CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

foNNtes

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Janeiro de 2010, 01:44
Uma coisa e dizer que o Benfica e uma equipa muito solida, defensivamente consistente e responsavel e adulta.. Isso e EVIDENTE!

Outra coisa e dizer que o Benfica tem jogado bem.. Para mim , tem entrado sempre muito na expectativa, a dar mta bola ao adversario e a permitir que o mesmo ganhe confiança.. E isso nao tenho gostado.. Alias, o Benfica fora de casa raramente me tem enchido as medidas , porque nao percebo uma mudança tao brusca de mentalidade so por uma mudança de relvado e de estadio.. Ate porque o ambiente, ja se sabe, e sempre NOSSO !

Sinceramente, nao percebo.. Mas pronto.. Para mim, o Benfica ate pode jogar mais baixo no relvado nos jogos fora, mas nao jogar no contra-ataque, eu isso nao concebo.. nao tem logica =x

É verdade que nos jogos fora somos uma equipe muito diferente, mas o que é certo é que conseguimos duas vitórias, em duas deslocações muito difíceis, temos que continuar neste caminho, faltam 8 jogos em casa, 6 fora! Jogo a jogo, é assim que temos que pensar.

Dandy

Citação de: fidelito em 18 de Janeiro de 2010, 00:22

Ah... nao gostei do jogo do Benfica.
irritou-me até muitas vezes.

em guimarens nao gostei da garra e da estratégia
hoje nao gostei da atitude e da cap. tecnica e decisao do jesus.

um candidato ao titulo tem que entrar com mais vontade em jogo.
é ver o quim e o maxi a ir buscar a bola a passo.
é pontapé pra frente do luisao 3x ou pontyapes de baliza do quim que nao dao em nada.
mas sobretudo, equipa algo lenta a jogar (  até o j.MULENGA da zâmbia jogou com mais garra que a genica da nossa equipa...

estavamos a jogar demaiado lento, previsivel,  a complicar o passe ou a posse de bola.
mais uma vez a nossa ala direita esteve mal.
maxi anda a dar mais espaço aos adversarios que shaffer...
anda pouco concentrado
e ramires na minha optica, nao está em condiçoes para jogar a titular.

fizemos uma 1a meia hora mto fraca, sem situaçoes de perigo, sem remates, nada !
saviola  e cardozo raramente tocaram na bola.
o aimar estava intermitente tal como dimaria...

depois apareceu o golo
depois o maritimo fez harakiri
fizemos o 2 golo (  como é que o nosso defesa direito estava a fazer de matador ??? )
depois o penalty...

e esperei que na seginda parte o Jesus, mesmo o slb jogando a ritmo de treino.
tentasse melhorar a qualidade de passe e as jogas de tabelas.
porque acho que isso foi enssencial para aquele bom periodo de futebol entre set e nov.
por isso nao compreedno como no intervalo nao entrou o coentrao ( que merece ser titular seja por dimaria seja pelo  kenyano )

esperava mais inteligência da equipa.
acho que contra 9, fazer 2 golos e um deles auto-golo é pouco.
a equipa deveria ter mais ambiçao.

criar mais oportunidades para cardozo  recuperar  o instincto goleador.
quantos livres para ele hoje ???  zero.
e tentar que o saviola marcasse mais golos, para ficar mais visivel pro maradona.

infelizmente, acho que se continuo a fazer-se passes  à queima, jogadores a querem fazer finta...
quando em superioridade, a bola tinha era que ser girada  à barcelona...

o coentrao nao ter jogado hoje, acho que foi pura incompetência.
estpu nas tintas para a adaptaçao do eder luis.
neste momento coentrao é dos que está mais em forma e dosque joga sempre a 100%.
nao compreendo mesmo porque nao jogou hoje.

valeu hoje pelo o score de 5 golos
nenhum sofrido e jogo tranquilo a partir do 1º golo.

mas porque já vimos que este slb pode jogar mto mais, mesmo nao tendo que jogar em gd intensidade podia ter-se feito coisas melhores, sobretudo no inicio do jogo
deveriamos ter agrrado o jogo com a tal 20min meia hora  à benfica.
e eu nao vi isto nos barreiros nem no afonso henriques...

e isso preocupa-me um pouco.

quanto a polémicas,
tirando o obvio, acho que só a mao do maxi deixa duvidas, porque ele já ia com o braço levantado.
o que acho incrivel foi a quantidade de faltas marcadas inexistentes ou marcadas ao contrario que prejudicaram o benfica, umas 6 praí !! e depois nao me marca aquele penalty sobre o aimar, que é uma falta basica facilissima de se ver.
enfim...
vamos no andor... dizem eles

Andas desatento, esqueceste-te de criticar o Javi García...

d.blow

Woody

ninguém consegue disponibilizar o jogo para download?

SeN$hi

Denim

Que mais há a dizer?5 batatinhas....3 pontos no saco!Demonstração de classe e força a todo o mundo! :slb2:
Só tenho pena que a vítima seja o "meu" CSMaritimo...mas pronto,paciência, acima de tudo o SLBenfica...

Rumo ao título!! :yeh: :yeh: :yeh:

SeN$hi

Vou ver agora a repetição do jogo já que não pude ver o jogo em condições

_Benfiquista_

Pelo que se viu e ouviu na TV parece ter havido confusão na bancada...tava tudo junto...

_Benfiquista_

Citação de: Woody em 18 de Janeiro de 2010, 02:22
ninguém consegue disponibilizar o jogo para download?
Deve estar a ser disponibilizado não tarda nada,no tópico da Partilha de Jogos ;)

sanfinense

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Janeiro de 2010, 02:53

esta a repetir na RTPI(america)

SeN$hi

Citação de: sanfinense em 18 de Janeiro de 2010, 03:02
Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Janeiro de 2010, 02:53

esta a repetir na RTPI(america)

Eu estou a ver agora na RTPi Europa  ;D

BC

Um jogo quer era muito importante , acabou por ser importantissimo .
Obrigado Benfica , pelos 3 pontos .

Siga...

SaviAimar

Sobre a história da atitude do Benfica ser muito diferente em casa e fora é normalissimo. Em nossa casa os adversários vão com autocarros,logo a tactica deve ser sufocar o adversário até chegar aos golos.Fora os adversários querem lutar pelos pontos de forma muito mais afirmativa.Não podemos ser burros e ir para a frente como se não houvesse amanhã.
Sobre o jogo a arbitragem pareceu-me boa. O 1 vermelho o jogador do Maritimo deve ter dito das boas,deve...

SeN$hi

SeN$hi