Comunicação Social

Far(away)

Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 03:33
O Porto a contratar  ;D

Não eram eles que há semanas(convencidos que o benfica se ia f### nesta fase com :olhanense-porto-rio ave-maritimo)...diziam que a época foi preparada ao pormenor,que não precisavam de reforços,porque tudo tinha sido feito na pré-época?

Aguentem-se...passámos a fase dificil na liga...e ainda estamos em 1º  :tonge: ,doi não doi?

No início da época ganhávamos porque só denfrontávamos adversários fracos. Depois passou a ser porque a barreira porto ainda estava por quebrar. Agora é o andor, que afinal manifesta-se noutros sítios. Amanhã será outra coisa qualquer, e eu estou-me nas tintas. Já nos olham a 6 pontitos ;D

the.lowlight

Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 03:33
O Porto a contratar  ;D

Não eram eles que há semanas(convencidos que o benfica se ia f### nesta fase com :olhanense-porto-rio ave-maritimo)...diziam que a época foi preparada ao pormenor,que não precisavam de reforços,porque tudo tinha sido feito na pré-época?

Aguentem-se...passámos a fase dificil na liga...e ainda estamos em 1º  :tonge: ,doi não doi?

Bem visto. Era porque não precisavam...ou porque não tinham petroleo...afinal, pelos vistos ainda tem um dinheirinho...6M €, pelo que se fala, neh?

josantiago

Além da A Bola ir à falência, o Pizzi ainda vai mudar de país ao ter dito tal coisa  :tomates:

BC

FODASSS aleluia , que os gajos vêm falar da mão . Ou seja , do golo que o Falcao marcou de forma irregular .

Benfiquistas já acordaram para a vida ? Não estou a falar de todos . Mas ontem repeti uma série de vezes , "podem ver e rever" e vão reparar que o falcao marcou com a mão. A mim bastou-me ver uma só vez , e reparei logo que foi com a mão . Porque? Basta ver a trajactória da bola.

Rui Santos e os jogadores do Paços já vêm dizer o mesmo que nós . É preciso é mentalizar alguns benfiquista também.

Mourinho_1

é mao do falcao, sem duvida, mas precisei de imensas repetiçoes em super slow motinon para perceber isso, tinha essa sensaçao, havia gente a dizer que eu tava era maluco (nao tou a falar de pessoas do forum), mas la está nao conseguia ter a certeza absoluta, ate que um user postou imagens da sporttv hd e aí sim fez toda a diferença e vese...

agora reparem...precisei desta travessia para ter mesmo a certeza absoluta que era mao, por isso aceitase perfeitamente este golo, visto que se um arbitro assinalasse aquilo seria muito mais por sorte do que por jeito...é um lance estupidamente complicado, e em caso de duvida benificiase o ataque...contudo..nao deixa de ser um erro..e o merdoso tem que levar com um castigo em cima por ser trafulha, ja que foi um lance decisivo para o resultado final...a culpa nunca será do arbitro pq é impossivel de ver...mas digo ja que ele iase safando em grande pq é estupidamente bem sacado..imoral sem duvida, mas muito bem sacado...ele pos a mao por instinto...todos os jogadores sao assim nao ha hipotese...admitir o erro? mais vale esperar deitado

long story short..foi para compensar o golo mal anulado va

SLBCARLOS

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2010, 03:44
FODASSS aleluia , que os gajos vêm falar da mão . Ou seja , do golo que o Falcao marcou de forma irregular .

Benfiquistas já acordaram para a vida ? Não estou a falar de todos . Mas ontem repeti uma série de vezes , "podem ver e rever" e vão reparar que o falcao marcou com a mão. A mim bastou-me ver uma só vez , e reparei logo que foi com a mão . Porque? Basta ver a trajactória da bola.

Rui Santos e os jogadores do Paços já vêm dizer o mesmo que nós . É preciso é mentalizar alguns benfiquista também.
temos e k chamar a atencao dos nossos representantes na CS como apv, silvio, leonor, rap, etc............... etc.......... e para jornais  e falar destes lances.
expulsao perdoada ao bruno alves e meireles. golo com a mao de falcao etc..... etc... e comparar com o k os antis disseram em lances identicos contra o benfica. tipo o lance  do meireles ao do cardozo com o olhanense aonde eles se queixam k devia ter ido para a rua.
assim quando os antis vierem dizer k nao e nada, eles tem argumentos para se defender. 
temos k os ajudar pk eles as vezes nao fazem trabalho de casa de depois deixam nos ficar mal.

vamos la mandar mais ums mails. 

e ja agora nao se esquecer de chamar a atencao k o penalty do braga e inventado.

BC

Muitos dizem que não tinha sido com a mão , só por causa da velocidade que a bola levava . Pois é bom relembrar que um gajo de Voley , só com a mão por vezes consegue meter mais força numa bola que às vezes um jogador de futebol mete com a cabeça ou mesmo com o pé.

Falcamão , é o novo craque !

carrepos

Por volta das 22:30 o JVP comentou os jogos da jornada na RTPN.
Gostei mais uma vez de o ouvir.

Lucky_Luke

Estes porquistas estão completamente desorientados.

Agora até já integram jogadores de andebol no plantel de futebol.
E este já é o segundo, depois do trafulha do Rodrigues que tirou um golo da cabeça do David Luiz com a mão...

Far(away)

Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 03:56

Saiu-se melhor comentador do que algum dia eu pudesse esperar.

Lucky_Luke

Deviam ler as crónicas ao jogo, etc, feitas pelo pasquim "O Nojo".

É de se morrer a rir... Os gajos estão tão desesperados que já nem escondem...

Para quando uma bomba nas instalações do pasquim "O Nojo" ?

FlyMan

Confesso que vi o lance do golo do Falcão umas dezenas de vezes para conseguir perceber que tinha sido com a mão! Mas no final fiquei com a ideia de que realmente foi com a mão, mas que para o arbitro / arbitro auxiliar seria bastante dificil de visualizar a irregularidade, portanto dou-lhe o beneficio da duvida uma vez que anulou um golo legal e assim se redimiu! Fica ela por ela. Se tivesse benificiado os porcos, era bem pior!  ::)

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2010, 03:57
Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 03:56

Saiu-se melhor comentador do que algum dia eu pudesse esperar.
O que é que disse de relevante?

tiagoterceira

é mao..sem duvida...
mas tb burro era o Falcao se nao metesse a mao...quase k passou sem ninguem dar por isso...só por essa é preciso tb lhe dar mérito...bom movimento de punho :)

SLBCARLOS

ja agora alguem consegue postar aqui as estatisticas dos jogos benfica - porto dos ultimos 20 anos. um user fez isso a semana passada mas nao consigo encontrar. aonde mostra k o benfica tem sido realmente prejudicado.
em termos muitos jogadores expulsos e penalties marcados contra nos nesses jogos. k e o jogo mais importante do campeonato.
e k quero mandar para o APV. ja k a semana passado o rui moreira veio com umas estatisticas em k  o benfica nos ultimos 15/20 anos tem tido mais penalties a favor k os outros para o campeonato.