Comunicação Social

amarante

Rui Moreira n'abola:

O porto ta doente, muito doente!

quem ta doente e muito doente és tu seu porco badalhoco anormal! tu e todos da tua raça de badalhocos animais!

morram suinos!!

Americano69

Citação de: No20__ em 22 de Janeiro de 2010, 09:45
Obrigado Sá Pinto, era o que todos queriam fazer a esse mergulhador.

Depois de Artur Jorge e Liedson, se Sá alguma vez espetar um banano ao PC acho que devia ser proposto para sócio de mérito do Benfica

Redady

crónica do Burreira na bola alguém tem?

johncleese

Citação de: lontro em 22 de Janeiro de 2010, 04:12
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:02
Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!
:dance:

nao sei ate que ponto....gostava que um deles ficasse

Moreira devia renovar. É a minha opinião. É formado no clube, um excelente profissional, e nunca arranjou problemas por não ser titular. E é um dos poucos que sabe o que é ser campeão no Benfica...

X-Flies

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2010, 10:13

Moreira devia renovar. É a minha opinião. É formado no clube, um excelente profissional, e nunca arranjou problemas por não ser titular. E é um dos poucos que sabe o que é ser campeão no Benfica...
além de dar jeito para a lista da uefa...

Joga Bonito

Citação de: X-Flies em 22 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2010, 10:13

além de dar jeito para a lista da uefa...

Os que dão jeito são os que vêm da formação e acrescentam qualquer coisa. Um 3º guarda-redes não acrescenta grande coisa...

redcarlos

A CS  escrita não deu importancia as escutas?

Só pode ser por medo, muito medo.

A mim não  vendem jornais, seus vendidos,palhaços.

mMateus

Citação de: redcarlos em 22 de Janeiro de 2010, 10:53
A CS  escrita não deu importancia as escutas?

Só pode ser por medo, muito medo.

A mim não  vendem jornais, seus vendidos,palhaços.

Nem nenhuma televisão generalista passou as escutas, deu a notícia ... mas escutas está quieto.

Deram mais ênfase à possível ilegalidade das escutas colocadas no youtube, do que ao conteúdo das mesmas.

leather

Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.
Felizmente temos a BenficaTV!

Serviço público da RTP, ZERO!!!!!

Ríkurveomál

Citação de: leather em 22 de Janeiro de 2010, 11:29
Sei que isso foi discutido internamente em vários orgãos de comunicação e a opinião da maioria é que a divulgação das escutas é crime e não querem ter problemas.... Eu acho inacreditável que não peguem nisto como deve ser.

Quer dizer entao que o Porco da Bosta vai cair em cima da BTV

leather

e o procurador geral da república também....

Redady

Citação de: Ríkurveomál em 22 de Janeiro de 2010, 11:40

Não porque as imagens são citadas do Youtube! :D ... pormenores técnicos, no canto superior esquerdo do écran tá lá «Youtube»

SAL.

Branqueamento e prostituição intelectual, cambada de fdp da CS...

Aproveitaram p falar de cibercrime e não do contúdo das escutas!!! Que, de resto, já era conhecido...

Enfim, n é q não estivesse à espera, mas há sempre a esperança que pelo menos uma das estações trate o assunto como deve ser...

Antena1 e BB... nada...

A BTV tem de chegar qto antes à Zon... os responsáveis têm de perceber q estrategicamente é importantíssimo ter um meio de comunicação a chegar a um nº elevado de pessoas! Mmo q isso signifique não ganhar tantas coroas no curto prazo.

Temos de fazer as escutas circular nas mail-boxes, como tantas outras coisas...

O Dep. aqui do Ser "escutas na CS estrangeira" n conseguiu por isto no Mundo Deportivo e na Marca?! Isso é q era!

Gonzalex

Cada vez mais dá vontade de sair desta républica das bananas. Foi preciso um 25 de abril para acabar com a ditadura e agora acho que é preciso outro para acabar com esta escumalha toda que por ai anda, desde a justiça, á politica e ao desporto. É só compadrios, favores. Uma vergonha este pais

VodkaBoy

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2010, 11:55
Citação de: Ríkurveomál em 22 de Janeiro de 2010, 11:40

Não porque as imagens são citadas do Youtube! :D ... pormenores técnicos, no canto superior esquerdo do écran tá lá «Youtube»
Isto dos pormenores é lixado. Mas quem se lixa na realidade é a verdade....