Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 20:25
realmente parece que este gosta de estar parado sem fazer nenhum. que falta de ambiçao

é isso e saber o que vale...

nao se quer arriscar a nao ser titular no rio ave... ai é que ficava sem hipoteses mesmo... assim sp pode dizer quer as coisas nao funcionaram no Benfica e enganar o proximo clube...

rkc

Citação de: Ferrenho em 27 de Janeiro de 2010, 19:34
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: Ferrenho em 27 de Janeiro de 2010, 19:10
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 19:01
Citação de: Pedro Cruz em 27 de Janeiro de 2010, 18:59
jogador brasileiro tem dificuldades em se ambientar ao futebol europeu..ainda bem que isso não sucedeu com o ramires!!

Jogador bom não tem dificuldades de ambientação.

Esta afirmação é extremamente redutora para a sua abrangência. Existem um sem números de bons jogadores brasileiros que custaram a "pegar". E não é só brasileiros. Também os há argentinos com essa dificuldade. O Lisandro por exemplo esteve 1 época inteira sem jogar e uma segunda época no banco e a entrar quando desse. Na terceira época foi o que se viu. O importante no meio disto tudo é manter altos os niveis animicos dos jogadores e dar muita motivação e trabalho. Mostrar que se acredita.

O Ramires é um caso excepcional de dedicação, trabalho árduo e querer vencer, talvez porque soube o que passou enquanto miúdo e sabe que só o futebol lhe pode dar uma vida mais descansada. Apenas um entre pouquíssimos têm esta mentalidade.

Na 1ª época fez 28 jogos e marcou 8 golos, a jogar a extremo... na 2ª época, quando dizes que andava no banco, fez 33 jogos e marcou 11 golos. Na boa época que dizem que fez, a unica a ponta de lança, posição dele, fez 36 jogos e 27 golos...

É tão mito o que se vai repetindo como os 2M pelo Wéldon.

Primeira época:
1528 Minutos jogados, 8 Jogos como suplente utilizado (7 golos, 0.27 Golos/Jogo)

Segunda época:
1564 Minutos jogados, 7 Jogos como suplente utilizado (8 golos, 0.32 Golos/Jogo)

Terceira época:
2340 Minutos jogados, nunca suplente utilizado (24 golos, 0.89 Golos/Jogo)

Quarta época:
2237 Minutos jogados, 3 Jogos como suplente utilizado (10 Golos, 0.36 Golos/Jogo)

Aí está a informação. Creio que confirma a minha teoria.

Confima o quê? Que estás errado? ou que só ligas ao campeonato?

O Lisandro foi sempre muito usado no porto, não houve cá "preparação" nenhuma, só que jogou 2 anos descaído sobre a direita. Ainda assim, fez 2 muito bons campeonatos.

Johnny7

Paciencia...

Este nem um Guimaraes ou Braga deveria aceitar....

Quem Nasce Torto, Tarde ou Nunca se Endireita! :tickedoff:

TFFS

Citação de: jpereira em 27 de Janeiro de 2010, 20:27
Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2010, 20:25
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2010, 20:16
Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2010, 20:11
EI QUE MERDA E ESTA DE INSULTAR ASSIM OS JOGADORES DO BENFICA ??? MUITO GOSTAM VOCES DE DEITAR ABAIXO OS JOGADORES QUE SAO NOSSOS... APOIEM E DEIXEM SE DE MERDAS... DEPOIS QUEREM QUE ELE JOGUE BEM SEMPRE A OUVIR INSULTOS. Ja passou o meu momento de furia, pronto. :)

Mas nós não queremos que ele jogue bem ou mal. Nós queremos é que ele jogue. E foi um acto de burrice e que apenas enterra mais a sua carreira ao nao ter aceite o empréstimo para o Rio Ave. É que ele aqui nunca mais vai jogar! Assim dava nas vistas no Rio Ave e alguem o vinha buscar no fim da época. Era bom para as duas partes mas pronto, deve ter um bom empresário deve.. ::bater::
Sim mas dai a chamarem lhe filho da p...ta como ja aqui vi... Nao e caso para tanto... Mas eu acho que ele poderia ter mais hipoteses do que as que ta a ter no Benfica caso fosse emprestado... Jogava bem e voltava... Agora assim, vai ser mais um flop (ja esta a ser)

para mim e um dos maiores flops da liga portuguesa
4 milhoes por isto
arranjas a 1 tostao mt melhor na 3 divisao brasileira
Temos de admitir q sim... :ashamed:

d.blow

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

rkc

- Não foi ele que deu 4M pelo seu passe;
- Não foi ele que obrigou o Benfica a contratá-lo;
- Não foi ele que foi a Madrid falar com ele;
- Não foi ele que obrigou os dirigentes a ser contratado;
- Não foi ele que disse que era muita bom;
- Não foi ele que disse que ia calar muita gente;
- Não foi ele que se obrigou a jogar, em detrimento de outros;

et caetera... et caetera... et caetera... et caetera... et caetera... et caetera...

pedro6250

mellamotom

chama-lhe parvo...

VALEBEM

É um jogador que está completamente estagnado em termos de carreira, e a não ser que tenha a hamildade de recomeçar por baixo, desaparecerá completamente do mapa futebolístico!

Leonzo

Devia ser num clube que eu cá sei...   :whistle2: :whistle2:    :whistle2:

:boxing:

zikoli

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

rkc

Citação de: d.blow em 27 de Janeiro de 2010, 20:37
Se eu fosse sócio e visse o meu dinheiro das cotas ser empregue neste chulo, já tinha levado na cara para rescindir amigavelmente.

Denunciado. À 1ª, ok, mas não podes conntinuamente insultar malta ligada ao clube, só porque são mais adultos que tu. Não és sócio, mas deves ter idade para teres um bocadinho mais de cabeça.

Comenta, diz que fez mal, que não joga nada. Chulo não. FDP igual.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 20:39
- Não foi ele que deu 4M pelo seu passe;
- Não foi ele que obrigou o Benfica a contratá-lo;
- Não foi ele que foi a Madrid falar com ele;
- Não foi ele que obrigou os dirigentes a ser contratado;
- Não foi ele que disse que era muita bom;
- Não foi ele que disse que ia calar muita gente;
- Não foi ele que se obrigou a jogar, em detrimento de outros;

et caetera... et caetera... et caetera... et caetera... et caetera... et caetera...

Mas foi ele que rejeitou ser emprestado...ao que parece...

A culpa foi do Benfica...em contrata-lo...isso ninguém discute...

O que se discute é a despreocupação dele com a carreira...
Quando em entrevistas havia dito que queria se emprestado...queria se valorizar...blablabla...
E agora....ao que parece não é bem assim...
Prefere ficar sem fazer a ponta 'dum corno...

Ranulfo

TFFS

Este e daqueles amarelos bem mostrados