Apitos Dourado e Final

pcnunes

xeriff

nós reabrimos o processo pcnunes , o povo unido tem uma força enorme

Bola7

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 10:53
nós reabrimos o processo pcnunes , o povo unido tem uma força enorme
nota-se...

cooler

para mim os porkos nem nos distritais tinham lugar

xeriff

porque não mandar tb para os clubes lesados ? beira mar , estrela da amadora , boavista etc pedindo para se juntarem a nós nesta luta , mandem-me os sites dos clubes que eu mando se for preciso

pcnunes

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 10:46
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:43
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 10:41
Uma pessoa não pode ser julgada duas vezes pelo mesmo crime.
há situações excepcionais que levam à reabertura de um processo crime já findo...

e isso não é o mesmo de alguém ser julgado 2 vezes pelo mesmo crime, porque o que aconteceria era a reabertura do processo...

Processo crime com pena superior a cinco anos?
superior ou inferior...

Nos requisitos de admissilidade da Revisão de Sentença, não consta nenhum requisito quanto à medida da pena...

Achor81

fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::

pcnunes

Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:04
fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::
sem ser as escutas, que provas é que há do cometimento dos crimes?

nsalta

xeriff

olha eu vou juntar tudo e vou pedir uma audiencia a assembleia da republica , nem que vá sozinho e se for preciso ponho a televisão ao barulho

Strata

Que isto é triste, é, tudo escarrapachado nas escutas e apenas se retiraram 6 pontos para patego ver. Escutas estas que já há muito tinham sido tornadas públicas, mas nunca em formato áudio para todo o país ouvir como agora. Mas independentemente disto, e claro que a justiça deva ser feita, acho que o insucesso do Benfica nestes últimos anos esteve longe de ter como principal causa o Apito Dourado. Mas isso são outras conversas...