Votação para mudança de secção

Mr.Costa

saudade . 3 epocas e meia a titular

campeao, vencedor de taças

era central, mas se fosse preciso jogar a lateral, la ia ele, dar o maximo que tinha!

profissional, lutador , raçudo

saiu para ir ganhar umas 5 vezes mais e ser capaz de sustentar a familia por uns bons anos. nao o censuro

JoMi¹¹

Saudade. Jogadores com a raça dele à poucos em portugal....

Só de me lembrar daquela marcação cerrada ao ronaldinho, até fico de olhos em bico..

Roy Kent

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Janeiro de 2010, 01:01

Só de me lembrar daquela marcação cerrada ao ronaldinho, até fico de olhos em bico..

Podes-te lembrar das marcações ao Deco, assim já ficas normal.

Joga Bonito

Ex-funcionário. Tinha garra como poucos, mas dava um pouco à inteligência em campo. E não me esqueço da vontade de evoluir na carreira e sair para a Real Sociedad...

josantiago

Saudade. Quando saiu, foi uma das razões que a nossa época com o Fernando Santos que aquilo começou a ir abaixo (Apesar da oferta ter sido irrecusável). Tirando as cenas de ele querer sair, sempre deu pelo clube e foi um dos melhores defesas centrais que vi. Raçudo, lutador, jogava em todo o lado na defesa, um bocado temperamental... mas deixou-me saudades. Por isso, voto saudade ao grande Ricardo Rocha!

lPhoenix

Só posso votar saudade!

O Ricardo Rocha chegou a ser o meu jogador preferido no plantel! Se hoje a raça/luta/entrega que ele demonstrava em campo seria normal, naquela época era coisa MUITO rara no Benfica.

Luisão aprendeu muito(íssimo) com ele, juntos formaram a dupla de centrais campeã nacional 2004/05.
RR ...  :metal:

Huntelaar

Saudade, era um jogador com garra, e que nunca virava a cara a luta, jogasse em que posição jogasse.

JNF

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2010, 01:02
Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Janeiro de 2010, 01:01

Podes-te lembrar das marcações ao Deco, assim já ficas normal.

Sim, foi mal expulso nesse jogo.

JNF

Saudade, com a certeza quase absoluta que se não era vendido em Janeiro tínhamos sido campeões sem o pateta do Anderson a fazer o frete de jogar com o Manto Sagrado.

Chefe

Ex-funcionário

Tinha garra, eu gostava dele, mas aquelas novelas de querer sempre sair marcaram... Mitico mandar encher o Liedson e bater no peito para os adeptos praguistas a gritar Benfica

nytbs1984

Ex-funcionário.

Muita garra, atitude e esforço, mas a qualidade não abundava. Não merece estar ao lado dos traidores e dos cepos, mas também não merece estar ao lado de um Schwarz ou JVP.