Comunicação Social

kadelao

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 00:28
O Nuno Luz tem twitter LOL Vou perguntar-lhe senão tem o vídeo dele a levar com o mijo.

llloooolllll

Ronald1nh0

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 23:40
os 4 a falar ao mesmo tempo!!! que classe, nem na taberna da misericórdia conseguem baixar tanto o nível!
É uma confusão desgraçada, mas eu alago-me sempre a rir. :2funny:

jppm89

Citação de: fanatic em 19 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: jppm89 em 19 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: fanatic em 19 de Janeiro de 2010, 00:23
tanta boa gente a morrer no haiti e aqueles paineleiros do scp&fcp vivos...

Alguns paneleiros do scp e do fcp vivos ... vamos la ver que, existe muita boa gente que tem esse pequeno defeito de clubismo mas que até são boas pessoas. Não generalizar ... ;)

eu disse "paineleiros" tambem conhecidos como comentadores de programs desportivos
n me tava a referir aos adeptos comuns

Tem toda a razao entao ... ;)

Redady

Então já falaram do golo do Falmao na rtpn ou lá onde era?

Ronald1nh0

Sim Redady, na SIC Notícias o Cervan falou e o alguidar tentou dar desmentir, claro. Mas viu-se a imagem com ele a tocar a bola com a mão e o alguidar a fazer figura de urso do costume a dizer "toca onde?". :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem lá, mas depois de ver o programa e lêr aqui os comentários um gajo ri-se como um tolinho! :2funny: :2funny: :2funny:

Calvinehobbes

queria deixar aqui mais um comentario do RAP delicioso num programa da TSF,

Divirtam-se

http://www.youtube.com/watch?v=LUDy3PREvOs&feature=player_embedded

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 00:38
Sim Redady, na SIC Notícias o Cervan falou e o alguidar tentou dar desmentir, claro. Mas viu-se a imagem com ele a tocar a bola com a mão e o alguidar a fazer figura de urso do costume a dizer "toca onde?". :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem lá, mas depois de ver o programa e lêr aqui os comentários um gajo ri-se como um tolinho! :2funny: :2funny: :2funny:
Ri-se o crl pá....tava a jantar e a beber um belo do tinto e aquilo caíu-me mal como td...porra..tanta prostituição intelectual...só a tiro c\ aqueles gajos..que nojo! :estrelas: :estrelas:

FlyMan

VanBasten

O Ruben Micael tem claramente um certo complexo por ter sido rejeitado pelo Benfica...

Deus Ex-Machina

Afinal o Bollati só rendou dois milhões e não oito.

Ronald1nh0

Pronto começam as declarações do "Benfiquista". porco e nacional 2 melhores clubes portugueses? Só se for nas falcatruas. :2funny:

Oh Dinem, um gajo se não se ri com isto chateia-se a sério, e entre uma e outra... ;D  :drunk:

Joga Bonito

Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:46
O Ruben Micael tem claramente um certo complexo por ter sido rejeitado pelo Benfica...

Completamente. E bem que ele se ofereceu...

46Rossi

Grande desvalorização do Bollati no espaço de horas... passou de 8M para 2M eheheh...

Ricardo Teixeira

Pronto...começam aquelas declarações fantásticas...

É oficial...odeio-te Micael... :metal:

josantiago