Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Serdeira23

O Pedro Mantorras a decisão mais correcta que poderia tomar era por um ponto final à sua carreira.
Nesse caso o Benfica deveria arranjar-lhe uma oportunidade para continuar a trabalhar com ligação ao Benfica. O Pedro é uma pessoa muito querida do meio dos Benfiquistas ( não é o meu caso, não deliro com ele...mas isso não me cega e por isso acredito que o Benfica o deveria ajudar).

Desenvolver um projecto de formação em Angola com o Mantorras a fazer de ponte de ligação?
Talvez, alguma coisa do género.

LibetiNNe

Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2010, 10:35
Fala-se em conferencia de imprensa explosiva

Foi o Abel Xavier que se converteu ao Islão, não este.

Red skin

A decisão certa seria terminar a carreira... n sei se o Mantorras se tem andado a iludir, ou se alguém o anda a iludir... mas futebol de alta competição KAPUT!

Poderá servir o Benfica noutras áreas e com um salário bem menor, caso tenha competência para isso e assim o queira!

fmb

nenhum clube português aceitava o Mantorras tal como ele está, nem ele sequer passava nos exames médicos de qualquer um deles.... o melhor que ele deveria fazer era mesmo arrumar as botas e continuar ligado ao Benfica, noutras funções, em Angola!!! é o melhor para o Pedro e para o Benfica...

sete

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2010, 12:43
nenhum clube português aceitava o Mantorras tal como ele está, nem ele sequer passava nos exames médicos de qualquer um deles.... o melhor que ele deveria fazer era mesmo arrumar as botas e continuar ligado ao Benfica, noutras funções, em Angola!!! é o melhor para o Pedro e para o Benfica...
*2

Toribas

Fez-se luz na cabeça do Mantorras?

rcoelho

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2010, 12:43

não sei se ele aceitaria mas para mim era criar uma academia em angola (patrocinada sabe-se bem por quem) e ter o Mantorras como presidente e responsável máximo do Benfica em Angola.

vamos lá ver o que ele diz, pode ser que borre a pintura e se queime.....

Denim

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2010, 12:48
Fez-se luz na cabeça do Mantorras?
Sinceramente penso que sim...e se for é de facto a decisão mais sensata!

Rikhart

Epá é ridiculo, convençam este tipo a acabar a carreira, precisamos de inscrever o airton...

EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 26 de Janeiro de 2010, 12:34

:2funny:

Batistuta

o empresário desmentiu que ele vai deixar de jogar futebol ou desmentiu que vai deixar o benfica? são coisas diferentes

Freire

Citação de: LibetiNNe em 26 de Janeiro de 2010, 12:34

Tiveste bem

Menino do Côro

Admito que fiquei esperançado quando li a notícia. Sempre pensei que o Mantorras tivesse posto a mão na consciência e fôsse finalmente acabar a sua carreira. Há anos a fio que anda a roubar um lugar do plantel a outro jogador são. O Benfica não se pode dar a estes luxos.

Depois, nem que lhe arranjemos um tacho qualquer a representar o Benfica em Angola, mas o importante é que pendure as chuteiras o quanto antes.

BMSP

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2010, 13:03
Epá é ridiculo, convençam este tipo a acabar a carreira, precisamos de inscrever o airton...

:whistle2: :bow2: