Comunicação Social

Chepo

Ia ver o 2012 e já nem vejo! Que isto está a ficar bonito!

bystander

e preparem-se
amanhã somos nós os culpados desta merda toda na santa aliança
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

pica_foices

para sacar os videos

http://downthisvideo.com/

forma rápida e eficaz

kalej

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 03:14
Apesar de achar que pode ser muito nefasto para o Pinto...se e é um grande SE...isto passar nas televisões...e tiver o destaque que merece...

Acho também que vocês se estão a precipitar...e ganhar esperanças utópicas que ainda vão acabar furadas...
Até porque a nivel judicial...o processo está morto e enterrado!
Praça publica!A percentagem de adeptos tripeiros que desmentem a existência de escutas é enorme. Com estes videos nao tem argumentaçao possivel, so' isso ja' e' uma vitoria.

red-dawn

Apesar de achar que pode ser muito nefasto para o Pinto...se e é um grande SE...isto passar nas televisões...e tiver o destaque que merece...

Acho também que vocês se estão a precipitar...e ganhar esperanças utópicas que ainda vão acabar furadas...
A nivel judicial sim, mas  a nivel moral está bem aberto! Até porque para muita gente o desfecho judicial "provava" que o pintinho e o fcp eram inocentes. Isto encerra a questão de uma vez por todas, são corruptos e quem os julgou tão corrupto é!

BENFIKA

Citação de: Monraigon em 21 de Janeiro de 2010, 03:13
Por alguma coisa o P.Bento não queria o Pinto no Sporting...

A sério...os lagartos não teem noção do bem que o P.Bento lhes fez.Não é que tivesse sido fabuloso....eu acho é que com outro teria sido mil vezes pior.

o paulo bento trouxe muita coisa boa ao sporting, menos nos relvados...aquele losango tava mais do que batido, nao resultava em nada e ele insistia. Ate o carvalhal viu isso e agora a equipa ja joga outro futebol, pelo menos ganha

SLB É O REI DO MUNDO

Nesse link do megaupload, aparecem todas as escutas ??

tiagoterceira

verdade....
mas mais nenhum portista k me venha com a teoria da conspiraçao...k lhe meto as escutas pela goela abaixo....

Ludwig van

Eu não estou à espera de haver consequências nenhumas.

Mas pelo menos não continuo na ignorância.

Far(away)

Que raio passou na cabeça do Cotonete para por lá o Sá Pinto? O homem é inflamável e de trato difícil. Ao mínimo bate boca, parte para a pancada. Uma autêntica bomba relógio.

carrepos

Isto é uma péssima noticia!!!!

Assim Liedson não joga em Braga  :buck2: :buck2: :buck2:

red-dawn

Citação de: bystander em 21 de Janeiro de 2010, 03:15
e preparem-se
amanhã somos nós os culpados desta merda toda na santa aliança
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Apito encarnado! Colinho! Ahahahaha!
Mas que ódio que tenho ao foculporto, foda-se que escumalha nojenta!!!!!!!!!

Andy_CooL

Esta noite ja nem me apetece ir dormir LOOOL

ziabloO

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2010, 03:14

Isto vai acabar por ser 'abafado'...é verdade...

eu acho que o gajo que fez aquela reportagem sobre o tunel do Braga na sic não deixa escapar a oportunidade de falar sobre isto!
Ele tem pinta de quem ama o Porto, portanto, mais dia menos dia,mete o dedo na ferida.
Até porque neste caso, os jornalistas podem ser 100% de isentos...basta colocar isto no ar e dizer que as chamadas foram parar ao youtube!!!

tiagoterceira

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:16
Isto é uma péssima noticia!!!!

Assim Liedson não joga em Braga  :buck2: :buck2: :buck2:
o teste á candidatura do Braga é no dragay...vamos ver se mordem a mao ao dono...