Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Edu_dv em 18 de Janeiro de 2010, 09:40
O CMartins é daqueles jogadores que pode fazer 10 jogos brilhantes mas se falhar um vêm logo a correr bater...
Se o Aimar entra na parte final de um jogo é para ganhar minutos e é normal não ter conseguido jogar bem... Mas o CMartins tem que jogar sempre bem, se não é o ai Jesus.. Pena não o saudarem quando joga bem mas ok...

Quanto ao jogo de ontem, entrou mal e não teve o mesmo nivel dos ultimos jogos.

Edu, eu não me lembro de 10 jogos brilhantes na carreira inteira dele. E ontem não esteve mal, esteve degradante, a fazer um autêntico frete e com um nível de passe que faria o Bynia parecer o Xavi...

Menino do Côro

Pensei que se tinha lesionado outra vez quando fez um remate à baliza.

No final da época é despachá-lo. Nunca devia ter vindo, é um tipo inapto para a prática do futebol profissional.

Edu

Citação de: Tiago#30 em 17 de Janeiro de 2010, 23:58
A tentar ser um Zizou... dos pobres.
É o Zizou... do Benfica!

Rei

O problema sempre foi a irregularidade.

Menino do Côro

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2010, 09:52
O problema sempre foi a irregularidade.

Regularidade não lhe falta. A lesionar-se.

Edu

Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2010, 09:41
O CMartins é daqueles jogadores que pode fazer 10 jogos brilhantes mas se falhar um vêm logo a correr bater...
Se o Aimar entra na parte final de um jogo é para ganhar minutos e é normal não ter conseguido jogar bem... Mas o CMartins tem que jogar sempre bem, se não é o ai Jesus.. Pena não o saudarem quando joga bem mas ok...

Edu, eu não me lembro de 10 jogos brilhantes na carreira inteira dele. E ontem não esteve mal, esteve degradante, a fazer um autêntico frete e com um nível de passe que faria o Bynia parecer o Xavi...
Eu também não.. Mas também nunca o vi a jogar tão mal como dizem... Peço apenas bom senso e coerência.
Eu não o acho mau jogador, simplesmente não esteve inspirado. É um jogador que corre mais riscos que os outros, logo tem mais probabilidades em falhar.
Sou dos poucos que acredita no CMartins. E não é por casmurrice, é por ver qualidade. Agora sem confiança ou apoio.. Nada feito. De realçar que por vezes o seu feitio pode prejudica-lo.

Pain

O Binya e o Carlos Martins, ontem, devem ter jogado sensivelmente o mesmo tempo  nos seus jogos. Tenho a certeza absoluta que o Carlos Martins falhou mais passes que o Binya. Foi exasperante. E o Binya jogou a defesa esquerdo nos Camarões...

Bekambol

a força e a vontade de um grande jogador que sabe e pode nos ser sempre muito util.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Janeiro de 2010, 10:49
a força e a vontade de um grande jogador que sabe e pode nos ser sempre muito util.

:D  so pode ser brincadeira, este gajo tem garra todo o sabemos mas de jogar a bola meu deus.

Marafado

Continuo na minha. Não noto diferença no futebol do Benfica com ou sem Aimar. É o melhor elogio que lhe posso fazer.

Pain

Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2010, 10:54
Continuo na minha. Não noto diferença no futebol do Benfica com ou sem Aimar. É o melhor elogio que lhe posso fazer.

Eu noto. Principalmente com CM e sem CM...

Marafado

O Carlos Martins consegue levar a equipa para a frente, de forma clarividente, tal e qual Aimar. A diferença é que o argentino tem mais qualidade de passe.

blog benficaatemorrer

quem lê este tópico fica com a sensação que o martins fez 2 auto-golos e lesionou com gravidade 7 dos seus companheiros, após ter fundido 4 lampadas dos holofotes do marítimo com um passe estraviado...

fidelito

ele ontem estava na bancada??? antes de entrar com um ar de KATSO...
e o coentrão em pulgas para partir o que restava do maritimo.

o que estava com ar de frete, acabou por jogar
e o médioextremo em melhor forma do slb, fica no banco...

se houve subst. por subst. no caso do martisn pelo aimar
tb achon que pelo aquilo que o ramires, Nao vem fazendo, fazia sentido o coentrao ter entrado logo no intervalo.

eu sei que isto é um topico do martins, mas falei do coentrao pois
gostaria ter viston os 2 em campo ao mesmo tempo e fazer a comparaçao de competitividade mesmo num jogo já  'morto '.
é que o martins qdo perdia a bola nao fazia pressing , nem se esticava todo a defender e creio que o coentrao ia lutar por todas as bolas...
e estariam os 2 'frescos' e com garra para jogo intenso em 45 min.

é tudo uma questao de atitude...
atitude essa que faltou durante a 1a meia hora, com jogo lento, previsivel, falha de passes, o maritimo a ganhar cantos etc..
e o quim e o maxi a irem buscar a bola a passo para a reporem jogo, como se antes do golo do saviola nao estivessemos com 2 pontos de atraso relaçao braga naquele momento.
e isso nao é jogar à Benfica.
e o martins qdo joga em estado de frete ou está estoirado , nao joga  à benfica.
e o coentrão pelo o que se tem visto, mesmo que as coisas nao lhe corram bem, joga sempre a 100%.

T1n0_SLB

Citação de: Edu_dv em 18 de Janeiro de 2010, 09:57

Eu também não.. Mas também nunca o vi a jogar tão mal como dizem... Peço apenas bom senso e coerência.
Eu não o acho mau jogador, simplesmente não esteve inspirado. É um jogador que corre mais riscos que os outros, logo tem mais probabilidades em falhar.
Sou dos poucos que acredita no CMartins. E não é por casmurrice, é por ver qualidade. Agora sem confiança ou apoio.. Nada feito. De realçar que por vezes o seu feitio pode prejudica-lo.

Eu poucas veze vejo o carlos martins inspirado, e nunca faz uma serie de bons jogos.
Quanto ao ariscar mais, é esse mesmo o problema ele pensa ser o zizou e acaba por falhar 8/10 passes!