Romeu é um belissimo jogador mas pronto ...

Diesler

Eu acho que nunca será jogador para o SLB, se estiver enganado terei todo o gosto em engolir o que disse.

Também contestei muito a contratação do Saviola e neste momento dá me um enorme prazer dar o braço a torcer, prefiro de longe o sucesso do SLB do que a confirmação objetiva das minhas opiniões.

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:56

Também eu. Quando disse que pode não chegar para o Benfica não é uma opinião que tenha. Mas vi por aí muita gente dizer (não me refiro a ti) que ele nem jogador de 1ª divisão seria, quanto mais de Benfica...

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 14:41
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:56

Também eu. Quando disse que pode não chegar para o Benfica não é uma opinião que tenha. Mas vi por aí muita gente dizer (não me refiro a ti) que ele nem jogador de 1ª divisão seria, quanto mais de Benfica...

Os que dizem isso provavelmente são os mesmos que vêm no Miguel Rosa um portento ...

Joga Bonito

Riera

Muito gostam de malhar num para elogiar outro...