Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 15:02
Eu gosto bastante do Miguel Rosa :P

Eu não. Com aquele fisico, mais depressa o Brasil volta a ser uma colónia portuguesa do que ele "dá" jogador ...
:-X

Joga Bonito

Se falas do físico não estás a falar do Carvalhas ?

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 15:07

Não. Embora o Carvalhas tambem seja franzino. Mas tem "outros pés" e um centro de gravidade mais baixo ...

Dimmus

Espero que faça um bom jogo contra o Zborting e que marque um golinho

joao_manike

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 15:10

Não. Embora o Carvalhas tambem seja franzino. Mas tem "outros pés" e um centro de gravidade mais baixo ...

De facto os pés do Carvalhas parecem tábuas ao lado dos do Rosa  ;D ;D

E qual é o mal de o Rosa nao ter tanto físico ? Só por acaso, o Rosa até nem é assim tao franzino como tentas fazer dele !!
Dizer que o Rosa nao vai jogador ?  és bruxo ?    É só o jovem emprestado que está a ter melhor rendimento, e possivelmente é um dos 5/10 melhores jogadores da vitalis.

Se o físico nao deixasse os jogadores darem bons jogadores, o que seria de Messi, moutinho, Ramires, Meireles, Saviola, Leo, Liedson, MARADONA,   etc.. sao todos uns portentos físicos, nao ?

Elvecchio

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2010, 19:06

E qual é o mal de o Rosa nao ter tanto físico ? Só por acaso, o Rosa até nem é assim tao franzino como tentas fazer dele !!
Dizer que o Rosa nao vai jogador ?  és bruxo ?    É só o jovem emprestado que está a ter melhor rendimento, e possivelmente é um dos 5/10 melhores jogadores da vitalis.

Se o físico nao deixasse os jogadores darem bons jogadores, o que seria de Messi, moutinho, Ramires, Meireles, Saviola, Leo, Liedson, MARADONA,   etc.. sao todos uns portentos físicos, nao ?

Tens razão. Nunca mais perco esta mania de me enbezanar antes dos treinos que vou ver e depois vejo tudo ao contrário.

Não ligues ... "Sempemfrente"

.:VMPT:.

Dizer que um jogador de com 1,74 e cerca de 68 Kg é franzinho.... vai lá vai...

É cada asneira....

Vi jogos do Miguel Rosa na Sportv e com o campo em condições péssimas e ele lutou do 1º ao ultimo minuto....

Se ele é franzinho então o que serão Coentrão, Di Maria, Ramirez.....

Elvecchio

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 19:12

É cada asneira....

Vi jogos do Miguel Rosa na Sportv e com o campo em condições péssimas e ele lutou do 1º ao ultimo minuto....

Os anos passam e não consegues postar nada sem criticares a opinião dos outros e quase sempre da pior maneira.

Enfim ... Não dás pra mais. Estás no limite máximo das tuas capacidades.

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 22 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 19:12

É cada asneira....

Os anos passam e não consegues postar nada sem criticares a opinião dos outros e quase sempre da pior maneira.

Enfim ... Não dás pra mais. Estás no limite máximo das tuas capacidades.

Sim, tens razão.... A asneira era tão grande que eu já nem tenho capacidade para responder de outra forma....

Roy Kent

O Coentrão joga na linha, o Di Maria também, este jogo no cento, precisa de mais fisico.

No20__

O Romeu é franzino sim sra. Que tem o peso e altura a ver com isso?
Tanto gajo de 1.80 e peso considerável que é mais osso que músculo...
Atenção, este ano não vi como ele está mas sempre foi meio franzino, é capaz de ter melhorado a Forma, que vale mais do que qualquer valor "peso".
Peguemos no exemplo do Leo Pimenta, era bastante musculado para o tamanho e idade, o "belo" trabalho físico que o Mestre Alves dava nos treinos fê-lo regredir fisicamente e a todos os níveis, a ele e a todos os colegas, só mesmo os centrais se safaram na minha opinião!!

Elvecchio

Citação de: No20__ em 22 de Janeiro de 2010, 19:59
O Romeu é franzino sim sra. Que tem o peso e altura a ver com isso?
Tanto gajo de 1.80 e peso considerável que é mais osso que músculo...
Atenção, este ano não vi como ele está mas sempre foi meio franzino, é capaz de ter melhorado a Forma, que vale mais do que qualquer valor "peso".
Peguemos no exemplo do Leo Pimenta, era bastante musculado para o tamanho e idade, o "belo" trabalho físico que o Mestre Alves dava nos treinos fê-lo regredir fisicamente e a todos os níveis, a ele e a todos os colegas, só mesmo os centrais se safaram na minha opinião!!

Eu referia-me ao Miguel Rosa No20__

Miguelito22

Ora o romeu ribeiro é um jogador sem corpo e sem força para a posição onde joga é isso?

Ferreira29

mar_vivo

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2010, 19:06

Se o físico nao deixasse os jogadores darem bons jogadores, o que seria de Messi, moutinho, Ramires, Meireles, Saviola, Leo, Liedson, MARADONA,   etc.. sao todos uns portentos físicos, nao ?

Bem visto.
Como dizem os brasileiros, tamanho não é documento.