Apitos Dourado e Final

Gonzalex

Os porcos agora até dizem que a voz não é do Porco Mor LOOOOOOOOOL

É o desespero

São a vergonha nacional, e espero que internacionalmente vejam que vergonha de clube tem jogado a Champions e como o conseguiu

blog benficaatemorrer

Citação de: thunderboy em 21 de Janeiro de 2010, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:28
Citação de: thunderboy em 21 de Janeiro de 2010, 12:27
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 12:26

tou a mostrar os videos aos meus comparsas bascos...
fazes bem. O0

o meu pedido já está tratado???
não tenho poder para isso. :cry2: :ashamed: :tomates: :tomates: :tomates:

tenho um azar do crl... só os meus pedidos é que não se conseguem arranjar...  :)

Joga Bonito

Há quem diga que isto não interessa nada e que o importante é ganhar.

MB_caniggia

Citação de: onesolo em 21 de Janeiro de 2010, 12:30
Mas então alguem me explica, se as escutas nao podiam ter sido publicitadas em publico como é que a BenficaTv ja as tinha a montes de tempo e as tem sempre divulgado no seu programa 45minutos?!?!

É que nunca vi alguem a falar que o q o programa tava a fazer era ilegal ou algo do genero.

pcnunes ajuda ai nesta duvida...

Os gajos desse programa é que podiam pegar nas folhas da PJ das escutas e traduzi-las. Depois punham aqui no forum, q nos tratavamos do resto pra enviar pro resto do mundo...
na benfica tv apenas os textos era das escutas as escutas em si o audio era de personagens, mas os textos eram esses, nestas escutas o audio e o verdadiro

Zak

Hehehe muitas aspirinas vai ter o pintinho que tomar.

1entremilhoes

As escutas estão muito boas não estão?
Qual será a parte que ele acham que não é verdaddeira?
Moreira, Pôncio, Tavares, se fosse a eles borrava-me de merda e fugia para Contumil.

Vorag

Sempre houve a desculpa de serem fases tiradas fora do contexto. Meus amigos, agora temos todo o contexto :p

pcssousa

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:31

pcsousa, o meu objectivo não era que tu te retratasses...ai o crl ::bater::

era mais uma chamada de atenção para o facto das pessoas às vezes "se esticarem" nos comentários e não diferenciarem os vários campos de actuação em que cada pessoa pode actuar na sua vida...

e, eu diria que utilizei o teu post, que como disse, tinha a interpretação que te disse, para generalizar, pois isso acontece muitas vezes por aqui...

eu não quero as tuas desculpas para nada... >:( 
Tens razão, tens razão... às vezes o pessoal esticasse. Vê lá que como um user discordou comigo em relação ao JVP disse que o que eu precisava era de muitos insucessos profissionais. Felizmente estou bem seguro acerca das minhas competências profissionais, senão esse tipo de comentários até poderiam causar mossa, mas "vozes de burro não chegam ao céu"

pcnunes

Citação de: onesolo em 21 de Janeiro de 2010, 12:30
Mas então alguem me explica, se as escutas nao podiam ter sido publicitadas em publico como é que a BenficaTv ja as tinha a montes de tempo e as tem sempre divulgado no seu programa 45minutos?!?!

É que nunca vi alguem a falar que o q o programa tava a fazer era ilegal ou algo do genero.

pcnunes ajuda ai nesta duvida...

Os gajos desse programa é que podiam pegar nas folhas da PJ das escutas e traduzi-las. Depois punham aqui no forum, q nos tratavamos do resto pra enviar pro resto do mundo...
é como o Rogério ALves disse. Não esando o processo sob segredo de justiça, pode o mesmo ser consultado. Ora, as escutas faziam parte do processo, logo, é possível eu ir consultar o processo e com um discxo externo "sacar" as escutas - como costumo fazer - ou então, peço as escutas simplesmente, enviando para Tribunal os suportes digitais apropriados para tal facto (às vezes não é possível, pois nem todos os tribunais têm gravador de cd's...lol).

Isso é uma coisa. Outra coisa é publicitar as escutas. E aí, tem de haver autorização.

Quanto à BenficaTv, eu nunca ouvi...mas podem ter problemas, ainda que se possa tentar ultrapaassá-los arranjando desculpas...
De qualquer modo, sabendo que o Paulo Gonçalves e o Colaço estão connosco, fico descansado...

Panza

Zak

E a do Espadachim !?!?!!?

Hehehe, isto uma pessoa tem que  ;D um bocado...... para nao  :cry2:

ivodaniello

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:27
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 12:24
já estou a fazer a tradução
comecei pela escuta 1
Porto-Estrela

Nao me podes depois mandar isso por PM ?!?!

Se precisares de alguma ajuda na traducao diz tá ??

idem!!! Eu ajudo quando regressar do almoço  :metal:

oki, eu este primeiro texto acabo já antes do almoço e mando-te por PM

Nao me podes depois mandar isso por PM ?!?!

Se precisares de alguma ajuda na tradução diz tá ??

Oki, combinadíssimo

xeriff

pcnunes vergonha tenho eu de ver isto a 25 anos e ter ficado calado tanto tempo , ter ficado impavido e sereno a ver a banda passar , não tenho vergonha das nossas equipas porque sei se não fosse estes 25 anos de mentira provavelmente já teriamos 4 estrelas nas nossas camisolas , quase a chegar as 5...nunca leste aquele texto dos 25 anos de mentira de A a Z ? até com o melhor treinador do mundo tiveram que subornar para ganhar ou as declarações do mourinho não fossem prova disso mesmo: "mesmo em situações anormais vamos ser campeoes " by Special One

pcnunes

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:35
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:31

pcsousa, o meu objectivo não era que tu te retratasses...ai o crl ::bater::

era mais uma chamada de atenção para o facto das pessoas às vezes "se esticarem" nos comentários e não diferenciarem os vários campos de actuação em que cada pessoa pode actuar na sua vida...

e, eu diria que utilizei o teu post, que como disse, tinha a interpretação que te disse, para generalizar, pois isso acontece muitas vezes por aqui...

eu não quero as tuas desculpas para nada... >:( 
Tens razão, tens razão... às vezes o pessoal esticasse. Vê lá que como um user discordou comigo em relação ao JVP disse que o que eu precisava era de muitos insucessos profissionais. Felizmente estou bem seguro acerca das minhas competências profissionais, senão esse tipo de comentários até poderiam causar mossa, mas "vozes de burro não chegam ao céu"
:crazy2:

MB_caniggia

as escutas tambem ja estao no Dailymotion O0