Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

krak

Não conheço o jogador, nunca o vi jogar.
Espero que seja uma boa contratação e que tenha muito sucesso no nosso clube.

Mas a sua posição era tudo menos deficitária...

AG

Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 02:25
Bem-vindo...
Que honres o manto sangrado!
só a partir de Julho. ;D

el conejo

Franco Jara bem vindo ao BENFICA  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
espero que a partir de julho nos dês muitas alegrias com a camisola do BENFICA ao peito. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

No20__

Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2010, 02:26
Citação de: No20__ em 31 de Janeiro de 2010, 02:24
O mau feitio e pessoa? Idênticos Evax e Bode!

Conseguiste fazer um post em que nenhuma das partes faz sentido!

Ok. Falmão e Lizandro não prestam.

Lucky_Luke

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 02:29
Citação de: Lucky_Luke em 31 de Janeiro de 2010, 02:27
Até fico enojado ao ouvir falar de certos jogadores de certos clubecos corruptos.

Falcamão? O Levas no cú e dás com a mão? Poupem-me. Andebol é na secção ao lado.

Vamos mas é falar nos jogadores do Glorioso!
só tava-se a fazer comparações Luke... ;)

Eu sei. Não queria criticar ninguém. Eu é que não gosto mesmo de ouvir falar nos porcos.
Dá-me vómitos.

luadr

Bem vindo!
Que sejas campeão com o manto sagrado vestido!
:slb2:   :slb2:   :slb2:

Vascofaisca

acabei de ver 30 minutos de golos do jara e gostei... mas tb estes videos nao querem dizer grande coisa

kramxel²

Citação de: No20__ em 31 de Janeiro de 2010, 02:31
Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2010, 02:26

Conseguiste fazer um post em que nenhuma das partes faz sentido!

Ok. Falmão e Lizandro não prestam.

That's more like it!

BC

O 1º golo dele na 1ª internacionalização pela Argentina , é fantástico.

sardao

:huh:
:o
:crazy2:
:buck2:
:estrelas:

Google translator please  ;D

ChEsTeR

a vir este nao percebo a contratação do eder luiz...

el_mago

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2010, 03:24
a vir este nao percebo a contratação do eder luiz...

Negócios... espero que saibam o que andama a fazer...

KingSize

Deixem-me só distinguir 2 pontos neste jogador que penso merecerem distinção (apesar de o achar completo):

- as suas mudanças de direcção são fortíssimas, o que o torna um jogador muito difícil de parar sem recorrer á falta, o que num avançado é precioso (penalty)
- é daquele tipo de jogador que, numa equipa ofensiva como a nossa, será muito influente na circulação e condução do jogo, quer em momentos de ataque continuado, quer em contra-ataque. Gosta de ter a bola, procura-a e o melhor, sabe bem como e quando a soltar.

Estou MUITO satisfeito.  O0

RedNight

Citação de: KingSize em 31 de Janeiro de 2010, 04:06

Deixem-me só distinguir 2 pontos neste jogador que penso merecerem distinção (apesar de o achar completo):

- as suas mudanças de direcção são fortíssimas, o que o torna um jogador muito difícil de parar sem recorrer á falta, o que num avançado é precioso (penalty)
- é daquele tipo de jogador que, numa equipa ofensiva como a nossa, será muito influente na circulação e condução do jogo, quer em momentos de ataque continuado, quer em contra-ataque. Gosta de ter a bola, procura-a e o melhor, sabe bem como e quando a soltar.

Estou MUITO satisfeito.  O0
De acordo, na íntegra! :)
Aproveito desde já para dar os parabéns ao André Sabino, pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar (e a postar!) no seu blog. E até coincido com ele, quando refere que da Argentina, jogadores avançados de excelência, nos últimos anos, só mesmo Lisandro, Aguero e Carlitos Tevez. Jara é uma mescla de todos. Raça e a atitude do último, a técnica apuradíssima, - penteando a bola com a "sola da bota" (drible tipicamente argentino) - de Aguero e a classe de Lisandro. Pode demorar a adaptar-se, mas este é daqueles que tenho a certeza de que vingará na Europa. É completo, aos 21 anos. Aprenda a gerir melhor o tempo e a frieza de remate, e estará aqui o titular da selecção das Pampas para os próximos 10 anos.
:clap1:

jocapeixoto

King, perdeste a aposta em como não vinha nenhum DE para o Benfica.