Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: moondog em 24 de Janeiro de 2010, 03:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Janeiro de 2010, 03:15
A capa do record está mal.

Se o leixões ganhar à académica, o sporting ganhar ao trofense, o porto ganhar ao estoril e o BENFICA empatar com o rio ave, o BENFICA passa !

É uma questão de português. O facto de dizer "só a vitória garante (...)" não implica que o empate não dê para passar, tal como se verificará nessa conjugação de resultados que descreveste. Mas a verdade é que só mesmo com a vitória o Benfica não dependerá de terceiros, isto é, o empate não garante, por si só, o apuramento.
Até me estou a sentir mal, a "defender" o pasquim...  ::bater:: Mas neste caso penso que não estão errados.  O0

LOL, ya, tens razão, interpretei mal o português da frase  ;D

moondog

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: X-Flies em 24 de Janeiro de 2010, 01:45
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:37

http://www.youtube.com/user/ObservadorXXI

Canal no Youtube onde se mostra o tal "andor" que o andrade rui moreira fala...
Que grandes músicas...
A condizer com a "banda"...lol

Mesmo! LOL!!!

"Atira-te ao mar e diz que te empurrei..." LOL ahh grandes Iris. A descrever os jogadores do CRAC já desde os anos 90.

Do mesmo ObservadorXXI, e já fora da novela (muito bem esgalhada) do andor, recomendo que vejam também o vídeo das diferenças do Olhanense. Uma grande verdade, dita naquele caso por um aargh sportinguista (!!!!) Até parece mentira...

Pika^^

A BOLA a dizer que o JC é um dos excedentários lol. Só porque não foi convocado. Claro porque todos têm de ser convocados, principalmente levar 3 GR é normalíssimo. Enfim

BC

Tem de se fazer noticias todos os dias...e na falta delas. Inventa-se!

Ieyasu

Citação de: Ludwig van em 24 de Janeiro de 2010, 03:08
Chara para o Porto. Como se ter o Prediguer a aquecer a bancada não chegasse!

O Jara vai para o porto?  :o

d.blow

Caralho eu chego a conclusão que o Paulinho é a vaca sagrada do zbordin. ehehehe Se quiserem irritar um lagarto é só ofenderem o Paulinho, certo Taliban Ferreira? :D

d.blow

Citação de: Ieyasu em 24 de Janeiro de 2010, 04:28

Chara é a contra-facção do Jara lol

cacete

Chara. Um angolano de 28 anos. No BI, pelo menos.

Ieyasu

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 04:30

Chara é a contra-facção do Jara lol

lol

Ieyasu

Citação de: cacete em 24 de Janeiro de 2010, 04:31

Chara. Um angolano de 28 anos. No BI, pelo menos.

O0

cacete

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 04:29
Caralho eu chego a conclusão que o Paulinho é a vaca sagrada do zbordin. ehehehe Se quiserem irritar um lagarto é só ofenderem o Paulinho, certo Taliban Ferreira? :D

e não tem razão em defendê-lo? nisso não os podemos criticar. até porque deram uma oportunidade a alguem com os problemas que tem o Paulinho o que nem todos fazem.

os porcos tb deram. puseram um deficiente como treinador.

Ieyasu

Citação de: cacete em 24 de Janeiro de 2010, 04:33

e não tem razão em defendê-lo? nisso não os podemos criticar. até porque deram uma oportunidade a alguem com os problemas que tem o Paulinho o que nem todos fazem.

Se falarem disto no Dia Seguinte, sempre quero ver o que vai dizer o dias ferreira

d.blow

Citação de: Ieyasu em 24 de Janeiro de 2010, 04:35
Citação de: cacete em 24 de Janeiro de 2010, 04:33

Se falarem disto no Dia Seguinte, sempre quero ver o que vai dizer o dias ferreira

O Pinto só mostrou a sua má formação enquanto individuo. Disse três vezes que o Paulinho era atrasado mental, e ainda se orgulhou de ter deixado o Cotonete de mão no ar. hehehe Isso zbordin! Continuem a dar-lhes o cu.

Arbuckle

Os lagartos são uns cretinos.
Não sabem ler ?
Nas transcrições das escutas, já lá estava o PdC a ofender o Paulinho.

Agoram é que acordaram para a vida ?

Notguilty

esse porco até a mãe ofende, quanto mais um bacano que o unico problema grave que tem é ser  sportinguista com todas as letras.

pinto bosta seu atrasado mental ,Morre lenta e dolorosamente , montado na merda que criaste e sempre a olhar para nós seu verme.