Apitos Dourado e Final

fmb

a que mais me impressiona é a do Deco... é ele, o fdp do Bufas, o Antero e o anormal do Tavares Telles, todos uns filhos duma grande puta a inventarem uma história vergonhosa!! impressionante o que era(é??) feito em Portugal...

burnPortugal

Ríkurveomál

Citação de: Gonzalex em 21 de Janeiro de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:42
Pinto da Costa apresenta queixa-crime por causa de divulgação de escutas
Pinto da Costa vai apresentar já esta quinta-feira uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site you tube e no site do jornal Correio da Manhã, informou fonte do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.
A queixa será apresentada ainda hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).
O Correio da Manhã transcreve esta quinta-feira o teor de escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista foi ilibado em tribunal.
Segundo o jornal, as conversas entre Pinto da Costa e outros intervenientes nos processos foram colocadas no YouTube, um site de divulgação áudio e vídeo de acesso livre.
O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

Imagino a esta hora já deve ter tomado 20 xanax para acalmar....HAHAHAHA

E tem ele moral de vir dizer que foi ilibado, pedir apitos vermelhos...que palhaçada

Veio no timing correcto.
Sempre que este palhaço abrir boca para o glorioso.
É que eu digo estes gajos vão seguir um caminho parecido ao do Boavista . A diferença é que ficam na primeira divisão a meio da tabela.
Esta epoca é o principio do fim para eles.

proD

Podem remover a vontade...

Nós aqui voltamos a postar os vídeos de novo e em grande número!

BENFIKA

nao lhes adianta retirar do youtube porque alguem as volta a por la ou noutro site similar ao youtube

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:04
fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::
sem ser as escutas, que provas é que há do cometimento dos crimes?
As escutas mostram uma intenção...isso não é crime?
as escutas, em rigor, são um meio de obtenção de prova e não prova em si mesma...

ainda hoje, vou inciar o Julgamento de um processo de Máfia do Leste, com cerca de 500 testemunhas... :crazy2:

só o meu arguidos tem 1500 folhas de escutas, e é exactamente isso que eu vou pedir...bem como a sua absolvição, a final... :dance:

e as escutas são clarinhas como a água... :whistle2:

para te sentires minimamente bem contigo, devias mudar de profissão.

1entremilhoes

Acho melhor quem publicou isso fugir para a Galiza, parece que as coisas se fazem assim.
Eu fecho os olhos e depois conto até dez.
Já agora, qual a competência territorial para investigar esta fuga das escutas?                                     

Becken

Estou a ouvir esta merda...

Thunderboy

Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2010, 12:49
nao lhes adianta retirar do youtube porque alguem as volta a por la ou noutro site similar ao youtube
exacto.

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:44
Pinto da Costa vai apresentar já esta quinta-feira uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site you tube e no site do jornal Correio da Manhã, informou fonte do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.
A queixa será apresentada ainda hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).
O Correio da Manhã transcreve esta quinta-feira o teor de escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista foi ilibado em tribunal.
Segundo o jornal, as conversas entre Pinto da Costa e outros intervenientes nos processos foram colocadas no YouTube, um site de divulgação áudio e vídeo de acesso livre.
O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

óbvio...

só comprei 5 das 6 garrafas necessárias, mas tb me pareceu...

a cena é que há computadores que são tipo cabine telefónica pública, cujo IP é usado por centenas de pessoas, espero que o artista que colocou os videos se tenha lembrado desse pormenor!
óbvio... :whistle2:

kalej

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:44

óbvio...
infelizmente com a qualidade da justiça em Portugal cada vez caimos mais na divulgação do segredo de justiça e são estas pessoas que corajosamente trazem a verdade não julgada ao conhecimento dos portugueses

ja' no caso freeport so' à custa de fugas do segredo de justiça se pode saber a vergonha que foi e os politicos que envolvia.. e consequencias?

MB_caniggia

Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2010, 12:49
eu coloquei no dailymotion corro algum risco?

Deus Ex-Machina

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...

É presidente da assembleia geral da SAD lagarta.

novatore

Quem eu queria ouvir neste momento era o Merdaíl. É que se as cenas da corrupção toda a gente sabe, a historia do Deco é uma bomba e por mim não calçava mais na selecção porque pela escuta se vê o respeito pela instituição da federação e pela selecção.

flip69

As escutas nem daqui a 1000 anos depois de cair na net nunca mais ninguém as para. Só num país corrupto que é apanhado em flagrante é que existe preocupação de censurar a verdade e levar a mentira até ao fim, Portugal está podre.