Apitos Dourado e Final

carrepos

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
CORRUPTOS DE MERDA MEU!!!

Já o sabia que eram, mas assim tem um sabor especial...

Amanha o stock de sacos pretos para meter na cabeça vão esgotar!

Qual que.

Fui ao forum deles dar uma vista de olhos e continuam orgulhosos do seu presidente e a dizerem que as escutas não revelam nada de especial. Tudo coisas banais.

Jonex

Infelizmente  nem que confessassem que tinham assassinado o "Sá Carneiro" iriam presos, as escutas não são válidas legalmente, mas moralmente são mais do que válidas e quem tiver um pingo de dignidade e de honestidade sabe reconhecer que aquele pc é um vigarista, ladrão, gatuno, mafioso e graças a meios indevidos o fcp tem ganho alguns titulos também vou querer guardar essas escutas para que mais tarde possa mostrar aos meus filhos as vigarices desta época.

Dos_Anjos

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:42
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
CORRUPTOS DE MERDA MEU!!!

Já o sabia que eram, mas assim tem um sabor especial...

Amanha o stock de sacos pretos para meter na cabeça vão esgotar!

Qual que.

Fui ao forum deles dar uma vista de olhos e continuam orgulhosos do seu presidente e a dizerem que as escutas não revelam nada de especial. Tudo coisas banais.

Está-lhes no sangue só pode  :bah2:

Mastercard

Depois de ouvir as escutas ainda há alguém que simpatize ou respeite com o nacional? :-X

Quando falavam do Martins dos Santos, o pintinho estava a pedir o martins dos santos ao pinto de sousa, este diz que não se justificava que vai fazer um jogo mais importante (diz ele, talvez) o nacional....leiria por aí, o pintinho diz ah é esse, tens que pôr um gajo "bom"  ::)

banbino

oq ue está na net é apenas a ponta do iceberg. escutas como estas há milhares

josantiago

O gajo que pôs as escutas no youtube irá ser perseguido pelo Porco-Mor e companhia  ;D

Mastercard

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:46
Depois de ouvir as escutas ainda há alguém que simpatize ou respeite com o nacional? :-X

Quando falavam do Martins dos Santos, o pintinho estava a pedir o martins dos santos ao pinto de sousa, este diz que não se justificava que vai fazer um jogo mais importante (diz ele, talvez) o nacional....leiria por aí, o pintinho diz ah é esse, tens que pôr um gajo "bom"  ::)

se bem que ouvindo de novo a escuta, fico na dúvida se martins dos santos é "bom" para o nacional ou para o leiria :huh:

carrepos

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:49
Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:46

se bem que ouvindo de novo a escuta, fico na dúvida se martins dos santos é "bom" para o nacional ou para o leiria :huh:

Acho que é mesmo para o Leiria  :whistle2:

SeN$hi

Agora tenho vontade de ir ver o "Padrinho"  ;D

Mastercard

Eu tenho o Goodfellas gravado na box da tvcabo, por acaso vinha a condizer agora  :D

o_bEnFiQuIsTa

Meros amadores do crime à beira de Pinto da Costa...

Pika^^

Incrível como estes gajos andam aí na boa. fds

Rawkzter

O que eu me ri! É só broncos naquelas gravações! É incrível como invalidaram estas escutas.

M30

Sinto cada vez mais orgulho em ser BENFICA e saber que o meu clube foi o ÚNICO a lutar contra esta ESCUMALHA!

P∑T∑7

Eu há bocado enviei um comentário para o record, na 1ª notícia sobre a publicação de vídeos no youtube, a alertá-los porque os links não estavam correctos.

Agora já tá tudo ok.