Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cris_gomes

Citação de: JTLampiao em 24 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: cris_gomes em 24 de Janeiro de 2010, 14:44
Sem duvida que o Benfica tem culpa no cartório e acho que as criticas ao Pedro vindas de Benfiquistas não me parecem de todo correctas... Será que é por desconhecimento do que aconteceu com o Pedro?! pois bem espero que sim... tinha tudo para ser um dos melhores de sempre e n conseguiu agora há que manter a dignidade de alguém que deu mesmo ao Benfica o que poucos deram, a sua própria carreira... por mim para quem eu conheço e para as gerações seguintes Pedro pode n ter sido o melhor jogador do Benfica mas foi sem duvida um dos seus maiores simbolos e ficará para sempre junto de nós... pela humildade e pela postura seria bom que ganhasse esta CAN... a ver vamos... força miudo...
:slb2:

Ta tudo muito certo mas,será que é do desconhecimento que o Torras ne sempre cumpriu com os planos de recuperação ?

Resta relembrar que agravou a lesão depois de ir jogar num batatal lá em Angola mesmo depois dos médicos dizerem para não ir ,e resta tambem lembrar que quando vai de férias leva um plano de recuperação ,e que nunca o cumpre...

sim isso também pode ser verdade mas n estou a focar de quem é a culpa da lesão mas acho que as criticas,de manco, que já n joga nada, são um pouco exageradas... estou numa posição em que poderia saber mais da lesão dele só que n está em causa de quem é a culpa pq infelizmente há casos entre os quais que eu conheço de ex internacionais tugas das camadas jovens do porto do boavista em que as lesões tipo Pedro mal curadas ou mal resolvidas arrumaram com eles e hoje em dia estão a trabalhar comigo mas enfim, o que acho que está mal é a forma como criticam o jogador só isso... até pq até eu fui aconselhado a ser operado ao joelho para continuar a jogar e n quero e olha continuo a jogar e a sujeitar.me agravar isto ... mas n deixas de ter razão e certamente o Pedro terá tb algo a dizer em relação a isso mas as criticas acho que são um pouco duras só isso ...

Gugans

O Mantoras nao falhava as oportunidades que o Manucho teve hoje... o sonho acabou se!

No20__

Treinador cagão dá nisto! Enfim, tristeza, o manucho é zero!!

cris_gomes

podia ter jogado ia mexer mais certamente...

vinsanity

agora que apanhe um avião para cá para jogar amanhã, no jogo da pobreza =D

sete

Citação de: vinsanity em 24 de Janeiro de 2010, 18:26
agora que apanhe um avião para cá para jogar amanhã, no jogo da pobreza =D
e jogue todo o jogo

GamaUno

Os meus Palancas perderam?

cris_gomes

Citação de: GamaUno em 24 de Janeiro de 2010, 19:39
Os meus Palancas perderam?

yá pah... infelizmente perderam mas n jogou mto angola estava á espera de mais mas pronto o Manuel José tb perdeu o Pai dele hoje n estaria nas melhores condiçoes para enfrentar o jogo digo eu... o nosso Pedro n jogou...

LFVL

Mantorras pondera «adeus» à selecção 

Prestes a regressar a Portugal, consumada a eliminação de Angola na Taça das Nações Africanas (CAN), Pedro Mantorras deixou antever à imprensa presente em Luanda que está a ponderar a hipótese de não voltar a jogar oficialmente com a camisola dos «palancas negras».«Já não sou menino e devo agora dar oportunidade aos mais jovens. De qualquer forma, será uma decisão para tomar depois de falar com a minha família», afirmou o jogador do Benfica, que dentro de dois meses comemora 28 anos.Mantorras, que não foi titular em qualquer dos quatro jogos disputados por Angola na CAN (entrou como suplente em dois deles), falou ainda sobre a derrota na véspera diante do Gana (0-1), que custou a eliminação dos «palancas» da competição: «Estivemos bem, mas o futebol é assim mesmo. O que temos de fazer é erguer a cabeça e continuar o trabalho nos nossos clubes.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191007

E ao Benfica? Não?

Dandy

Acabou a CAN... e agora?

:ashamed:

Far(away)

Acho que é altura do Mantorras colocar um ponto final à sua carreira desportiva. Já todos nós sabemos que ele está limitado para competir ao mais alto nível e que a sua presença no plantel do Benfica mais não é do que o pagamento de uma dívida em termos morais do clube por ter comprometido a sua carreira que se antevia ser muito promissora.

Que se dê um cargo qualquer ao rapaz. Embaixador do Benfica em Angola ou algo semelhante, mas é tempo de esta situação ter um ponto final.

Partizan

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2010, 04:55
Acho que é altura do Mantorras colocar um ponto final à sua carreira desportiva. Já todos nós sabemos que ele está limitado para competir ao mais alto nível e que a sua presença no plantel do Benfica mais não é do que o pagamento de uma dívida em termos morais do clube por ter comprometido a sua carreira que se antevia ser muito promissora.

Que se dê um cargo qualquer ao rapaz. Embaixador do Benfica em Angola ou algo semelhante, mas é tempo de esta situação ter um ponto final.
Concordo totalmente. esta é uma situação que se arrasta há demasiado tempo. Só espero que acabe sem problemas, para bem das duas partes.

Rawkzter

Já devia ter acabado à mais tempo. Não digo isto com maldade.

BC

Era uma atitude sensata por parte do Mantorras, caso venha a confirmar-se .

Serás sempre bem recordado pelo que fizeste no Benfica.

kramxel²

Nunca mais vi um jogador tão promissor a surgir no campeonato português....

Foi realmente pena...