Comunicação Social

Fundado1904

e a capa da Bola com a porrada?  :boxing:

Andy_CooL

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
fdx como é possível que nem na justiça desportiva nem na justiça civil não tenha existido consequência sérias e justas para o porto??  :disgust:

estou sempre a perguntar-me isso
como??

Como é k nao percebes? Porque o Pinto Cabrao tem poder sobre a justiça no Porto nao achas?

sanfinense

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2010, 03:13
Eu já as tenho aqui guardadinhas...

ouvi agora que sao 65.000 escutas e cada umas supera a outra.

aalavic

Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2010, 03:19
estas escutas nada vao trazer de novo no campo judicial, mas no campo moral vai mudar a mentalidade de muitas pessoas.
Agora o apito dourado nao vai ser visto como um fantasma, algo que ninguem sabe se aconteceu, agora ha provas de que houve realmente corrupção.

So falta vir a publico o famoso dossier que o LFV recebeu lool

Lá está, não vão trazer nada de novo, MESMO! Já toda a gente as conhecia (das transcrições e acho até que as gravações chegaram a passar na sic)! Mas que é um bom "reminder" para a malta de memória curta, lá isso é!

Alguém sabe o que é feito do Araújo (Brasil, talvez, não)?

Far(away)

Se isto colocar o Liedson fora do jogo com o Braga, o Sá Pinto que vá para a real puta que o pariu!

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
Pagou o Boavista e bem...mas pagou pelo que fez...e pelo que o Porto fez!
Não se entende...

alguem tinha que pagar...calhou ao mais pequeno.
No entanto os loureiros sao vistos pelos adeptos do boavista como uns grandes senhores

sardao

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 03:04
A ver se A Bola cumpre o seu dever e põe aquelas escutas em GRANDE!

ABOLA ??????????

LOOOOOOOOOOOOOOL

podes esperar sentado.

Já vi que não  :bah2:

d.blow

Depois de ver o lance do Franguício LOOOOOOL Compreendo Sá Pinto!

kalej

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
fdx como é possível que nem na justiça desportiva nem na justiça civil não tenha existido consequência sérias e justas para o porto??  :disgust:

estou sempre a perguntar-me isso
como??
porque sem escutas e' palavra de uma pessoa contra a da outra e neste caso como a testemunha Carolina Salgado não foi considerada credível.....

Aka

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
Pagou o Boavista e bem...mas pagou pelo que fez...e pelo que o Porto fez!
Não se entende...

O ex-vocalista dos Ban é que foi burro. Falou demasiado, disse nomes... Epá, parecia aquelas escutas dos Gato Fedorento com o Balentão.

O Pintinho no que toca a corrupção directa sobre os árbitros esteve muito soft nestas escutas. "Ah sim! Pode ser e tal".

Jonex

Estava a achar estranho a demora na saida das capas dos jornais... este Sá Pinto devia era ser o director da secção de Boxe ou Kick boxing do scp. partia-me a rir se tivesse lesionado o levezinho...

Chepo

A cara destes cabrões têm estampada a frase "Eu sou corrupto"! Antero já a ser formado! As antas são o maior centro de formação de corruptos do país! FDS! É que saem todos com a escolinha e lição bem estudada!

carrepos

bah..

esta merda dos lagartos veio retirar destaque à publicação das escutas..

fdx, estes lagartos não servem mesmo para nada..

Sr Aimar

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:21
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 03:04
A ver se A Bola cumpre o seu dever e põe aquelas escutas em GRANDE!

ABOLA ??????????

LOOOOOOOOOOOOOOL

podes esperar sentado.

Ta na bola, mas nao esta em grande :P