Apitos Dourado e Final

Mastercard

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 04:06
Eu há bocado enviei um comentário para o record, na 1ª notícia sobre a publicação de vídeos no youtube, a alertá-los porque os links não estavam correctos.

Agora já tá tudo ok.

Serviço público, muito bem Pete O0

jocapeixoto

O nosso presidente também combinou o árbitro com o Valentim para um jogo da Taça..

Mjölnir

O homem tem muito baixo nível. Há uma situação onde ele goza com o betencourt, diz que o deixou de mão no ar... Depois refere-se ao roupeiro, o rapaz que tem problemas, como "o atrasado mental"... Gajos como o pc metem nojo.
:disgust: 

púke_slb

Citação de: banbino em 21 de Janeiro de 2010, 03:46
oq ue está na net é apenas a ponta do iceberg. escutas como estas há milhares

x2!
alias, na BenficaTV ja foram la reveladas algumas "interessantes"... metem nojo.

P∑T∑7

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:08
O nosso presidente também combinou o árbitro com o Valentim para um jogo da Taça..

É melhor ires rever essa escuta...

Jonex

se o fez é condenavel...

Joaoac

a escuta sobre o Vitor Pereira foi cirugicamente colocada no meio das outras..quem teve acesso as gravaçoes deve ter pago muito bem,a uns tempos atras ja se falavam em dezenas de milhares de euros para tentar por a mao nestas escutas

josantiago

Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:12
se o fez é condenavel...
O presidente admitiu. Até foi dito que era um processo normal nos jogos da Taça.

Shoky

A escuta do Vieira foi num jogo de Taça contra o Belenenses...em que era prática comum ligar aos presidentes dos 2 clubes...para acertar um árbitro com que os 2 concordassem!

O Vieira...passa a escuta toda a dizer que eles são todos uns batoteiros... ;D

O próprio Sequeira Nunes, presidente à época do Belenenses, confirmou isto que eu disse...e que também tinha sido interpelado e concordou com o árbitro em questão!

Convém não misturar tudo...senão fazemos papel de imbecis!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
A escuta do Vieira foi num jogo de Taça contra o Belenenses...em que era prática comum ligar aos presidentes dos 2 clubes...para acertar um árbitro com que os 2 concordassem!

O próprio Sequeira Nunes, presidente à época do Belenenses, confirmou isto que eu disse...e que também tinha sido interpelado e concordou com o árbitro em questão!

Precisamente!

Roy Kent

Aquela cena do Deco é um nojo, po crl Deco.

Jonex

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 04:16
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 04:16

Precisamente!
Fico contente por essa justificação não quero nunca que o nome do SLB seja associado a escória azul.

jocapeixoto

Citação de: josantiago em 21 de Janeiro de 2010, 04:13
Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:12
se o fez é condenavel...
O presidente admitiu. Até foi dito que era um processo normal nos jogos da Taça.

Então o Pinto da Costa para o tal jogo com o Felgueiras também tem desculpa..

Eu apesar de tudo também acho que não se pode tirar nada de muito grave daqui, não há nenhum dado concreto, infelizmente, percebe-se que eles falavam do que era mais sério em casa..

Shoky

E se essa pseudo escuta do jogo com o Belem foi o melhor que aqueles cabrões arranjaram para tentar meter tudo no mesmo saco...é a melhor prova que temos de quem é realmente corrupto!

Ou duvidam que se o Vieira roubasse...ou alguém do Benfica...tudo se sabia em poucos dias...e o Benfica era imediatamente relegado de divisão?

Para além de que...se calhar ganhariamos algum campeonato...assim de vez em quando...
É que desde 1994 que só ganhamos 1...e foi curiosamente no ano em que explodiu a bombinha de fumo do Apito Dourado...só coincidências!

Ludwig van

Ó joca, viste todas as escutas?

Se isto não é grave não sei o que é grave!