Comunicação Social

Joga Bonito

Gosto da parte em que o eduardo borroso fala do Fernando Redondo . . .

diabo maiato

Citação de: Gonzalex em 20 de Janeiro de 2010, 09:53
Este lagarto da treta só debita asneirada nas crónicas dele...

Agora o árbitro é insultado, e vai dizer ao jogador "Oh sr.jogador...ou me pede desculpa ou leva um vermelho"

pó ca*****, é só azia....

É bom que aumentem a produção de Rennie, porque a este ritmo os lagartos e os porcos esgotam o stock todo
Não esgota porque eles não assim tantos.....e daí talvez porque já andam a tomar há meses  :2funny: e prevê-se que até Maio aumente ainda mais a azia :2funny: lol
Quanto ao meu post anterior peço desculpa por ter chamado putas  :ashamed: aos 2 do trio d'ataque e ter ofendido muitas dessas profissionais que valem muito mais O0 que esses porcos e osgas (inclui Demente Pôncio, seboso suíno Serrão, Alguidar gay, Burroso, Taliban tasqueiro paliteiros Dias Ferreira.....) :slb2:

nuno89

Marafado

O que me custa é a desinformação com que os telespectadores acabam os programas.

O desinformador mor é o Rui Moreira: Há 3 jornadas, Javi Garcia deveria ter visto cartão vermelho por atirar a bola a cara do Falcão, passadas 3 semanas o Belushi só deveria ter visto amarelo. Há 4 semanas disse que tentativa de agressão corresponde a cartão vermelho, esta semana disse que como Bruno Alves não chegou a atingir, não consumou a tentativa, logo é cartão amarelo apenas.

Faltou dizer que Belushi e Bruno Alves passaram impunes, que pelo segundo jogo consecutivo são expulsos dois jogadores sem tocarem efectivamente a bola com a mão, etc, etc, etc.

O homem decidiu perseguir o Benfica e beliscar a honorabilidade do nosso campeoanto a todo o custo. É lamentável a postura dele sobre o jogo na Madeira, onde inventa uma nova lei sobre o fora de jogo, e inventa que o Di Maria não deveria ter entrado quando o árbitro manda.

Vergonhoso e deveriamos minar o mail do trio d'ataque com mails a mostrar a nossa indignação pela péssima informação prestada aos telespectadores por este senhor.

ednilson

Nunca escrevem para os sitios indicados.

Escrevam para o provedor das RTP.

kitnoce

Esse gajo deve dormir com a boca aberta, tanta é a merda que dai sai....

kitnoce

Citação de: Marafado em 20 de Janeiro de 2010, 10:42
O que me custa é a desinformação com que os telespectadores acabam os programas.

O desinformador mor é o Rui Moreira: Há 3 jornadas, Javi Garcia deveria ter visto cartão vermelho por atirar a bola a cara do Falcão, passadas 3 semanas o Belushi só deveria ter visto amarelo. Há 4 semanas disse que tentativa de agressão corresponde a cartão vermelho, esta semana disse que como Bruno Alves não chegou a atingir, não consumou a tentativa, logo é cartão amarelo apenas.

Faltou dizer que Belushi e Bruno Alves passaram impunes, que pelo segundo jogo consecutivo são expulsos dois jogadores sem tocarem efectivamente a bola com a mão, etc, etc, etc.

O homem decidiu perseguir o Benfica e beliscar a honorabilidade do nosso campeoanto a todo o custo. É lamentável a postura dele sobre o jogo na Madeira, onde inventa uma nova lei sobre o fora de jogo, e inventa que o Di Maria não deveria ter entrado quando o árbitro manda.

Vergonhoso e deveriamos minar o mail do trio d'ataque com mails a mostrar a nossa indignação pela péssima informação prestada aos telespectadores prestada por este senhor.

O morcão faz o trabalho dele... até algumas semanas, ainda o achava coerente, sobretudo em relação à osga...mas agora que o campeonato jà não lhe cheira muito, hà que dar a imagem dum campeonato da treta...ou seja quando està à frente ou proximo, tudo bem... agora, apesar do que todos vemos...é assim....

O osga nao conta, é carta fora do baralho...alias, era um do Braga que là devia estar e não esse bebâdo....

O APV que tenha mais garra, tenho pena. Mesmo que aceite que ele não queira descer ao nivel dos outros dois, passam-lhe sempre por cima. Dois contra um, não deve ser facil mas porra...garra caralho !!

No20__

O lagarto zé Pina diz que vai ganhar tudo LOOOOOL

Esbutenado

Citação de: Corrosivo em 20 de Janeiro de 2010, 10:22
Dá para por a parte em que o Barroso escreve sobre o Micael?

Será que o Barroso foi um dos que aplaudiu entusiasticamente o Micael em Alvalade quando ele já tinha contrato com o Porto? Que palhaços

Isto é bem verdade. Os lagartos que vão ao alvalixo regularmente proporcionam a malta com momentos de comédia pura. Este último com o Ruben Micael ilustra bem a quantidade de palhaços zebordinguistas.  ;D

kitnoce

Citação de: No20__ em 20 de Janeiro de 2010, 10:53
O lagarto zé Pina diz que vai ganhar tudo LOOOOOL

Ganhar juizo sobretudo.

Riera

Espero que ao menos não percam em Braga para a Liga... De resto, podem enfardar até do Mafra!

Esbutenado

bystander

Citação de: Riera em 20 de Janeiro de 2010, 10:59
Espero que ao menos não percam em Braga para a Liga... De resto, podem enfardar até do Mafra!

mais um jogo em que os calimerdas vão ficar contentes com qualquer resultado, menos o empate....

xeriff

Citação de: ednilson em 20 de Janeiro de 2010, 10:46
Nunca escrevem para os sitios indicados.

Escrevam para o provedor das RTP.
Manda-me o mail que eu escrevo , o 1 passo foi dado , a partir de agora não me vou calar...jamais e digo mais vou ganhar esta guerra pelo Clube que AMO

Gonzalex

É só azia...

Os lagartos estão todos moralizados agora, até perderem novamente...espero que não seja com o Braga

E os porcos se estiverem perto do topo tá tudo bem, quando o tapete está a fugir-lhes começam sempre com a teoria da conspiração e começam a querer minimizar quem vai a frente...só não dizem nada do braga porque são o cão amestrado deles