José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

skiD

Pronto este empréstimo é quase uma certeza de dispensa/venda no final da época

Troglodite

Citação de: Monraigon em 29 de Janeiro de 2010, 00:29
Patric + Shaffer= quase 5m de euros...

Ai Ruben Lima...Ruben Lima.

Só é admirado porque vem das Camadas Jovens, porque de jogador de futebol tem muito que evoluir antes de entrar no plantel.
Aliás, olhando para o Shaffer e o Ruben Lima, não vejo uma unica caracteristica que o Ruben seja melhor.

VanBasten

João Kleber pode ser reforço? O bicho vai pegar!

White Wrist

sinceramente, nao entendo isto.

ou o compraram só para "ver o que dava" e fazer um negócio qualquer, ou então ja nao sei.

Tanto clube portugues (ou ate mesmo europeu) para emprestar o jogador, para se adaptar à Portugal (ou Europa) e conseguir ser mais valorizado ou regressar...e mandam-no para a Argentina outra vez!

Nao acredito que o ordenado dele fosse um problema, mesmo que o Benfica o ficasse a pagar, para ele se adaptar a Portugal.

Nao há nenhum clube da I liga que aceitasse o jogador?!

6 meses para o galheiro!

S-Line

Há quem gaste quase 20M num meio campo com Argentinos , que faz dinheiro que nem merda e acaba por nem aparecer e estão menos preocupados com 1,8M num jogador.Digo eu...com os nervos.

Riera

Bom, sempre se melhorou nos barretes: já não custam 4 milhões! Ficam abaixo dos 2...  :disgust:

Joga Bonito

Oh Redady, tu és a verdadeira agência noticiosa !!!

rcoelho

Citação de: Riera em 29 de Janeiro de 2010, 00:34
Bom, sempre se melhorou nos barretes: já não custam 4 milhões! Ficam abaixo dos 2...  :disgust:

abaixo dos 2M não é preciso comunicar à CMVM......  :whistle2:

dá muito mais jeito.  ;)

Joga Bonito

Citação de: Troglodite em 29 de Janeiro de 2010, 00:33

Só é admirado porque vem das Camadas Jovens, porque de jogador de futebol tem muito que evoluir antes de entrar no plantel.
Aliás, olhando para o Shaffer e o Ruben Lima, não vejo uma unica caracteristica que o Ruben seja melhor.

Ruben defende muito melhor. Aliás, a principal funçao dum lateral...

Red Men

Citação de: rcoelho em 29 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 00:08
Virá um defesa esquerdo. Não faz sentido que seja de outra forma.

não percebo nada disto........

se vier um defesa esquerdo mantem-se o problema das inscrições, logo mais alguém tem de sair....

O Schaffer  vai dar lugar ao Airton.
O kissono ao DE que vem a caminho.

Assunto resolvido O0

S-Line

Os nossos barretes esta época estão bem mais baratos...a comparar com os nossos concorrentes.Não gosto de olhar para a casa dos outros ,mas como se vê muito fim do mundo, eu vejo sempre o lado positivo.E mais...este teve retorno, já que parte dele foi comprado pelo fundo.

rkc

tirando correr mais devagar, eu acho que faz tudo melhor.

Isto das opiniões é uma coisa lixada. É tipo bissexual, dá para os 2 lados.

Red Men

O problema do Schaffer, tambem passa um pouco pela vontade e opinião do treinador.

Monraigon

Não é uma questão de admiração,até porque não conheço bem o R.Lima...é apenas porque:para estar na bancada o tempo todo...digo eu que seria melhor não gastar dinheiro.

Para alem disso,o Ruben já foi emprestado ao Aves e ao Setubal,onde sempre foi titular indiscutivel...é o titular dos sub-21 de Portugal.Brilhou?não...e o nuno valente  e o paulo ferreira,brilhavam antes do Porto?Há jogadores cuja qualidade é serem "certinhos"...e num lateral,é uma grande qualidade.

Tommytukamoto

Continuo com ideia que foi mal aproveitado.
Alguem falou aí no Joao kleber, quem e esse gajo crl ?