Apitos Dourado e Final

R3D3V1L

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 10:41
Uma pessoa não pode ser julgada duas vezes pelo mesmo crime.

em PT... e FIFA, UEFA?... nada?

pcnunes

há situações excepcionais que levam à reabertura de um processo crime já findo...

e isso não é o mesmo de alguém ser julgado 2 vezes pelo mesmo crime, porque o que aconteceria era a reabertura do processo...

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:41
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 10:40
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:38
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:30
digam-me uma coisa...em que é que a publicitação das escutas vai mudar o que quer que seja?

no decurso do processo, já tinha ficado bem claro, através das escutas que iam saindo, os cafés com leite, e a fruta, distribuída aos Árbitros pelo Porto...

Isto não vai alterar nada, excepto podermos criar um arquivo para o apresentar numa qualquer discussão com um adepto do Porto...

pc .... não há nenhum caso especial em que possa ser reaberto e as escutas usadas efectivamente?
há casos excepcionais que permitem a reabertura de um processo crime após o seu trânsito em julgado.

Todavia, as escutas não terão esse condão...

como deves perceber eu sou um inculto em matéria juridica, e a minha namorada estará a dormir penso eu de que...... LOL!!!! não há qualquer coisa relativo a interesse nacional que possa fazer reabrir o processo?
não. O processo crime, salvo algum imponderável, que não serão decerto as escutas, está findo.

5ª emenda já...  :metal:

JTLampiao

A curiosidade levou-me a ir ao forum dos porcos para ver o que se diz por lá.....
E não é que o filhos da put@ para além de dizerem que não é a voz do pintainho nas
gravações, ainda dizem que não acham nada de mal ...

Que cambada de anormais.....

::bater::   ::bater::   ::bater::   ::bater::

RogerioS

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:43
há situações excepcionais que levam à reabertura de um processo crime já findo...

e isso não é o mesmo de alguém ser julgado 2 vezes pelo mesmo crime, porque o que aconteceria era a reabertura do processo...
Isso é só nos EUA!?

Borgas_SLB

Alguém que já tenha os videos todos que os ponha no megaupload ou outro alojamento de ficheiro se faz favor!

pcssousa

Mas não era um moderador deste fórum que dizia que as vitórias do Porto nada tinham que ver com o apito dourado e que só ganhavam porque tinham os melhores jogadores todos e que aquilo era só craques?

AIC

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 10:43

em PT... e FIFA, UEFA?... nada?

Justiça desportiva?aí não sei......

MB_caniggia

amigos e stas escutas são do tempo do mourinho em que els ate tinham boa equipa imaginem aqueles tenebrosos anos 90 a pouca vergonha que não terá sido

rambo

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 10:44
Mas não era um moderador deste fórum que dizia que as vitórias do Porto nada tinham que ver com o apito dourado e que só ganhavam porque tinham os melhores jogadores todos e que aquilo era só craques?
:-X

AIC

Processo crime com pena superior a cinco anos?

nsalta

Também com juízes do calibre dos que pululam na Relação do Porto (ver inquérito do Supremo), mesmo que fosse legalmente possível, nunca iria acontecer.

RicKurt

Uma mentira, contada muitas vezes, passa a ser verdade, já diz o ditado.

xeriff

Este foi o mail que mandei para todos os meus contactos :
Mandem este Link  para todos os vossos contactos sem excepção , Benfiquistas , Sportinguistas , Portistas , não nos podemos calar perante o que aqui ouvimos e mesmo os Sportinguistas nao se podem calar , gozar com o Paulinho como o Pinto da Costa faz é uma atrocidade enorme...esta corrente tem que dar a volta a Portugal para que todas saibam de facto a verdade e para que todos juntos peçamos Justiça .

iloy

Citação de: rambo em 21 de Janeiro de 2010, 10:46
:-X

nem imagino, meu deus 6 milhoes de benfiquistas neste pais e ainda a esta pouca vergonha