CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

flsb

Ambiente muito bom no estádio , embora eu estivesse á espera de estádio cheio .Jogo dificil, mas que soubemos ganhar .Não gostei nada da arbitragem.Quarta-feira há mais . :slb2: 

Joans

No estádio, aquilo soou a roubalheira constante.. Ainda não tive oportunidade de rever melhor os lances. Mas foi uma vitória justíssima! Cumpriram a obrigação mais uma vez. PARABÉNS BENFICA!

Songoku

Esta vitória de nada serve se nos próximos jogos não ganharmos. É para dar seguimento ao excelente momento que temos. FORÇA BENFICA

maxi04

Grande ambiente no estádio, quando posso ir costumo ir para a tmn hoje calhou ir pra meo,perto dos rapazes da luz...
Aquela música "por ti,eu irei cantar..." brilhante não me sai do ouvido, dass...
Sim de facto aquele Quimbé  :buck2:

sbremoved_29241

Citação de: Gangster 23 em 30 de Janeiro de 2010, 20:25
::bater:: ::bater:: ::bater:: imaginar que o Benfica pagou os salários ao Nuno Assis  quando estava castigado por doping e ele festeja o golo

::bater::

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:15
Grande ambiente no estádio, quando posso ir costumo ir para a tmn hoje calhou ir pra meo,perto dos rapazes da luz...
Aquela música "por ti,eu irei cantar..." brilhante não me sai do ouvido, dass...
"Por ti, por ti
Eu irei cantar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a ganhar
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha"

Talvez por cantar no Topo Sul a cada semana que passa e nos jogos fora que posso ir ver, este é um dos cânticos em que quando estou no trabalho estou sempre a assobiá-lo ou até mesmo cantando-o, muitas das vezes as pessoas que se encontram à minha volta ficam com a sensação que estou a falar sozinho. lol

rambo

NorEagle

Não consegui ver o jogo. alguem sabe onde posso fazer o download completo ?

modalidades SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Janeiro de 2010, 23:55
Queria aproveitar este espaço para mandar o senhor Elmano Santos para a real puta que o pariu. Sem mais delongas, continuação de boa noite.

Habemus Benfica.

:metal: :metal:

[C]Gomes

Cheguei agora de Lisboa. Grande jogo, grande ambiente, Benfica forte qb! Entrámos algo lentos mas depois de encontrado o ritmo certo (com excepção do deslize defensivo no golo do Nuno Assis - excelente jogador) partimos para a melhor exibição de 2010.

De saudar o jogo de Carlos Martins, de muita entrega e raça e, hoje, particularmente confiante! Foi pena a paragem de cérebro mas paciência, a gente perdoa. A nível de sectores, David Luiz esteve magnífico cá atrás e ainda meteu uma cueca mesmo à minha frente; já elogiei o CMartins mas Aimar e Di Maria também mostraram que estão de regresso à melhor forma; no ataque não foi a noite de Cardozo, Saviola tem pormenores deliciosos, e Éder Luís deixou boa impressão!

Quarta-feira já somos líderes e isso vai ter um efeito ameaçador para o Braga. Vamos acreditar e encher a Luz até ao fim do campeonato!

PS: Aquele lance em que o Elmano marca falta do gajo do Vitória que agarrou a bola com as duas mãos e não mostra amarelo, dois minutos depois de ter expulso o Carlos Martins, foi do mais anedótico que vi em arbitragens. Parabéns ao árbitro pela proeza!

maxi04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:15
"Por ti, por ti
Eu irei cantar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a ganhar
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha"

Talvez por cantar no Topo Sul a cada semana que passa e nos jogos fora que posso ir ver, este é um dos cânticos em que quando estou no trabalho estou sempre a assobiá-lo ou até mesmo cantando-o, muitas das vezes as pessoas que se encontram à minha volta ficam com a sensação que estou a falar sozinho. lol
É viciante sem dúvida, continuem assim...
Só uma pergunta agora têm um megaphone,lol?Não tem mal, mas não era costume...

banbino

hj mais um jogo do crl deste benfica. é verdade que o guimaraes criou as suas oportunidades de golo (nem eles estavam á espera de criar as oportunidades que criaram). mas é impossivel passar ao lado do futebol á lá laranja mecanica deste benfica!!!

fábio coentrao, aimar, carlos martins, di magia. saviola e cardozo sao jogadores de futebol espevtáculo!!! com tanta gente a atacar é impossivel que n demos algumas oportunidades aos adversários.

assim dá gosto

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: NorEagle em 31 de Janeiro de 2010, 01:55
Não consegui ver o jogo. alguem sabe onde posso fazer o download completo ?
Calma, lá para amanhã já devemos conseguir sacar. Os nossos grandes uploaders de serviço também têm direito a descanso. Refiro-me claro ao always.slb e ao klik.

Piso 3 Superior

Um jogo emocionante, à altura do público! Houve ali momentos de troca de bola mt mt boa! Que alegria ver bom futebol! Às vezes parece faltar o principal, o remate à baliza, mas mesmo assim não deixa de ser mt agradável ver O BENFICA a jogar este ano.

Todos à Luz na quarta-feira!!