Comunicação Social

Cosmic

Isto é tudo para desviar atenções do facto de não andarem a jogar nada...

Woody

Não sou jurista mas parece-me que a hipótese de serem atribuídos ao Porto os 6 pontos que lhe foram retirados no processo Apito Final não passa de uma fantasia. Eu sei que a Justiça portuguesa é uma entidade grotesca de onde tudo é expectável mas, a acontecer, os seis pontos seriam acrescentados à pontuação do Porto na época em que foram retirados e não nesta.

blog benficaatemorrer

só há uma solução...

ficar em 1º lugar a mais de 10 pontos dos porcos...

lPhoenix

Não se preocupem... se algum dia isso viesse a acontecer (devolução dos pontos) era o fim da corrupção no futebol.

O maior erro do sistema suíno foi e seria subestimar a força do Benfica.

xeriff

de qualquer forma já alertei quem devia alertar para ver se a fundo de verdade nisto , a ver vamos mas neste pais sinceramente nada me espanta portanto...e o que se diz vale o que vale mas devemos estar atentos e já agora alisto-me para  essa guerra civil se for preciso

R3D3V1L

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2010, 11:56
só há uma solução...

pelo menos...  :whistle2:

RedJohn

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 11:50
neste pais já se espera tudo...e eu tenho 38 anos e a  muito que acompanho a merda do futebol portugues e digamos que aquele discurso do peidolento é tudo menos suspeito , reparem diz que está inocente ( parece que sabe que vai ser ilibado ), diz tb que lá para frente vai se saber umas coisas que vai ser uma autentica bomba , a que se referia então?

Acompanhas o futebol português e ainda dás credibilidade aos disparates que o Bimbo diz?
O apito encarnado e outras patetices cheias de azia?

Preocupas-te demais com esse corrupto. A bomba é que os porcos vão ser quando ficarem fora da champions. Um clube arrebentado.

Interactivo

Eu não sou bruxo, mas a acontecer uma coisa dessas (quando "Justiça" e "Portugal" se encontram na mesma frase, tudo pode acontecer..) , parece-me q iam haver mortos! Finalmente e justamente!

bgardo

queria ver o porto fora da champions durante 3 anos como o benfica e queria ver onde tavam....a verdade é que tem se criticado mt os nossos dirigientes mas acho que como tudo o k se tem passado nao tamos mal servidos.

mahsira

Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 11:59
só há uma solução...

A previsão do soccerbot é que vamos acabar 12 pontos à frente do Porto e 5 à frente do Braga.  :cool2:

xeriff

Citação de: RedJohn em 19 de Janeiro de 2010, 11:59
neste pais já se espera tudo...e eu tenho 38 anos e a  muito que acompanho a merda do futebol portugues e digamos que aquele discurso do peidolento é tudo menos suspeito , reparem diz que está inocente ( parece que sabe que vai ser ilibado ), diz tb que lá para frente vai se saber umas coisas que vai ser uma autentica bomba , a que se referia então?

Acompanhas o futebol português e ainda dás credibilidade aos disparates que o Bimbo diz?

Preocupas-te demais com esse corrupto. A bomba é que os porcos vão ser quando ficarem fora da champions. Um clube arrebentado.
por acaso preocupo-me  demais mesmo porque conheço o sistema e a sua manha e sei que são capazes de tudo...mas a ver vamos por agora tranquilos quando chegar a altura logo se ve , se isso acontecer vai haver mortos e feridos.

R3D3V1L

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 12:03
Citação de: RedJohn em 19 de Janeiro de 2010, 11:59

por acaso preocupo-me  demais mesmo porque conheço o sistema e a sua manha e sei que são capazes de tudo...mas a ver vamos por agora tranquilos quando chegar a altura logo se ve , se isso acontecer vai haver mortos e feridos.

A minha preocupação é que os mortos e feridos, no caso de isso acontecer, pode ser levado à letra  :o

Em Portugal nada me espanta, mas continuo com sérias dúvidas :) Vamos aguardar! :coolsmiley:

red_label

Citação de: mahsira em 19 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 11:59
só há uma solução...

A previsão do soccerbot é que vamos acabar 12 pontos à frente do Porto e 5 à frente do Braga.  :cool2:

E isso é o quê?
:huh:

xeriff

hoje vamos ver o APV leva aquilo que lhe mandei ontem  e entrega aos seus pareceiros de painel lol lol...vai ser lindo se ele o fizer