Comunicação Social

almeidius

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Janeiro de 2010, 23:48
Já não via estes programas há quase um ano......e devia ter continuado assim.Meu Deus que ódio ao Benfica.

Sinceramente eu tambem, mas agora dá me gosto ver, porque os sorrisinhos são de desespero, e os argumentos contradizem-se... Parecem porcos a guinchar!!!!!!

aquaris

O Ruben Micael vai para o fcp antes destes irem jogar ao Nacional...nao há comentários sobre isto...será que o fcp tb comprou o resultado.

josantiago

Epá, este Rui Moreira esteve on-fire hoje em disparates!  :bow2:

SeN$hi

"O M. Veloso a facturar em todos os jogos, todos os jogos"  :2funny: :2funny:

Deus Ex-Machina

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:50
O APV está outro...o Benfica joga à bola...e ele parece outro!

10-0 no boi azul e no seu eco verde!

O Rui Oliveira e Eco então...eheh...que pérola!
E formado em Alcochete...é só craques a Academia!

Agora já têm certificado e tudo. Região demarcada de alcochete.

slb2me

o porco ganhou a LC com uma jogada do tipo da do DiMaria!

APV diz assim, espectadores isto é o porco, vejam o RMoreira a queixar-se isto é o porco, tudo a favor do Benfica, só fala em Benfica, sempre foi, quando não ganhava era isto

BC

Citação de: nuno89 em 19 de Janeiro de 2010, 23:49
conclusão que tiro disto tudo: o benfica devia ter perdido 1-0 contra o marítimo

5 golos irregulares
1 penalti nao assinalado ao maritimo
:)

Assim é que eu gosto , a isto chama-se...Azia. Espero que continuem assim , semana sim semana sim. eheh

X-Flies

Rui Moreira, o herdeiro do Pôncio Monteiro...

Já começa a notar-se que está a ficar senil...

CM24

Se eu estivesse neste programa no programa final , topo e fundo seria: TOPO: Benfica porque foi Campeão! e comprimidos para a Azia porque tem ajudado muitas pessoas a passar situações complicadas :D :D :D

Lúcio Gomes

O Kardec adicionou-me no Facebook! Grande Kardec!  ;D

ricardoshearer

Citação de: MB_caniggia em 19 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: ricardoshearer em 19 de Janeiro de 2010, 23:48
fdx o apv só devia perguntar se este arbitro nao foi o mesmo que ha 2 ou 3 anos expulsou 3 jogadores do benfica no bessa logo no 1º jogo do campeonato.
ele disse isso
ah ok entao esta atento ..nao vi o programa de inicio e ontem nos outros programas acho que os adeptos do benfica nao disseram isso.

franciscoafonso

Isto é o Sportinguismo: quando perguntam sobre o Porto está tudo bem, quando é sobre o Benfica está tudo mal. Quando lhe perguntam do Sporting, não está muito dentro do assunto...

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:47
Citação de: Chefe em 19 de Janeiro de 2010, 23:45
0-5

Benfica na realidade perdia o jogo

ehehe

SIGA

Nem que fossem 15...
Faz lembrar um sketche em que o Dias da Cunha dizia que o Sporting tinha sido roubado porque um espirro de um adepto rival atrapalhou o jogador do Sporting e pelo que estou a ver, tendo em conta que já dizem que os adeptos benfiquistas andam a abusar ao carregar o Benfica às costas, qualquer dia o rui moreira diz que um golo devia ser invalidado porque o Mantorras fez macumba ao adversário ou porque o relvado estava em demasiadas boas condições previligiando assim o futebol mais técnico do Benfica.

ismo

o primeiro golo do Benfica é irregular?

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Janeiro de 2010, 23:51
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:50
O APV está outro...o Benfica joga à bola...e ele parece outro!

10-0 no boi azul e no seu eco verde!

O Rui Oliveira e Eco então...eheh...que pérola!
E formado em Alcochete...é só craques a Academia!

Agora já têm certificado e tudo. Região demarcada de alcochete.
Logo ao lado há os suinos do Montijo